Meu Primeiro emprego parte 2

by - novembro 13, 2012

Tumblr_lj73j58y8a1qfqvv9o1_500_large

Como falei na parte 1 preciso e quero logo começar a trabalhar, mas como vocês podem ver demorei muito para fazer esta segunda parte, acontece que passei o ano todo pensando e calculando como fazer isso, daí surgiu a oportunidade na Yes!Teen, então meio que esqueci isso, mas agora no final do ano sinto mais do que nunca que preciso dar este passo, ainda mais agora que várias vagas surgem, já é mais que hora para ir atrás do meu primeiro emprego. Como sempre quis trabalhar em lojas como Marisa e C&A estes serão meio que meus primeiros focos. Fiz meu curriculum, tirei algumas cópias, meu rosto do lado está meio verde em uma delas, tomaram que não pensem que sou um ET. Quis também enviar pela internet no próprio site das lojas. 

Tumblr_kpczypgrdc1qzl1oeo1_500_large

Um dos filmes que eu assisti recentemente ( pela milésima vez ♥ ) e que me inspirou muito para agir foi '' Os Delírios de  Consumo Becky Bloom '' quem já assistiu vê a disposição dela para ir procurar um emprego e poder pagar suas contas, sorte que ela tem um currículo bem recheado, e o que acontece com quem está a procura do primeiro emprego igual a mim? Nossa! Você sente até um pouco de vergonha por ele ser meio vazio, mas no momento é o jeito não é? Sim é o jeito,  não desista por conta disso. Tem gente que acha meio FAIL ir lá no local e entregar o curriculum, pensam na forma que devem agir, falar, a quem devem entregar, até treinam como vão se movimentar, e será mesmo que eles dão uma olhada ou jogam no canto? É um risco, mas pelo menos você tem em mente que tentou, não fazer nada é que tira todas as chances de conseguir seu objetivo. 

Bom, daqui a pouco vou sair da minha casinha, pegar o busão e circular entregando, no shopping  centro da cidade e vamos que vamos não é? Pensando positivo, não vou vestida como uma louca ( aaa :( ) e tomara que não me dê o piripaque do Chaves na hora de falar, na próxima parte conto como foi. [ Continua ] 

You May Also Like

13 comments

  1. Também quero trabalhar o problema é que esse fim de ano e o p´roixmo ano serão apenas para estudos (ano que vem já faço o terceirão :3333)
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muiito legal sua iniciativa Candy , amei !
    Visita meu blooguito (cliqe no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha.. ta sumida xaudades!!

    Bom nosso primeiro emprego a gente nunca esquece e dificilmente gosta kkkkkkk... mas no futuro quando tudo já esta ajustado e conquista a posição que tanto sonhou você olha p/ trás e ri de cada situação. Já trabalhei p/ um japonês que só a graça, quase esganei ele rsss...

    Bom sucesso com a sua procura e que tudo de certo... boa sorte ^^

    Beijoks

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, Candy!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que você consiga o emprego, quando eu puder trabalhar também vou fazer isso ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda sou nova para trabalhar haha, mas adorei o post!


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte candy, mas tenho certeza que vc vai conseguir !

    Queria tanto um emprego.
    sabe esses dias estava pensando nisso, mas acho que não vou conseguir tao cedo pois sou muito nova ..

    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Saiba que todos nós estamos torcendo muito por você Candy!

    ResponderExcluir
  9. bom, estou louca para trabalhar pena que ainda sou nova!
    Adorei o post!!

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte pra você! Eu também vou começar trabalhar mas por necessidade do que por vontade é claro. hahaha
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahh que legal Candy,
    Boa sortee ;)

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahh que legal Candy,
    Boa sortee ;)

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir