Quer começar um Look do Dia? Confira 9 dicas!

by - novembro 15, 2012

Tumblr_mdbtvj0a9o1rs6ri6o1_500_large

Qual  blogueira nunca pensou em postar fotos da roupa que usou tal dia? Acontece que essa ideia geralmente fica na gaveta, a mesma coisa acontece com a vontade de fazer vídeos para o blog. Mas é possível sim você fazer um '' Look do Dia '' para seu blog e outra, você não precisa comprar roupas todos os dias, nem todas tem dinheiro para isso, certo? Mas se você faz algo bem feito e usa a criatividade, dá tudo certo. Então, hoje as dicas são para tirar esse plano da gaveta e investir.

Tumblr_m9a8gkwbwc1rnh8t9o1_500_large

1- Tenha em mente
Postar o look do dia não é a mesma coisa de colocar a sua foto de perfil na coluna do blog, é se expor muito mais e nem sempre as pessoas irão gostar, por isso pense bem se está pronta para receber criticas a respeito de corpo, cabelo, até a unha do seu pé vão reparar, então antes esteja bem consigo mesma e pronta para tudo isso.

2- Isso pega mal
Cuidado nas poses, roupas e evite sempre tirar fotos em locais que identifiquem a sua casa. Não poste fotos com roupas inadequadas, curtas demais ou com poses extravagantes, preserve sua imagem.
3- Detalhes
Nada de esmalte descascando, cabelo mal alisado, maquiagem mal feita, olhe sempre o local onde está tirando as fotos para não ter uma foto perfeita que será descartada por conta da lata de lixo atrás de você. 


4- Peça ajuda
Sua amiga sabe tirar fotos? Quero dizer, tem gosto nisso e não tira fotos de qualquer jeito presta atenção na iluminação, ângulo e tal? Peça ajuda ou então descole um tripé para por a câmera.

Tumblr_m8s15sig9v1rdcqylo1_500_large

5- Não tenho roupas
Você não precisa ter um closet como os das gringas para se vestir bem, a maioria das meninas se vestem normalmente, shorts com blusinhas, sapatilhas enfim, dá para montar uns looks legais com o que você tem em casa, sempre dá, use o que tem e esqueça o que não tem. Compre peças que cabem no seu bolso, ao invés de comprar uma peça cara, compre 2 que valem por ela e saem mais em conta. Lojas como a Marisa sempre tem peças legais por um bom preço.

6- Uma boa foto
Look do dia tem que ser um quadro bem produzido e bem feito, por isso tire boas fotos. Busque a luz, tire fotos de dia, a qualidade da foto é muito importante, não encha de efeitos. Até as quatro horas da tarde você tem a luz natural do sol, então aproveite esse horário, escolha cenários bonitos.
7-Naturalidade
As fotos devem ser tiradas  com naturalidade, nada de biquinho, paz e amor, de ladinho abaixada, esqueçam isso, se inspirem nas poses das blogueiras que já estão há um tempo divulgando seus looks.Treine no espelho as poses que mais te caem bem.

8 - Peça inusitadas
Viu um anel diferente mas não comprou porque achou ele estranho? Desencana eim, o mesmo vale para as peças de roupa, encontrou uma blusa divertida e pouco vista por aí, invista nela!

Tumblr_m8ig0r8llu1qhahtxo1_500_large

9 - Dê um UP!
Quando a roupa  for simples, sem muita estampa use um batom de cor mais forte, assim dá um equilíbrio e o look fica com mais atitude, vida.


Dica de Blogueira#


Uma blogueira super conhecida e fofa começou faz um tempinho a postar looks do dia em seu blog, e vem tendo bons resultado viu? Por isso chamei ela para dar umas dicas básicas.




TT - Quais dicas você dá para quem quer começar a fazer um look do dia?
A dica que eu dou é a uma dica que eu recebi, que é ter alguém que possa tirar suas fotos ou um tripé, pois assim da para mostrar todo o look e os detalhes com fotos legais.


TT - Quem não pode estar sempre comprando roupas deve entrar nessa? 
Bom, nesse caso se a pessoa tiver criatividade para misturar peças não tem problema nenhum, pode fazer várias combinações com uma só peça em especial, e isso pode ser até bom.


Quer conferir o Look do Dia da Débora? Dá uma olhada aqui.



Dica Trechy#


Pesquise no site Weheartit a categoria: uzzlang, nela você vê vários looks lindos e vai se inspirar muito!



Gostaram das dicas? Já pensaram no assunto? Se quiser dar dica também seria ótimo!

You May Also Like

21 comments

  1. Eu sempre quis fazer fotos do Look do dia e postar no blog, o que mais me atrapalha ainda é quem tirar a foto e onde. Prefiro chamar uma amiga no shopping mesmo ou quem sabe até em uma praça. Tuas dicas foram muito boas Candy, melhores ainda se juntando com as da Deb. E então, conseguiu seu primeiro emprego lá no Boulervad? Vi que você falou no twitter e fiquei super feliz por você. Parabéns lindona :D Beijocas.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as dicas, já fiz looks do dia lá no perfeita teen com minha pessoa huahuahua, mas preciso aprender mais, muito mais, sempre. A perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis postar looks do dia mas meu problema é que tenho vergonha de sair pelo meio dos cantos tirando foto! :/ Sou super tímida mesmo rsrs

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anna, eu mandei as paradas lá, bora ver se consigo :D

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de postar look's em meu blog,mas tipo não tenho cenário,e na minha cidade é muito difícil achar um lugar com grama,etc.Fora a vergonha que tenho pfvr né :c ahsuhauhs

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas Candy!
    Eu estava mesmo pensando em postar meus looks no blog, mas eu estava precisando de umas dicas que esclarecessem minhas dúvidas e seu post me ajudou muito ^^

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  7. amei candy! as dicas foram ótimas, mas mesmo assim não me sinto bem colocando fotos minhas na internet, sabe como é, né? mas o bom é que dá pra vc escolher o look de um famoso ao invés de vc criar o teu próprio look!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria,mas mamãe não deixa =[

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boas dicas para quem quer começar com essa tag em seus blogs..

    Ah, Candy, nesse mês não teve ilustrações suas na Yes!Teen? :(

    (não sei se já perguntei isso, me desculpe se repeti a mesma pergunta)

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas. Eu sempre monto looks bem criativos,com as peças que eu tenho,mas o problema é que nunca tem ninguém pra tirar as fotos. :// Vai que ano que vem rola,né. Bjuku!!

    ResponderExcluir
  11. As dicas são boas. Mas comigo o problema é a timidez. Sei lá eu penso: será que as pessoas irão gostar da roupa? Por isso q nunca fiz!

    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. CANDYYYYYYYYYY INDICA O BLOG http://textosemeditor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tem um blog bem lindo indica ele começou a pouco tempo! http://textosemeditor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre quis fazer o "look do dia" mais não tenho muito tempo ultimamente -'

    Oi,desculpa está tomando seu tempo,mais é bem rapidinho :B,quero pedir que visite meu blog,ele é novo,caso goste,peço que siga pra me ajudar na meta...Obrigada pela atenção,pra visita-lo é só clicar em meu perfil ((:'

    Beijos..Monique/Café com Cookies

    ResponderExcluir
  15. Eu já tive uma leve vontade de fazer look do dia, mas como não tenho ~~aquele guarda-roupa da moda~~, poucos acessórios legais e sou gorda, deixei quieto aheuaheuaheahe

    Beijos!
    adoravelmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Candy você pode dar uma olhada no meu blog e se gostar segue,e outra coisa na descrição dos comentários está escrito que são três coisas mas só tem duas.

    Obrigado pela atenção.
    blog-deluxe-edition.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. http://leticiac04.blogspot.com.br/
    essa menina ta te plagiando candy
    toda vez que você faz um layout
    ela vai lá e faz um parecido só muda algumas coisinhas

    ResponderExcluir
  18. ola...meu sonho e ter um blog e vc e minha inspiração mas sou tímida e não tenho coragem de fazer um ... por isso decidi começar com um tumblr mas nao acho um nome ...gostaria de sua opinião e sugestao. Obrigada..Lívia
    http://livia-pimenta.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Livia, sabia que começar com tumblr foi uma ótima escolha? Lá é ótimo, as pessoas são bem legais e tem personalidade, pense num nome que faça sentido na sua vida, um momento especial e tal :) Muito obrigada pelo carinho♥

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas, agora eu já sei como tirar ótimas fotos para o look do dia ! Obrigada !

    Blog: http://blogcabidedamoda.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabide-da-Moda/209049045881457?ref=hl

    ResponderExcluir