Tô usando chinelo sim, me deixa!

by - outubro 27, 2016


Não é novidade NENHUMA que eu amo usar um chinelim. Engraçado, porque anos atrás, na escola, eu morria de vergonha dos meus pés, achava eles feios, dois ets. Como era escola pública, tinha uma galera que ia de chinelo e eu achava o máximo. Daí, passou a faze emo do orkut e eu, cansada de usar all star, comecei a usar aquelas sandálias de dedo [ rasteirinha ] até que deixei minha vergonha de lado e comecei a ir de chinelo também. O problema é que eu gostei tanto, que virou farda, pra onde deixar tô indo com o bichinho, por isso não dura nem 5 meses. Na verdade, eu sempre gostei de anda descalçar, então descobri no chinelo o mais próximo disso. A galera me pergunta qual marca tem a cara do blog e tal, claro que é a havaiannas, né? Se quiserem patrocinar, estamos aí.


Trazendo isso pro lado da blogsfera, os blogs e canais que acompanho, sempre são de uma galera mais desencanada e avon. Pra mim, dentre todos os blogueiros, o Cid, do Não Salvo, é o que mais curto e me inspira, o cara leva o blog do melhor jeito possível e o melhor, ele veste o que quer, onde quer e isso pra mim é a marca registrada dele. Inclusive já perdi as contas de quantas vezes vi fotos dele usando chinelo por aí, ou seja, ME REPRESENTA! 


Daí, né, esses dias bateu a louca, eu precisava atualizar o blog mas queria voltar com algo diferente - caso contrário iria me dar preguiça - então, pensei em fazer algo com a participação de leitoras e amigas. Desenvolvi a ideia e chamei algumas para mandar fotos usando chinelo bem avon mesmo,  elas toparam pra me dar um apoio moral e o resultado foi esse: 

Então, meu caro leitor, se me ver na rua, não adianta, vou estar de chinelo, uso chinelo forever. E acho ótimo quando meus leitores se mostram total sem frescura com isso e também tocam o sino do conforto. OBS: esse ponto preto aí na minha unha, foi a pisada dos dinossauros num bloco que fui. E POR FAVOR, as meninas estavam com vergonha dos próprios pés, mas fiz questão de por a foto do meu no final, pra elas verem que os delas são tops perto do meu, que mais parece dois aspargos.

Aqui embaixo estão os links do blog e insta de cara uma:

Samara Even: BlogInsta
Beatriz Cruz: BlogInsta
Debbie Menezes: CanalInsta
Maria Aparecida: Insta
Gabriella Almeida: BlogInsta
Karollina Oliveira: BlogInsta
Bruna Caroline: BlogInsta 
Vitória Barbosa: BlogCanal
Shirley Carvalho: BlogInsta

Muito obrigada à todas *-*

You May Also Like

2 comments

  1. É isso aí Candy, sair na rua de chinelo pode até não ser fashion... Mas é confortável demais :D
    Adorei participar do desafiomana, bjos

    ResponderExcluir
  2. MDS BERRO Como que ainda num tinha visto esse post???
    Nossinhora, como eu amo chinelo. Chinelo é vida!
    Chegar em casa com tenis esmagando os dedos e caçar o chinelo debaixo da cama pra andar pela casa puxando é a melhor coisa da vida <33 E um vida aos chinelos!

    ResponderExcluir