Dois aplicativos que você vai adorar

by - novembro 12, 2016


Hoje trago aqui dois apps maravilhosos que encontrei e tenho certeza que vocês vão adorar. O primeiro é o Rewards. Nele você se cadastra e fica respondendo pesquisas sobre vários assuntos, produtos e etc. A cada pesquisa respondida você vai acumulando créditos na play store e, cara, melhor coisa da vida. Graças a esse app consegui meu tão sonhado Afterlight.  


O segundo é o Eu Desafio Você. Um dia desses eu tava naquele tédio, sabe? Daí fui procurar apps novos e encontrei esse, achei legal a proposta e instalei. Nele você recebe vários desafios e, apesar de parecer bobo, quando você se dá conta tá lá tentando cumprir as metas kkkk, lembro que graças a ele consegui beber 6 copos de água. 


Se baixarem algum dos dois comenta aqui o que achou ♥

You May Also Like

1 comments

  1. Vou baixar o Rewards (não conhecia ele, nem tinha ouvido falar) pra poder baixar os apps pagos hahaha! Vou fazer a festa, virar a noite respondendo pesquisas kkkkkkk. Obrigada pelas dicas Candy! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir