Personagens que definem a garota que sou

by - dezembro 09, 2012

561018_439943476054066_1639038576_n_large
more from www.facebook.com
É engraçado como várias personagens de filmes e novelas que assisto definem um pouco do que sou. Pensando nas personagens desses filmes, você se identifica com elas e a partir dessa identificação você vai se conhecendo mais.

Se fosse para me definir de forma decidida, eu poderia dizer que as vezes não sei dizer ''não'' e sonho como a Andy Sachs (O Diabo Veste Prada), me visto como a Bella Swan (Crepúsculo), preciso trabalhar como a Sam Montgomery (A novela Cinderela), já fiz coisas idiotas para ser aceita por grupinhos que não combinavam comigo e paguei muito mico igual a Candy Heron (Meninas Malvadas). Ainda assim, faltam muitas personagens para que eu chegue na metade de quem sou, então posso confessar que apenas tento não magoar quem gosto, faço besteira e compro coisas que não preciso por impulso, isso lembra um pouco a Rebecca Bloomwood (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), ah! Não posso esquecer de dizer que curto relembrar o passado, pensar em como as coisas poderiam ter sido, tenho ideias pra lá de diferentes e amo dançar músicas que muitos acham brega, a Jenna Rink (De repente 30) resume esse meu lado.

Tumblr_lsa0qjqa2s1r1vu1yo1_500_large

Por que não dizer também que sou sincera com meus sentimentos e as vezes tão inocente como a Maria Hernádez? (Maria do Bairro), curto fazer minhas loucuras sozinha e ajudo as pessoas, mesmo que elas não sejam legais comigo, né, Roberta Pardo? (Rebelde), sou um pouco certinha de mais as vezes como a Jane Ryan, meu quarto é tão bagunçado quanto o da Roxy Ryan (No Pique de Nova York) e sou forte como a Lara Croft (Tomb Raider). Uma coisa que está presente em todas elas e que é o elemento essencial para me definirem tanto: jeito atrapalhado, também são muito engraçadas e me motivam muito porque no final sempre vêem que o que traz felicidade é aceitarem a si mesmas.



Acho que este post não teria fim se eu colocasse todas as personagens porque sempre me identifico com mais uma, mas até aí já está bom. E você? Também de identifica com alguma das personagens acima? Conta aí! :) 

You May Also Like

16 comments

  1. Que legal o post, também me identifico com algumas daí :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi um dos melhores que vc já fez. Amo tudo que vc posta, mas esse, poxa vida, vc não só se autoretratou como tbm falou um pouquinho de todas nós.

    Parabéns, Candy. Amei, amei, amei.

    ResponderExcluir
  3. Amo a Bella Swan e nunca iria imaginar que você se veste com ela. Me identifico com algumas ai em cima sim :)

    bruhalmeidas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o post! Sério mesmo, amei! Me identifico com algumas também, como você. Muito legal!

    minhagrandedistracao.blogs...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de personagens de livros e aventuras.
    ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que post divertido, adorei! Acho que me identifico com a Chloe de Smallville, não sei ao certo o porquê.
    Abraços!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  7. Eu quero seguir o blog Candy, pra receber as atualizações :(
    Coloca o gadget de seguidores :(

    ResponderExcluir
  8. Sabe quem me define? A Cler do Eu a patroa e as crianças kkkk ;)

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei bastante com as personagens, Candy! Realmente alguns filmes e séries tem pessoas fictícias que super se parecem conosco :)
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei kkk
    Beijos!
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Candy lembra-se de mim o garoto do blog vou confessar? Gostaria que você desse uma passadinha lá no meu e seguisse se pudesse, ele agora está com uma nova tematica.

    ResponderExcluir
  12. Na minha opnião, acho não sou muito descritiva, acho que sou eu mesma, mas tenho um pouquinho de cada personagem (mas no momento não lembro,rs, só Os Delírios den Consumo de Blecky Bloom-Comprar, comprar, comprar,rs! Heey Candy. Amo seu blog, sou apaixonada pelos seus desenhos mesmo! Seu blog é um dos meus favoritos, adoro aqui! Estou fazendo um concurso: The Best dog- e queria sua ajuda. O concurso é uma enquete de qual o cachorro mais fofo, simpático e estiloso, posso fazer o concurso com sua parceria? Por favor me responda Candy! Kiss!

    american---girl.blo * gspot.com.br
    <<tire a estrelinha e me responda!

    ResponderExcluir
  13. Também tem diversos personagens de filmes,novelas e séries que me identifico até de mais :S rs'

    Beijos
    Luísa-->RetardadasdaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa Candy, amei o texto! Realmente me sinto como você, principalmente na parte de querer voltar pro passado e mudar as coisas, ou pensar em como poderia ter sido

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei a ideia. E amo todas as personagens que você citou, amei amei!

    Beijo

    glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também me identifico com várias personagens. Jenna nossa cara. kkkkkk' Faço das tripas coração pra ajudar como a Baby de Dirty dancing,sou louca como a Hanna Montana,sou ingênua como a Lupita de Rebelde,sou moleca com a Viola de Ela é o cara,romântica como a Sandy de Grease,sonhadora como a Lizie McGuire,atrapalhada como a Mitchie de Camp Rock...Enfim,são muitas as personagens em que eu acho um pouco de mim. Bjuku!!

    ResponderExcluir