A roupa que você quiser

by - maio 23, 2016



É lindo demais vestir roupas bonitas, da moda, agora vista uma que você realmente quer usar pra ver o alvoroço que dá. Como já falei aqui, vez ou outra pego camisetas do meu namorado, amo aquelas com aparência de velha, sabe? Coloco, ponho um shorts ou calça, meu chinelo e vou pra aula e cara, não tem coisa MELHOR do que ficar a vontade, sério. Já virou meu estilo isso kkkk, se é que dá pra chamar de estilo. Mas é claro que logo vem alguém reparar e perguntar porque uso roupas folgadas, hora, será que é porque eu gosto? Só porque sou menina tenho que andar com roupas justas pra cima e pra baixo? Ah vá!

Quando comecei a universidade foi a melhor coisa pra mim, lá o povo veste o que quer e acabou, eu adoro isso e me sinto em casa porque não tem ninguém pra encher o saco a respeito de roupa. Até porque já é difícil me concentrar na aula, e com uma roupa agoniada NÃO DÁ. Eu não vou tirar fotos, desfilar, então uso minhas roupas mais avon mesmo. Detesto esse povo que fica perdendo tempo reparando na roupa dos outros, pense num negócio sem futuro. Eu sou blogueira e as vezes isso faz parecer que eu tenho que ser uma Kardashian, mas comigo não rola isso, não sou rica, tenho poucas roupas pra sair e a maioria das minhas roupas parecem pijamas.  O negócio é que a gente não deve nada a ninguém, antes eu ficava agoniada quando reparavam na minha roupa, hoje eu tô sambando de havaianna pra esse povo, visto o que vai me fazer bem e pronto. Ok que a gente vez ou outra vai sair, tem algum compromisso e precisa ir mais arrumado, mas no dia a dia devemos usar a roupa que nos deixa confortáveis.



Com essa crise não é todo mundo que pode adquirir novas peças, então tem que usar as que tem, sejam bonitas ou não. Comigo nunca teve esse muído de marca, compro na Riachuelo e se eu passar numa loja de tudo é dez e gostar de alguma coisa, compro mesmo, porque não sou abrigada a agradar quem me julga pelo que uso. Ficamos vendo as meninas estilosas arrasando nos looks, mas se a gente não tem a mesma condição ou simplesmente prefere outro estilo temos que aceitar isso e buscar nosso conforto, não precisamos arrasar, precisamos ser o que somos, então jamais deixe de vestir o que gosta. Duas cantoras que eu amo são a Katy e a Riri, elas usam o que querem e quem achar ruim que continue achando, então são referências pra mim. Se eu fosse uma celebridade iriam existir mil fotos minhas com pijama de pizza por ai hahaha ♥. Adote isso pra sua vida e vá estudar, crescer, viver sua vida perto de quem gosta de você e não do que você tem ou veste, porque se até essas bixas que são ricas gostam de vestir roupas básicas, você não precisa andar igual a uma modelo o tempo todo não. Vlw

You May Also Like

0 comments