Candy Reis na Yes!Teen de setembro

by - setembro 12, 2012


Alguns devem saber, outros pouco se lixando mas eu estou feliz pra caramba né? Fui convidada pela Yes!Teen para sair no quadro '' Diário '' e ainda vou ser ilustradora da revista. Duas metas realizadas mais rápido do que eu imaginava. A confiança que eles tiveram no que eu faço, sério,  isso foi muito importante, quando me deram o tema para ilustrar eu fiquei louca, porque velho, eu ia ilustrar um revista, foi a sensação de: #medeu, #dahora, #chesus e #assimeuchoro tudo ao mesmo tempo, por fim deu tudo certo.
Quem pediu fotos da revista é só continuar lendo :)



Eu fiz a entrevista e ilustrei o fundo dela:


E ilustrei as 4 páginas do '' Guia de Intercâmbio '' ( e o pato invadindo ):



E o pato nadando ...




#Durante a tentativa de uma fofo que preste...


Guitarra ( sim o nome do meu gato é guitarra O.O era pra ser Slash ) invadindo e derrubando tudo, muito vândalo ele.

Eu nunca vou parar de dizer obrigada a todos vocês que me apoiam de verdade, pois é graças a cada comentário de motivação que leio e sinto sinceridade que criei forças para agir e me jogar nessa experiência maravilhosa e marcante. A Editora Online foi e está sendo incrível por me dar essa oportunidade. Obrigada mesmo, mesmo.

Bom depois vou ter que plastificar a revista aqui porque papai né? Até o povo que passa vendendo pamonha aqui já já fica sabendo, haha, é importante pra mim dar algum orgulho pra ele, e acreditem isso tudo está me deixando viva novamente, ano desgraçado que estava sendo 2012 e isso está salvando.

Agora eu posso gritar?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

You May Also Like

76 comments

  1. Aww parabéns Candy,você merece ter chegado ate aqui, e com certeza você vai crescer muito mais, você tem talento!
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Quee demais Candy !! Parabéens, todos estamos MUITO feliz por você. Que você continue assim, arrebentando cada vez mais ! =DD

    ResponderExcluir
  3. Parabéens que Deus te abençoe e te dê muitas vitórias!!! Jesus ama você

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Você merece tudo isso, seus desenhos são lindos e tu tem uma ótima criatividade!
    Boa sorte, espero encontrar várias vezes suas ilustrações por aí...

    ResponderExcluir
  5. Você merece, além disso vc esta divona nessa foto kkm que gatoo divoo *O*

    ResponderExcluir
  6. SUA DIVA! OMG,PARABÉNS!
    Nossa,estou muito feliz por você,de
    verdade!Já pensou se você vira integrante ou designer da revista?Nossa,imagine
    só!Seria uma segunda maior inspiração
    pra nós!Parabéns mesmo flor,de verdade!
    Imagino o orgulho que a sua família deve estar de ti.Parabéns mesmo,de novo!
    AHAHHA'
    Beijo’ (: NHAAC’ ;3 Diário Teen

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Candy, você merece!

    ps.: Amei seu gato! Muito fofo ele >.<

    cdiasblog .blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Candy você merece isso e muito +++.

    blogdagi1.blogspot.com
    refugio-cristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéeeeeeens *--*
    Você arrasa nas ilustras, vai ter mais sucesso e super merecido!

    ResponderExcluir
  10. OOOOOWN ' sua lindaa , vc merece isso e mto mais ! Bjjs

    ResponderExcluir
  11. *----------* adorei as ilustrações,fico muito feliz por vc,que bom que esta tudo dando certo,e vai continuar assim.

    ResponderExcluir
  12. Sempre compro as revistas da Yes!Teen, e agora vou comprar com um sorriso ainda maior so rosto!

    Beijos linda, voce merece!

    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa!!! Sortudaaa. Mtos parabéns e que tenha MTO SUCESSO e que ilustre mtas mais revistas teen e que um dia tenha a sua própria revista. kkkkk
    Adoro os seus desenhos e vc tem mto talento! Merece isso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Aahh que legal, que legal, que legal! Parabéns Candy! *--*
    Eu vou comprar a revista só por causa da sua ilustração, u___u

    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Candy parabéns!!! Vc merece muito mais!! Suas ilustrações são
    P-E-R-F-E-I-T-A-S
    BEIJOS <3

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Candy, você merece muito , fiquei muito feliz por você... muito mesmo :D

    Beijos,
    http://modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéeeeeens! Você merece, mesmo, Candy! :)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Candy, sempre torci por vc! Boa sorte nesta nova fase de sua vida ^^

    ResponderExcluir
  19. Nossa Candy parabens, fico feliz por vc!
    Em pensar que estudei com uma estrela \o/\o/\o/ Muito massa rsrs
    Bjs sucesso

    ResponderExcluir
  20. Aaa, estou tão feliz por você, vc é a prova de que os sonhos se realizam, e que por sinal, deixou meu sonho ainda com esperanças. Parabéns, você merece, e além disso, você ainda vai conseguir muito mais!
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!

    Gostei muito das suas ilustrações nessas páginas da revista. Não costumo muito comprar revistas, mas vou comprar essa (e outras, se tiver mais) só por sua causa!!

    Realmente, acho muito lindo e perfeito o trabalho que você faz!

    E acho você muito linda!!


    (vou começar a comentar mais no seu blog)

    ResponderExcluir
  22. Super PARABÉNS pra você Candy, de coração <3 Você merece, e sempre mereceu! Faz ilustrações maravilhosas, merece ser valorizada! Parabéns mais uma vez por conseguir essa meta que todos sabiam: ser ilustradora de uma revista teen *-* Aliás, adorei seu gato Guitarra haushaushaushauhs'

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Aaah Candy poxa! Eu digo e repito você é maravilhosa, você ainda vai conseguir muitas coisas boas para sua vida, to só avisando!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. -Agente sempre comquista oque a gente sabe oque é capaz ,sempre vejo que você merece tá ali ,talvez eu também comsiga já que quero ser estilista/Desenhista.Parabéns ner ?pula amiga'

    ResponderExcluir
  25. Venho te acompanhando á mais ou menos um ano e fico muito feliz que esteja conseguindo alcançar seus objetivos!:)

    ResponderExcluir
  26. Caaaaaaaandy :3
    Não acredito! Parabéns por tudo, isso é só o começo. ><

    A gente vai torcer por você sempre e sempre. s2

    af-official.tumblr.com

    ResponderExcluir
  27. Ei, Candy, posso gritar junto? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PARABÉNS, SUA LINDAAA *-*
    Tu merece *-* Nossa, que tudo, hein.. Bahh, agora a Candy é top, te mete u.u asidjiaosjdioois
    Parabéns, parabéns ><' Beijos *3*
    InDelicada / Official

    ResponderExcluir
  28. Candy,eu já te mandei uma mensagem no face lembra? haha Te desejo toda a felicidade do mundo para você,isso num é nem a metade do que você ainda vai ganhar! Acredite linda. <3

    caprichadasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Você é muito meiga! aawn! parabéns! sério... de coração. Você merece! ♥

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Candy vc não tem ideia de como fiquei feliz por vc ter conseguido realizar esse sonho.
    comprei a revista hoje e mostrei pra minha mãe, e ela disse "que bom que ela conseguiu o que queria, trabalhar como ilustradora"
    tem mais é que se sentir orgulhosa e plastificar revista aushasuh'
    bjs e boa sorte

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  31. Carambaa! Parabééns s2 você merece! beijooux..

    ResponderExcluir
  32. Aah que foda que Candy, parabéns !! Tu não sabe como eu fiquei feliz por ti, você merece isso e muito mais :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Incrível isso, Candy, parabéns!! Fico feliz por você!

    ResponderExcluir
  34. Nossa velho, :O vlw mesmo galera cada um de vocês, obrigada mesmo quem acompanha aí, nuss :D

    ResponderExcluir
  35. Candyyy, que conquista!!
    Parabéns, tu merece muuuito, os teus desenhos são maravilhososs! *__*
    Agora preciso pegar dindin pra ir comprar... antes que acabe, porque aqui na cidade só tem uma banca. #OMGcorre~~ '3'

    ResponderExcluir
  36. Umas curiosidades: que programas que você usou para ilustrar? Foi só Inkscape? Quanto tempo você demorou?

    ResponderExcluir
  37. Prabens linda muito sucesso pra vc bjaooo

    ResponderExcluir
  38. Sim anonimo foi só o inkscape. Mais ou menos 1 hora :D

    ResponderExcluir
  39. Parabéns querida, eu gosto das suas ilustrações =3

    ResponderExcluir
  40. Candy,você merece isso e MUITO MAIS!!!
    Você é foda ;)
    Admiro muito o teu trabalho
    Sempre diga a si mesma
    "Eu vou cada vez melhor,melhor em todos os sentidos"
    Super te apoio!
    Muito Obrigada por nos mostrar o seu talento!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Candy, vc merece tudo isso e muito mais. Com certeza seu ano vai melhorar ainda mais. Seu talento é inquestionável. Eu já fiz curso de web design, aprendi as técnicas de desenho mas nunca consegui fazer uma ilustração grande assim como as suas. Faço desenhos isolados, como brusches, icons... Adoro suas ilustrações. Vc nos impressiona a cada dia. Que bom que a Yes!Teen te convidou para ser da equipe. Vc merece! Vou correndo na banca agorinha comprar a revista e conferir de pertinho. Beijos! E mais uma vez, parabéns e muito sucesso nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns candy! Eu tinha visto no twitter e no face, mais eu tava louca pra ver mais fotos!!

    Suas ilustrações deixaram a revista mais linda vou comprar essa edição por sua causa *---*

    p.s vou roubar o guitarra de vc rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Titia Candy! Fico feliz por você em todos os sentidos, está realizando seus sonhos e com seu próprio trabalho! Parabéns mesmo!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil.

    ResponderExcluir
  44. NOOOSA SINHORA CANDY, parabéns! Eu também sonho em fazer algo para revistas, só que não ilustrando, e sim escrevendo. Pode me dizer como conseguiu seu sonho? kkkk, é que eu também quero entrar para essa área.

    Bjos! e Parabens.

    ResponderExcluir
  45. ah, Candy, também me responde aqui: Você precisou sair daí de Campina Grande para ilustrar as revistas?

    Estou perguntando, porque também quero seguir essa área.
    Bjos²

    ResponderExcluir
  46. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Parabéns garota!Fico muito feliz por você!Imagino também a alegria do seu pai.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns flor, muito sucesso. Aposto que você é uma inspiração para muitos jovens e até adulto.

    ResponderExcluir
  48. Ai ai ai, eu tô ficando muito sensível com tudo isso, culpa de vocÊs com esses comentários fofos >.< vlw vlw vlw ♥

    ResponderExcluir
  49. Nem preciso dizer que você merece, porque todo mundo já sabe! hihi Mesmo assim Tia Candy, você merece! Você faz esse blog, com tanto carinho, amor, dedicação, e passou por tanta coisa também! Você, logo, logo vai ilustrar várias revistas, esse é só o começo, te desejo tudo de ótimo, porque você merece!!
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  50. Te digo uma coisa guria, a revista vai fazer muito mais sucesso e ficar ainda mais fofa com você ilustrando ela! Mil vezes parabéns, eu tô mega felizona por você ;P

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS CANDY! Me estranha não, tá? Poh véiih, que sorte do caramba a tua.. Sua linda, tu é muito boa no blogger, nas ilustrações, tá vendo que eu disse pra vc, que uma dia iria conseguir? BEJS!

    www.lincymods.blogspot.com
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  52. Vc merece e muito! super talentosa, vc Candy parabéns e que venham muito mais metas por ai!

    ResponderExcluir
  53. Enfim,Candy,Deus te deu a oportunidade de poder dizer que 2012 foi o ano mais incrível! lol E virão melhores. Isso porque você tem perseverança. Estou contigo e não abro. Fiquei super feliz e orgulhosa.
    A revista ainda não chegou aqui em Caucaia,acredita? kkk' Mas dia 15 o rapaz falou que já tá lá. UHU! Vou mostrar pra todo mundo. Bjuku!!

    ResponderExcluir
  54. candy me conte seu segredo para ser branquinnha

    ResponderExcluir
  55. Aaaw candy, vc é tão linda que me dá vontade de morder :3 HSAUHSAUHSUAS parabéns pela conquista!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  56. Vi Você Na revista
    Parabéns Candy
    Vc merecer
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. FIQUEI SABENDO PELO FACE ANTES! U.U

    AAHSUAHSUAHS

    Não importa, o que importa é que você está de parabéns, Candy! Mal começou a vida e já está assim, hein? VAI LONGE, pode acreditar! Desejo toda sorte do mundo pra você, que Deus te abençoe muuuuuuuito (já tá abençoando, né?). AMO seu blog e sou sua fã! ♥

    minhagrandedistracao.blogs...

    ResponderExcluir
  58. Parabéns guria! Você agora ta mostrando para todos de verdade o seu talento <3! E isso é tão incrivel você merece tuuudo isso mesmo<3!
    Parabéns mesmo, viu? ♥♥

    ResponderExcluir
  59. Ual, parabéns pelo sucesso, que continue tendo várias oportunidades assim *-*
    http://mudandocomotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Parabéns, lindona!! Demorô HAHAHHA♥ Estava mais que na hora de alguma revista online lhe chamar, não é mesmo?


    PARABÉNS, DE VERDADE♥

    PHANNY TEEN
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  61. MEU DEUS CANDY!!!
    Parabéns, imagino sua felicidade, fiquei superfeliz por você, pq eu acompanho o blog há um tempão e sei que é seu sonho ilustrar em uma revista! Parabéns mesmo ♥

    ResponderExcluir
  62. PS: vou comprar a revista com certeza :)

    ResponderExcluir
  63. Quer ajuda?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    rs,você merece parabéns!E sabe por que?Por que vocÊ seus desenhos com carinho com amor e ainda compartilhar com seus leitores!Sem falar que eles são lindos né?MAS só diz uma coisa suas amigas estão te ajudando a gritar também?

    ResponderExcluir
  64. Candy muito obrigado pela oportunidade de fazer uma entrevista com você, pois vai ser com certeza uma grande realização para mim. Me desculpe a demora por que emprestei meu pc ai já viiu né? e.... PARABÉNS MULHER! vou fugida comprar essa revista!

    beijos
    Che5rry Love

    cherryepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Parabééns Candy!!!!!!!! Comprei hoje a revista só por vc!á aqui guardadinha no meu armário ♥
    Beijos,ha vc tava linda na revista!Gamei uushau
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Eu comprei a minha hojeeee, pensei "jesusss, finalmente!! kkk preciso ver tudo" e hoje eu comprei e vi tudinho. Parabéns Candy! Todos nós acompanhamos seu trabalho e você é, assim como pra mim mas para muitas meninas, inspiração para ilustrar, blogar entre outras coisas. Estamos todas felizes por você.
    Finalmente seu trabalho foi reconhecido e com certeza você não vai parar ai. OMG você realizou seu sonho de ilustrar uma revista haha Lembro-me quando usava as rosquinhas que você desenhava, e olha só. Parabéns, muito sucesso e eu quero ser como você quando crescer kkk
    bjss

    PS: Depois conta pra gente como que ta sendo trabalhar na revista, como que você faz e tal. xD

    ResponderExcluir
  67. Ahhh q liiiiiiiindaa *-*
    Parabéns querida, você merece mais e mais *o*

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Poxa Candy, vc é mesmo muito talentosa viu?! Nunca desista. NUNCA

    ResponderExcluir
  69. Eu comprei a revista e nem acreditei, hehehehe. Adorei Candy, vc é talentosa, tem um blog incrível... Tudo pra ser uma celebridade algum dia u.u kkkkk bjks

    ResponderExcluir
  70. *o* que legal isso!!
    Queria ter essa edição(tenho que comprar)!
    Você desenha muito bem,e que ofo seu gato "guitarra" rsrs o meu chama "mi"(nãos ei porque é uma nota de musica-.-) rss
    Parabéns!
    Ei ei se eu te pedir pra ver um desenho meu vc vê?
    Só pq gostaria de saber por quem desenha tão bem se o meu desenho ta bonito tendeu?
    (eu que criei eles)
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=394786963931596&set=o.286174184822174&type=1&theater

    bjss

    ResponderExcluir