10 Coisas que eu diria para a minha eu do passado

by - agosto 01, 2023


Refletindo sobre o que vivi até agora, listei 10 coisas que eu gostaria de falar para a minha EU do passado. Tenho certeza que se isso fosse enviado a mim em forma de cartinha ou sonho, meu coração iria transbordar de motivação e eu iria perder menos tempo com coisas que eu achava serem pontos finais.

1- A primeira seria: Está dando errado com ele, porque tem outros mais legais que você precisa conhecer. 

2- A segunda: Respeite seu ritmo e pule fora o quanto antes, se isso não for respeitado. 

3- Terceira: Para ser boa em algo, você só precisa se debruçar sobre aquilo, testar, falhar, tentar de novo, buscar inspiração, mas nunca desistir, isso te faz voltar à estaca zero do processo. 

4- Não fique com caras que te deixam insegura, nervosa ou travada perto deles. Prefira os que te deixam livre, divertida, sedutora e protegida. 

5- Continue sendo apaixonada pelo que faz, mesmo que pareça boba.

6- Sua progressiva da Fioterapia vai dar muito certo, seu cabelo vai ficar lindo!

7- Você vai conseguir monetizar seu perfil do tik tok, não pare de criar conteúdo.

8- Permaneça sem correr atrás de cara algum, foque no seu crescimento e alguém alinhado ao que você é e quer vai naturalmente chegar. 

9- Graças à uma cirurgia de apêndice, você vai ser arrebatada para repensar sua vida e fazer novos planos. 

10- Corra atrás dos seus sonhos, mas lembre de valorizar a presença de quem você ama, nunca sabemos o dia de amanhã. 


O que você diria para a sua eu do passado? 

You May Also Like

0 comments