Desafiomana: Camisa masculina

by - dezembro 03, 2015



MAAANAAS
(esse post fica mais bonito no pc )

Vou contar uma coisa pra vocês: eu adoro pegar camisas do meu namorado, '' miga sua louca, como assim? '' simples: adoro conforto. Quem é que em casa não ama usar aquelas roupas mais folgadas e leves? É assim que as roupas masculinas são, pelo menos as camisas são, rsrs. Então, uma vez eu perguntei pro Maurício: '' Ei, você usa essa camisa? '' ele disse que não, eu levei e comecei a usar no dia a dia. Na correria do trabalho, colocava um tênis, um shorts, a camisa e me mandava. 

Pensando nisso, fiquei curiosa pra saber se mais meninas fazem o mesmo, e o que elas acham disso. Daaaí, me veio em mente o '' #DESAFIOMANA '' que foi um desafio que fiz no instagram, onde as meninas que queriam participar mandavam direct e em seguida, seu look usando uma camisa masculina, seja do irmão, amigo ou namorado, e não é que deu certo? 11 Meninas mandaram seus looks e contaram como foi a experiência, olha só:

         INSTAGRAM | SNAP: MAISALIEBIG           x              INSTAGRAM | BLOG

         INSTAGRAM | SNAP: ANACARLAFD            x              INSTAGRAM | BLOG


                INSTAGRAM | BLOG                                   x              INSTAGRAM | BLOG

                                INSTAGRAM | BLOG      x   INSTAGRAM | SNAP:CHRISESTEPHANE 




 INSTAGRAM | PAGE 

                         INSTAGRAM | PAGE                        x                   CANAL | BLOG 



GENTEEEEE, eu amei ver vocês criando looks e tão animadas em participar. Podemos desenvolver mais isso, posso toda semana gerar um novo #DESAFIOMANA, o que vocês acham? Me sigam lá no insta pra não perder quando sair um novo. Obrigada à todas as meninas que tiraram um tempinho para tirar as fotos, foi demais! Valeeeeeeu ♥



You May Also Like

0 comments