O que rolou no FDS: Burgiff, Argila Doce, Novidades

by - junho 06, 2023

Partiu fazer mais um resuminho do que rolou no fds pra vocês. Indico ler também pelo seu notebook/pc para apreciar cada pixel das fotos, ter uma leitura melhor e também aproveitar o design do blog. BOM, quando começa o PP (Parque do Povo) dá uma animada na cidade inteira e muita coisa acontece, deixando a gente com a agenda louca e com muita opção de rolê, né? Nessa última semana pude trabalhar na barraca do Burgiff no pp e foi simplesmente maravilhoso, porque pude atender vocês lá e também aproveitar a resenha ♥ olha só quem marcou presença na barraca mais legal: 

Não basta ter, tem que saber usar! Pensa numa vibe boa que @iasminverhelle tem ♥ 

Nem Celino Neto tem uma foto dessas. Essa é figurinha official do nosso Burgiff!


Minha blogueira favorita do momento tem nome: @marilian_


Se você ainda não provou essas caninhas da barraca do Burgiff, tá errando muito!!! A de Capuccino é surreal!


Essa maravilhosa da BIBI também passou por lá pra lembrar a gente de como é estilosa e nos alegrar com a melhor risada de CG. 


Não entra uma pessoa feia nessa baraca, minha nossa senhora. 


É lógico que @espetinhodocarecacg não poderia faltar né, txitxia? 


Minha cliente favorita do Burgiff ♥


E, por fim, meu momo lindo que agita todas as minhas playlists das sextas-feiras ♥ 

ARGILA DOCE: E nessa correria toda, ainda consegui entregar uma encomenda do @argiladoce que era pra esse dia 5. Olha só se não ficou a coisa mais linda: 


Agora vou soltar alguns spoiles dessa semana e do que vem por aí.

Nessa semana vamos ter Theboyshe que está simplesmente botando pra furar, arrasando mais que novela mexicana em 3 tocadas nos afters do Burgiff. Também tem Carol Rodrigues com aquela pressão no funk pra gente dançar muito, euzinha abrindo as noites com o fino musical e dj GAABIO e KAÓTYKA vão marcar presença também pra apimentar tudo isso. NO SÁBADO 10/06 teremos Vanessa Candeia e Candxxy no after do @pubdelacruz segura essa bomba. 

Vem uma onda de mudanças por aí que vocês já estão acompanhando e eu estou muito animada pro nosso Burgiff decolar. Vem cardápio novo por aí, essa semana já saíram uns testes e quero que vocês estejam juntos em tudo isso, porque vai ser massa :)

Fico por aqui deixando pra vocês a música que marcou minha semana.  Já deixa sua reação clicando nos emojis ooou pode comentar que eu vou adorar ler e responder ♥ BJO BJO 


You May Also Like

2 comments

  1. Tu num tem pareinha, não, vi, Mercinha?! Uma retratista dessa!!
    Que coisamarlindaaaa!! 🥹💜❣️

    ResponderExcluir