O que achei da sobrancelha com henna

by - fevereiro 21, 2016


Hoje vim contar o que achei sobre o método de sobrancelha com henna. Ignorem minhas fotos com cara de peixe, tô nessa vibe, blz? Bom, quem me conhece ou segue no snapchat ( merciareis ), sabe que quase não tenho sobrancelha, ela é bem loirinha, daí sempre corrijo com sombra. Sempre tive curiosidade de fazer uma dessas novas técnicas para correção/tingimento, mas tinha medo de não ficar como eu gosto... Mas, quando coloco uma coisa na cabeça fico morrendo até fazer, então dia 11 desse mês fui num local especializado em sobrancelhas aqui da minha cidade, fiz o design e por fim, apliquei a henna. 

CARA, não vou mentir que fiquei com medo de lavar o rosto e sair tudo hahaha. Esse formato da sobrancelha bem desenhadinho durou uns 6 dias, depois ficou a sobrancelha natural só com os pelos tingidos, o que também fica bom, mas daí voltei a passar sombra só pra realçar mais. Outra coisa, se você tem a pele oleosa igual a minha, a henna sai mais rápido, então não vai ser besta de esfregar a sobrancelha no banho ou com a toalha, tem que ter mais delicadeza. Não sei vocês, mas eu pensava que a henna pintava a pele, mas ela pega apenas nos pelos dela, daí onde tem muita falha fica mais fraca a cor, porque vai ter pego só naqueles pelinhos pequenos da pele mesmo.


Hoje fui aderir à sobrancelha com Henna, amei o resultado e com certeza vou fazer sempre que puder. MANO, fica super natural, as meninas tiraram muitas dúvidas que eu tinha e foram uns doces! TÔ mostrando tudo lá no snapchat >>>> merciareis <<<< Spa Das Sobrancelhas Unidade Campina Grande
Publicado por Mércia Reis em Quinta, 11 de fevereiro de 2016
Agora falando da melhor parte: A PRATICIDADE! Não sei explicar o quão bom foi acordar e já estar com a sobrancelha pronta, sério não tem preço, você faz a pele ou não, joga o cabelo e VAI! Me apaixonei. ♥


SE EU INDICO? DEPENDE. Tem um custo, paguei R$ 52,00 - e alguns quebrados - no design e henna, não é caro, mas pra fazer duas vezes no mês e sem necessidade não vale tanto a pena, a menos que você esteja com dinheiro sobrando ou vá fazer uma viagem e queira ficar despreocupada com esse detalhe. Se for pra ficar fazendo direto, é melhor fazer a micropigmentação logo.

No geral AMEI a técnica, quem tiver medo da henna não sair, ela sai gente. E outra, antes de ir no local fazer, pensei em comprar o produto e fazer em casa, porém ir num profissional é sempre bom. Até porque, se a gente erra com sombra, imagine com isso? hahahaha Beijo!

You May Also Like

0 comments