Top 5 coisas que acontecem antes dos 18 anos

by - novembro 27, 2012

Tumblr_lmuxyhnxgj1qdd2z8o1_500_large

1. Primeira desilusão amorosa 
Você se apaixona por uma pessoa que aos seus olhos é perfeita, você só tem olhos para ela, observa tudo que ela faz, fica torcendo para ver ela no final das aulas e toda vez que ela passa sente aquele frio na barriga... mas no final, a pessoa não corresponde suas expectativas e seu coração se quebra em mil pedaços.

Tumblr_m5brmn8gwu1r4zgh9o1_1280_large
2. Mico da sua vida
Todo mundo tem um mico de adolescencia que não esqueceu até hoje, pode ser levar um banho do bebedouro da escola ou então levar um estouro na frente do garoto(a) que você queria impressionar.

Tumblr_me4gsfybgh1rlpjo8o1_500_large
3. Primeiro Beijo
Geralmente ele acontece porque suas amigas te enchem o saco, por conta disso nem sempre é o que você esperava.  Você nunca vai esquecer a loucura que estava sua cabeça sem saber o que fazer,  a guerra de dentes e a vontade de sair correndo depois dele, a maioria das meninas se sentem constrangidas ao lembrar.

3710680398_69fc3f109d_z_large
4. Magoar o coração de alguém
Ser legal com alguém na adolescencia é um perigo, porque a outra pessoa pode acabar achando que você é a metade da laranja que ela procura, então sempre alguém que você não gosta se apaixona por você, que se enrola pra não magoar a pessoa, o que é inevitável.

Tumblr_lg7jwrxkjb1qcl4z4o1_500_large
5.  Reune experiencias
Quando você olha para trás vê o seu passado e colhe dele as experiencias, as boas e ruins e simplesmente cresce, descobre sua personalidade e amadurece.

You May Also Like

43 comments

  1. Tudo já aconteceu comigo. O lance do bebedouro do colégio já aconteceu com todo mundo kk . Eu já briguei com uma amiga minha por uma bobagem, magoei o coração dela :( Mas ainda bem que a gente já se fala normalmente, do jeito que era :)
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu tudo isso comigo! Me identifiquei bastante, achei que isso fosse só comigo mas já percebi que você tambem passou exatamente o que eu passei! Menos o item 5 eu ainda não vivi pois tenho só 14 anos...

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu algumas dessas coisas comigo -.-

    xoxo
    vaidosaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo já aconteceu comigo. Então já posso dizer que essa idade que dá medo serve pra alguma coisa boa mesmo. Tipo,hoje me sinto mais segura e certa do que quero,mesmo sendo bem criançola ás vezes. kkk' É bom viver e ver que certas coisas que me apavoravam passou e eu estou mais forte pra o que vier. Bjuku!!

    ResponderExcluir
  5. nossa vc tem toda razão !
    algumas dessas ja aconteceram comigo !espero que deposi dos 18 kkk isso mude

    ResponderExcluir
  6. Achei esse post super incrível que acabei colocando como coisas interessantes no meu blog, mas claro sem esquecer de colocar os créditos. Amo seu blog e visito ele todos os dias. Um bom dia para você, ah, e boa sorte no seu novo e primeiro emprego (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa Candy tudo isso é #fato kkk' principalmente a 3 ¬¬'
    hahaha..
    Bjos
    http://blog-sweetthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. U.U São realmente coisas que se acontecessem comigo seria muuuito constrangedor. kkkkk :D ADOREI!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  9. Véi, tem certeza que não era pra mim? SHUASHUA', bem assim!

    ResponderExcluir
  10. Maiioria já aconteceu cmg , amei o post

    ResponderExcluir
  11. A Metade já aconteceu comigo rsrsrs...


    Beijos

    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa 90% do conteúdo do post já aconteceu comigo e olhe que eu tenho 13 anos.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. com certeza, meu primeiro beijo deu vontade de perguntar á ele se ele tava beijando daquele jeito terrivel de proposito, kkkk. Candy ainda faz afiliações? Beijocas.

    http://doonadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quando Chegar Dezoito .

    #Caraca Candy eu não passei por tudo isso ,e olha que eu tenho só 15 anos Haaha' Até quando chegar dezoito ;D

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Candy você fala (escreve) tão bem ,que tal criar um Vlog para o TT ???
    Ficaria show ,e daria muito mais acssos ao blog .

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já passei por todas elas.
    Já amei e já magoei.
    Já paguei mico na escola e.. tanta coisa que se for contar, daria um livro
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Na Boa.. Só tenho 14 anos, e tudo isso já aconteceu. Acho que o nome deveria ser "Coisa que acontecem antes dos 15" rs' Amei a postagem, Gatinha. E o blog, como sempre Lindo!

    Beijinhos
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem verdade tudo isso, olha ja passei por tudo que você falo e so tenho 13 anos ainda. Da pra entender a vida?? Aqui criei um blog a poco tempo se puder da uma visitinha muito obrigada: http://lifeofeverygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. E com certeza ja passei por tudi isso, hoje estou mais ajuizada, estou nos 18, casada e tranquila, mas antes de tudo isso, era um #DeusNosAcuda, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Isso tudo já aconteceu comigo kkk
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa,o mico é muito constrangedor vei ! Já tive um que nem prefiro comentar (abafa o caso okay? kkk ) , ameei o blog , beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Todas essas coisas aconteceram comigo antes dos 18. Desilusão amorosa é claro, foi a pior de todas. Mas já superei, hahaha

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  23. Nossa a unica coisa que ainda não me aconteceu ai foi ter uma desilusão amorosa, estou namora há 1 ano e 4 meses meu primeiro namorado e tenho 16 anos, bom pelo menos eu espero não ter nenhuma desilusão e ficar com ele pra sempre <3 rs
    beijinhos
    http://jovemousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sou profissional em pagar micos! rsrsrs com certeza isso acontece com todos os adolescentes.
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Falta ainda um pouquinho , não completei nem 15 anos . KK

    Bj , Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. já aconteceu comigo tbm, a maioria.

    Candy, gostaria de mandar um e-mail pra vc , querendo saber sobre: como conquistar a confiança de alguém. como mando? posso?
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Caaandy! Você liberou os comentários de novo^^ uhuul hahaha
    essas coisas normalmente acontecem mesmo antes dos 18, mesmo que a gente não queira, como os 4 primeiros itens :s
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Super fofo teu blog, me identifiquei bastante.
    Sue blog é perfeito, parabéns flor ><

    ResponderExcluir
  29. O mico na minha vida tem acontecido demais...kkk
    :s
    Kisses~~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Exatamente!
    Eu coleciono bastante desilusões amorosas e alguns micos e.e UAHEUAHEUHAUEH

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Candy, queria pedir um favor seu.. estou fazendo um post com alguns blogs da minha época, vou tentar explicar... o meu blog tem um pouco mais de 1 ano e muito dos blogueiros que me acompanharam não postam mais.. e o seu blog tem bastante tempo e queria que você fizesse um comentario sobre isso pra mim colocar no post, por exemplo, uma dica para os blogueiros de hoje como não abandonar o seu blog, manter o blog atualizado e ter forças quando não tiver mais vontade de postar, gostaria muito que você participasse, é só comentar em algum post meu o que você acha sobre o que eu falei e a suas dicas.. gostaria que você participasse >.< Beijos minha flor!

    http://foorgiiirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Tenho 18 anos e nunca aconteceu o 2 e o 4.. Então estou mais que bem hahaha

    PS: Mania de esquecer de mim hein?

    Estou precisando de autores no blogue, se conhecer alguém me indica? ^^
    Beijos, Nikka <3
    http://collidedsoul.com/

    ResponderExcluir
  33. "Falou e disse!"

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com
    Curta a página do blog! =) http://facebook.com/garotaimperfeit

    ResponderExcluir
  34. caaaaaaandy, preciso de brushes pro meu blog, você nunca mais postou desenhos ;/ urgente, por favor

    ResponderExcluir
  35. Oi Candy gostei muito desse post
    Eu queria saber como fazer um menu afiliados pq eu nao sei se puder me responder obrigada
    http://simplebiggirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. è isso mesmo!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ê, adolescência. Mesmo achando que uma festa a menos, uma desilusão amorosa, uma briga com a melhor amiga é o fim do mundo, você olha pra trás e vê que só serviu pra te fazer alguém melhor e mais maduro. Incrível!

    DoWishlists.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Sinceramente? Já aconteceu algumas coisas comigo e eu me encolho só de pensar ^^
    Beijos

    the-kawaii-smile (visita?)

    ResponderExcluir
  39. Poxa, eu passei e ainda tô passando por tudo isso, já que ainda tenho 14 anos. Eu nunca passei EXATAMENTE por uma desilusão amorosa, já que nunca me envolvi com alguém que gosto, só gostei de alguém que não correspondeu, ou se correspondeu, não aconteceu nada. Nunca paguei um mico enoooorme, só pequenos, e mesmo assim nunca me zoaram, já que eu tava na frente dos meus amigos. O meu primeiro beijo não foi nada como eu esperava, foi com um cara que eu não gostava, inclusive só beijei ele pra ver como era. Não sei se magoei fortemente alguém, mas já dei alguns foras, inclusive fiquei me sentindo muito mal depois disso
    Beijos

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  40. Nossa achei lindo, e é verdade !
    Tudo que acontece na nossa vida.
    O texto tá tão perfeito *-* awn
    Adorei ~ e recomendo ^~^

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. todos ja aconteceram comigo, menos o 3, eu tenho 14 anos, e não vou pela pressão das minhas amigas '-'

    ResponderExcluir
  42. Nada disso aconteceu comigo ainda,mas deve ser porque só tenho 11 anos '-'

    ResponderExcluir
  43. Nada disso aconteceu comigo ainda só a da decepcionar alguém, tadinho :'(
    g01etilous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir