Bases para investir sem medo

by - maio 11, 2016



Nhaem meu povo olha só, quando se trata de comprar base a gente tem um medo de investir e depois se arrepender, não é verdade? Ficamos lá no youtube assistindo milhares de resenhas,para depois ir na loja paquerar e quem sabe, levar. E com uma crise dessa minha gente, em que você mal tem dinheiro pra pagar o busão, não dá pra comprar algo caro e depois se arrepender. Pensando nisso selecionei as bases que, na minha opinião, são as que vocês podem investir sem medo. Algumas podem ter um defeito aqui ou ali, porém as qualidades superam. Estou indicando duas que tem o preço salgado porque querendo ou não um dia - sabe-se lá quando - nós vamos querer comprar uma base DESTRUIDORA para usar naquele casamento no meio do ano, pelo menos eu penso isso, kkkkk, então quando o money estiver favorável você vai lá e compra sem medo algum. Mas se o objetivo são as mais acessíveis elas também estão aqui. Então é só ler a descrição de cada uma e escolher a que melhor se encaixa à sua necessidade e bolso também. 

OBS: Os preços colocados aqui foram retirados de sites da internet hoje 11/05/2016

Gostou de alguma e quer ver a resenha? É só escolher abaixo:

Studio Fix Fluid MAC - Amanda Andrade
Velvet Contém 1g - Juliana Goes
Time Wise Mary Kay - Juliana Goes
Ultimate Finish Vult - Duda Andrades
Colorstay Revlon - Victoria Ferreira
Base Matte Tracta - Lu Ferraes

You May Also Like

0 comments