Cortar ou não o cabelo?

by - maio 09, 2016



Você deixou o cabelo crescer e depois de mil anos quando ele está do tamanho desejado, vem a dúvida: CORTAR OU NÃO? 




Comigo aconteceu isso, queria porque queria o cabelo grande e logo depois cortei sem pensar duas vezes. Isso é simplesmente você dizendo para si mesma que está fugindo da sua personalidade ou que precisa mudar em busca de começar uma nova fase. Desde criança lembro que amava cabelo curtinho e vivia sonhando em ter o cabelo liso para aderir ao corte, só que quando via blogueiras e outras meninas de cabelo longo, as achava maravilhosas e colocava na cabeça que o segredo para ser linda era ter o cabelo igual ao delas, mas como já falei o seu interior fala mais alto e o corte veio. Eu simplesmente AMEI ter cabelo curto, fiz o corte long bob e pra mim foi ótimo porque amo praticidade. Lembro que quando cortei me senti maravilhosa, motivada, melhor momento sabe? Hoje meu cabelo já está quase nos cotovelos e lá vem a dúvida: CORTO OU DEIXO CRESCER? A realidade é que não vejo graça em mim com cabelo longo e quando penso que acho, vejo a foto de um curtinho que me faz querer cortar na hora.


Nosso cabelo querendo ou não diz muito sobre quem somos e gente, não tem coisa melhor do que você se identificar com o seu. Não faço o estilo menininha, sou uma mistura de Shakira e Rihanna com uma pitada generosa de Katy Perry - falo do estilo ok?kkkkk -  então cabelo longo me deixa meio morgada, cara de Família Addams, sabe? Então você tem que ouvir a sua personalidade para saber se corta ou não, porque não dá pra cortar só porque a mulher da novela tem, tem que saber se combina com seu estilo e vai fazer você se sentir bem. Quando a Penny do The Big Bang Theory cortou o cabelo bem curtinho não vou mentir e dizer que gostei, mas é isso que falo, tem a ver com o estilo, fase e personalidade de cada uma, para ela deve ter sido incrível, então viva de acordo com suas fases sem ligar se vão gostar ou não, ainda mais se for pensando em agradar os boys viu? Porque daqui a pouco você vai estar com seus 80 anos e arrependida de não ter feito o corte dos seus sonhos naquele momento da sua vida. Por fim, é MARAVILHOSO quando você muda, porque como falei acima, você começa uma nova fase, você nasce de novo. Então se você viu que sua personalidade pede isso e que não vai querer colar seu cabelo de volta, TESOURA PRA CIMA! ♥


Aproveita e deixa seu comentário sobre o assunto, ele vai ajudar mais meninas a decidirem se cortam ou não. VLWWW 

You May Also Like

0 comments