Ilustrações para Yes!Teen Julho

by - julho 23, 2013


Êlaiá! Esqueci de fazer os posts das edições passadas. Mentira! É porque tiraram a banca de revista do shopping, daí tenho que ir no centro da cidade comprar rapaz, preguiça a mil. Meu contrato com a revista está quase no final, então não sei como vai ser, por isso quem curte ver minhas bonecas vesgas e de cabelos candy nas bancas, aproveite enquanto é tempo. Bom neste mês de Julho, a Edição falou sobre a volta da novela mais perfeita do mundo ( REBELDES) *-* tem um post lieeeeeendo da Demi, dentre outros babados que quem comprou pode ver. Essa minha foi a ultima, sério, o zé lá arrancou ela da pratileira e me vendeu kkkkkk what? 


Continuo ilustrando três páginas HOHO é muito legal isso. Sabe eu não posso deixar de dizer o quanto minha Design Cris me ajuda, sério é questão de parceria mesmo. O legal é que ela curte meu trabalho o que de alguma forma me motiva a querer sempre melhorar, admiro muuito o jeito como ela trabalha :)

A primeira ilustra é da #RiAlto me inspirei no mundo disney *.*


#VidadeEstudante


e por último, a matéria que mais curto ilustrar *-* #ParaTudo


Até a próxima! 

You May Also Like

10 comments

  1. Nossa cara, parabéns.. Leio seu blog desde sempre, sempre achei lindas suas ilustrações, que bom que está sendo reconhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Thamíris, muito obrigada viu *-* coisas assim me animam muuito. ♥

      Excluir
  2. Adorei, você tem muito talento u3u

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, vc ainda posta ilustração no flickr?
    Amei seu cabelo nessa foto!!!
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tia Candy, eu fico muito feliz com sua evolução e te desejo isso e muito mais. Eu amo o trechy teen, e é um prazer fazer parte dessa familia a tanto tempo ♥.♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As ilustrações ficaram muito lindas Candy !
    Parabéns ! Eu te desejo muito sucesso !
    Lembra que você me falou que podia fazer uma ilustra pra mim ? É que eu nunca mais tive contato com você , mas eu queria saber se ainda está de pé :)

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir