O jeito Roberta Pardo de ser - REBELDE

by - agosto 22, 2013


Eu costumo dividir as meninas em três tipos de comportamento: Mia, Lupita e Roberta. Neste post vamos conhecer o jeito da Roberta Pardo, que tem muito a ver comigo, ela em toda minha vida foi a personagem que mais me identifiquei e aposto que define muitas meninas também.

Infância
-----------------------------------------------------------------

Roberta foi criada pela sua mãe, Alma Rey, que trabalhou muuuito para dar tudo para ela, só que nisso acabou não sendo tão presente no crescimento da beta, que se tornou rebelde, independente muito cedo e dona de um temperamento forte. Na novela, Alma tenta recuperar o tempo perdido e isso irrita bastante a filha. Pode não parecer, mas a beta é muito carente e doce, ela ama demais a mãe, pode reparar que se ela ver alguém falando mal dela parte pra cima. Já tem momentos em que ela se sente inferior a mãe que sempre chama atenção por onde passa, sente falta de uma mãe menos estrela, sabe? Mas acima de tudo elas são muito parceiras. 

Personalidade
-----------------------------------------------------------------

Por ter aprendido desde cedo a se virar, ela tem esse jeito maduro e sem frescura, além de muito esperta. Roberta Pardo é muito forte, mas assim como todos, precisa descarregar seus sentimentos e quando isso acontece, ela chora pra valer, sem se importar com mais nada. Dona de frases hilárias é uma garota que valoriza as amizades, com ela a parceria é 100%, inclusive faz amizade mais fácil com os meninos. Odeia falsos moralistas, ama quebrar regras e é super criativa para se livrar de encrencas.


A gatxinha é engraçada, curte dançar, tem coragem, ousadia e sempre fala a verdade. Você costuma vê-la na maioria do tempo sozinha, fazendo loucuras, porque ela é mais reservada, ainda assim as encrencas vivem correndo atrás dela. O legal da beta, é que ela pode não ir com a cara de alguém, mas se essa pessoa precisar dela, ela vai estar do lado ajudando, porque o coração dela é muito bom. Não fique de mimimi perto dela, sim ela é vaidosa, feminina e tal, mas detesta ficar tricotando, as vezes é por isso que o Diego chama ela de caminhoneira, porque diferente das outras do Elite Way, ela prefere comer um hambúrguer ao invés de falar dos batons que comprou. Não é atoa que ela deixou o Diego caidinho, a beta é única e cheia de personalidade.

Estilo
-----------------------------------------------------------------


Tem um estilo bem ousado, usa roupas decotadas, coloridas, quanto mais inovadoras forem, melhor, mas nunca sendo vulgar, preciso falar que ela fica perfeita de chapéu. O Cabelo dela na primeira temporada é liso sem volume por conta de produtos químicos, chapinha e spray, tem também o detalhe das pontas vermelho e amarelo, já nas outras temporadas ela fica ruiva, com ele liso, depois cacheado. Na maquiagem, concavo esfumado com sobra marrom, lápis de olho bem marcado, leve delineado e muito, muito rímel, além de blush e brilho labial.

Coração
-----------------------------------------------------------------

No quesito amor, beta tem o coração bloqueado, ela não se apaixona com facilidade, apesar de namorar muito na novela. Ela valoriza muito o amor e tem medo de se machucar, não se atrai por beleza, nem classe social, ela não vê as pessoas pelo que vestem ou o que tem, ela gosta das pessoas que transmitem sinceridade e um bom coração. Na novela ela se apaixona por Diego, que é um desafio pra ela, ele é mimado, cede sempre às ideias do Pai e na maioria das vezes machuca ela, mas como o pai dele fala em um capítulo, a Roberta completa ele, faz ele evoluir, crescer e ter mais atitude, o que falta nele se encontra nela. É um caso de amor e ódio. 

Eu posso dizer que a beta me resume por inteiro, e você? Se identifica com o jeito dela? :) 

You May Also Like

218 comments

  1. Quando essa novela passou pela primeira vez eu me apaixonei por essa novela tenho vários cds, vou ver se consigo acompanhar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de ser uma rebelde , eu samara ja sou uma rebelde igual aRoberta

      Excluir
    2. Gente quero saber a opinião de vcs pode crê,bom eu me acho bem robetta pardo sou uma menina quem tem o cabelo quase tosdo vermelho isto antes de começar a novela amo rock minhas amigas meus. País minha irma dizem que eu sou rebelde porque eu odeio injustiça e quando faz injustiça comigo eu respondo mesmo qualquer um que seja tenho certa dificuldade de obedecer e cumprir regras minhas amigas falam que eu sou do contra e muito teimosa sou brava e muito estressada e tmb valorizo minhas amizades eu num gosto de Patty não gosto de rosa eu ate uso muito de vez enquanto mas num gosto gosto de usar bonés bandanas anéis no dedo do meio não gosto de saias e vestidos e nunca me dei bem com sapatos de salto prefiro tenis na minha escola sou muito baguncera ,as até que sou um pouco inteligente minhas. Colegas costumam me chamar de louca doida maluca e também deco muito pra diretoria quase que la e minha sala kk amo comer besteira sou magra e não LIGO muito pra engordar nem pra dieta eu não sou meiga nemmsensivelmmas tenho um bom coração eu nunca gostei de moda porque a pessoa beste oque ela quer sou muito briguwnta e meses com meus amigos e o mesmo que mexer comigo tenho duas melhores amigas Maria clara que e meiiga quieta de estudiosa e Paola que e mais como eu mesmo nos metemos em cada encrenca elas me acham muito engracada não me apaixono fácil tmb apesar de ser muito nova nunca notei isto em mim pois minhas amigas já se apaixoanaram muito por meninos bonito pois pra mim não e isso que importa sou muito impulsiva e posto me leva a confusões o diferente entre noix e quem minha mae sim sempre cuodou de mim por isto não sou tao independente como ela mais sou um pouco

      Excluir
    3. eu também sou muito rebelde

      Excluir
    4. eu tb sou rebede pra caramba

      Excluir
  2. Linda né?
    Sou Lupita ♥

    Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Sexta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE NAO E A LUPITA

      Excluir
    2. Ei nem vem eu qe sou a roberta

      Excluir
    3. kkkk Se acha o centro das atençoes que criancisse esse negoçio de eu sou mia eu sou roberta eu sou lupi aff vcs sao muito infantil e nenhuma parece se indentificar com a roberta

      Excluir
    4. a nem vem eu que sou a roberta

      Excluir
    5. nem vem eu que sou a roberta de todos vc mas tenho meu lado mia

      Excluir
    6. nem vem eu sou roberta mil vezes doque vc tabem concordo que a mia so tem 1 neoronio.

      Excluir
    7. Fuiqen nuai recluamuendo nenquento soy puima de dulce maria rodrigunnes a mulor puima de muindo

      Excluir
    8. Se encherga nenhuma de vcs e elas

      Excluir
  3. Eu me lembro que ei tinha uns 9/10 anos(agora tenho 13) e não passava mais novela e nem tinha show, foi quando eu conheci... Eu colecionava cartas... Só isso, nunca assistir a novela.

    ResponderExcluir
  4. Lembro das meninas com o cabelo estragado tentando copiar o cabelo da Beta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era uma ikkkkk

      Excluir
    2. OI EU QUE SOU A ROBERTA TA BOM PRA VOCÊS

      Excluir
    3. OI EU QUE SOU A ROBERTA TA PRA VOCÊS BEIJO NO OMBRO PRA VOCÊS TA BOM

      Excluir
  5. Ela é demais, né! Me identificava muito com a Lupita (Imitava ela quando dançava e cantava RBD aqui com minhas primas kkkk')e ainda me identifico com o jeito dela até hoje. Sabe, Candy, as três me resumem. kkkkkkk' Ás vezes bem fresca como a Mía, outras forte que nem a Roberta, ou bem sensível feito a Lupita. Nem acredito que vou poder acompanhá-las de novo na tv. ♥ O problema é que o canal do SBT aqui é o cão chupando manga. kkkkk' Mas vou assistir nem que segure a antena. kkkkkkk' Bjin.

    ResponderExcluir
  6. Mano, eu amava ela em RBR, a melhor de todas! Acho que todos tinham inveja dela seriao kkkkkkk, a melhor sem dúvidas.

    http://tipo-assim-mano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui seu idiota rbd e muito melhor que rbr

      Excluir
    2. ô imbecil não compare RBR a RBD pq RBR nunca chegará aos pés de RBD pq RBR é uma farsa, é uma cópia RBD é um fenômeno. #PorSiempreRebelde-RBD <3

      Excluir
  7. Não vi RBD mas vi RBD na versão brasileira feita pela Record e o jeito de ser das duas Robertas era bem semelhante. O cabelo da Roberta foi ficando cada vez mais bonito.

    Sorteio do livro "A Culpa é das Estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim "Não vi RBD mas vi RBD"????? eu em

      Excluir
    2. Ela disse que ñ viu o Rebelde mexicano mais viu o brasileiro só que ela colocou RBD ao invés de colocar RBR

      Excluir
    3. Nossa!!!
      Deixa a menina escrever do geito que ela quizer ®

      Excluir
  8. Não vamos comparar RBD e RBR por favor gente, a gente que é louco por RBD fica revoltado com essa comparação.
    A Roberta sempre foi minha personagem favorita, fora as brigas que tinha com a minha prima de: "Eu sou a Roberta" auyuhaushas.
    Eu to vendo pelo youtube graças as sua indicação, muito bom, porque assim eu vejo mil episódios, ao invés de um, como na TV.
    http://blog-epicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho horrivel esse povo fkar comparando RBD com RBR pela amr de Deus,amo mto rbd <3 e minha personagem favorita é a beta <3

      Excluir
    2. thamires não leve a mao mas vc não parece nenhum pouco com ela veja minha foto dai vc ver eu paresso com ela as pessoas fala meu jeito de ser e o rosto mas mesma assim vc e´ muito bonita e que sejá feliz

      Excluir
    3. e mesmo muita diferença

      Excluir
    4. Soy puima de mi dulce ela e numuema estrangeira da RBD ta guene

      Excluir
  9. Ela sempre foi minha preferida ><
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu gosto muito da roberta mas eu favor mais o estilo da

    lupita eu tenho um irmão emprequeiro que nem a lola mais ele infelizmente não e adotado e também não só eu mesma na escola eu não tenho coragem pra isso

    ResponderExcluir
  11. a minha personalidade a mesma coisa qoberta ue a da r

    ResponderExcluir
  12. A Minha personalidade é igualzinha, mais eu sou só um pouquinho mais teimosa, mais brava maiss irritaaaaaanteee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha acho que o seu ultimo neuroniobque restou dormiu vc n parece ela nem em sonho

      Excluir
  13. juliani souza nobrega13 de outubro de 2013 às 19:45

    a minha vida se encaixa direitinho na vida da beta,minha mãe nunca ta em casa então eu faço o que me der na telha e sou apaixonada por um menino com a personalidade do diego,mas metade das vezes nos odiamos,tambem uso roupas decotadas e fico bem de chapeu

    ResponderExcluir
  14. juliani souza nobrega13 de outubro de 2013 às 19:46

    minha vida e igual a da beta,so que eu quero mais!

    ResponderExcluir
  15. juliani souza nobrega13 de outubro de 2013 às 19:48

    concordo com a Beta a mia só tem 1 neurônio

    ResponderExcluir
  16. oi eu gosto muito da roberta pardo que e a dulce maria mais eu so a mia e rebeldes mais eu acho a lurita mais bonita doque todas comcorda com migo dulce maria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre foi mais Roberta mais tinha meu lado Mia

      Excluir
  17. A Roberta e a mais bonita do que mia e lupita e com a Roberta namorando Diego eles ficao lindos juntos eles foram feitos um para o outro































    ResponderExcluir
  18. Oi o meu nome e cristal e uma metira cabeluda mia e a mas bonita do que a roberta a quele caipira foi feito para a mia e ela para ele que costa da mia e so postar aqui beijos para todos aqueles que costa da mia

    ResponderExcluir
  19. Oi dinovo e a cristal so que aqui e so da mia








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria eduarda valentini marchiori4 de agosto de 2014 às 14:14

      linda ne sou Roberta



























      Excluir
  20. A mia e gata linda lindona todo isso e muito mas do que a roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e nao,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não e não a Roberta e muito mas muita do que a mia Roberta e melhor

      Excluir
  21. 299 e a minha nota para a mia e a cristal dinovokkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a mia e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a roberta :-D

      Excluir
    2. Eu sou a Roberta mas com. 11 anos ta ligado mano

      Excluir
    3. Eu me pareco com a beta, mas nao so na personalidade em tudo meu nome ê roberta meu cabelo é vermelho sou roqueira e toco numa banda de 5pessoas duas menínas e 3 meninos ou seja 6 comigo

      Excluir
  23. mia e para voce lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Oi e a cristal dinovo a lupita tambei e muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pocha cara qui criancice issu neh qm ñ v qi eh a mesma pessoa qe tah falando sozinha ae sem nads çra fazr vai a merda pow
      ci enxerga nunka vak ter alguem como a dulce maria neim em sonhi eh soh ela e pronto, seja feliz comu tuh eh e ñ fik emitando ninguém qe ñ adianta tah
      fik dik!!!!!!!!

      Excluir
  27. diego e um perapado ne gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nada cada um tem sua opinião e na minha o Diego tem uma coisa parecida os 2 sofrem com a ausência dos pais ....

      Na minha opinião vou descrever cada um do RBD que eu amoooooooooo DEEEEEE ++++++++++++++++++++++++++++

      MIGUEL : ALFONSO HERRERA - LINDO ENGRAÇADO MADURO MAIS NUNCA MAIS LINDO QUE (DIEGUINHO).

      MIA : ANAHÍ - MUSA ALEGANTE E (PATRICINHA DDDDD ++++ PRO MEU GOSTO MAIS ADORO ELA).

      GIOVANNE :CHRISTIAN CHAVÉZ - ENGRAÇADO LINDINHO (SUPER LEGALLLLLLL).

      LUPITA : MAITE PERRONI - MEIGA LINDA SIMPÁTICA IRRITADA FICA (TRANSFORMADA).

      DIEGO : CHRISTOPHER UCKERMANN - GATO MAIS LINDO DO REBELDE TÍMIDO NO FUNDO MANEIRO FOFO (É TÃO ROMÂNTICO QUE DA VONTADE DE CASAR COM ELE ).

      ROBERTA : DULCE MARIA - MINHA DIVA ESTILOSA CORAÇÃO PURO ADORA DA PATADAS MUITO LINDAAAAA (ELA E MIA SÃO AS MAIS LINDAS ).

      Excluir
    2. minha finha numa parte so eu devo concorda com você diego e Miguel são lindos mais a mia nunca foi mais bonita que a roberta

      Excluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mia

    ResponderExcluir
  31. mia a minha nota para voce e 910 costol da nota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Vcs ñ Sb nem escrever gosto da mia colucci mia diva mas bonita fó que a beta bestas :* beijiinhos

    ResponderExcluir
  36. eu amo demais a roberte

    ResponderExcluir
  37. Eu amo a roberta mais sou um pouco de mia e roberta,pois sou patricinha,decidida,não me apixono facil e muito briguenta.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMINHA PERSSONAGEM FAVORITA E A ROBERTA EA EA MIA EU ACHO AS MAIS LINDAS E ELAS

      Excluir
  38. pra falar a verdade sim,

    ResponderExcluir
  39. aaaaaammmmmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. ela se encaiza perfeitamente em mim

    ResponderExcluir
  42. o r.b.d é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. não tem pra ninguém a mia, então é melhor ninguém ser ela

    ResponderExcluir
  44. A Roberta é única e eu já sou ela desde que nasci, minha mãe diz que eu tenho o gênio forte igual o dela

    ResponderExcluir
  45. A Roberta é a mais legal dos rebeldes

    ResponderExcluir
  46. eu amo a Dulce maria pelo o seu jeito de ser pelo seu cabelo e pelo seu estilo e maguiagem

    ResponderExcluir
  47. eu sou a robertaaaaaaaaa >: )

    ResponderExcluir
  48. Me indentifico mais como a Roberta sei me vira so e etc masi sou forte e fraca a s vezes como ela sou pouca vezes doce como a Lupita e pate comom a Mia e me endentifico como Roberta Pardo
    http://www.youtube.com/watch?v=70wv8RQImg4

    ResponderExcluir
  49. Eu amo a Roberta , e amo o calsa : ROBERTA E DIEGO ♥

    ResponderExcluir
  50. Gosto Bastante da Roberta!! Mas eu me identificava mais com a Mia (Anahí) s2 s2 s2 I Love Mia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a mia é sensacional bom todas são lindas mais cada um tem o seu gosto

      Excluir
  51. eu sou a Roberta tenho tudo a ver com ela eu sepre vui asim ñ é só por calsa da novela eu senpre fui asim e quero cotinua sendo,eu sou rebelde :p

    ResponderExcluir
  52. eu vir essa novela simplismente me apaixonei eu adora a roberta é ela muito corajosa e verdadeira te amo roberta pardo beijos de sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  53. Eu adoro a Roberta também me indentifico muito com ela

    ResponderExcluir
  54. Óbvio que me identifico com a Roberta pardo desde pirralha apronto ate hoje apronto das grandes igualzinha a ela

    ResponderExcluir
  55. sim mee enddetteficoo muitto comm ela noo genero forte... sem brincaddeira...saindo aquii

    ResponderExcluir
  56. siin euu mee indenttifico muitto com a robertta no genero fortte na peersonaliddade een tddo...!

    ResponderExcluir
  57. te amo roberta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. Me identifico mt com a Roberta e, admito a novela a Roberta e a Dulce Maria me mudaram de um jeito q ollha. Me identifico tanto. Minha amiga e eu é uma briga só. Eu me identifico com a Beta e minha amiga sempre quer ser ela. Mais minha amiga se perece mais com a Mia. Patricinha Mimada. E. tenho outra amiga q se parece mt com a Lupita mt parecidaas. Fico pensando q foi destino haaha. Candy adoro teu Blog bjsss. By . S2.

    ResponderExcluir
  59. eu gosto da roberto acho ela surpe bonita sei td sobre ela sei que ela e dulce maria sei a tada de nascimanto sei como foi sua ifasia sei com quem ela estar namorando agora sei td meso entre no face jane carvalho ai vcs vai ver

    ResponderExcluir
  60. roberta so sua fan mais ataca logo esse gatão amo voces rbd

    ResponderExcluir
  61. roberta pardo sou sua fã numero um gosto muito de rebeldes e vc e minha preferida gosto muito mesmo do seu jeito de ser e fica logo com o diego ele e lindo thau amo voceis do rebeldes

    BJSSS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata tamu juntas pq vc nao é a unica um ate cabelo igual 😉😉

      Excluir
  62. Eu sou igual a ela tenho meu cabelo cheios de luzes

    ResponderExcluir
  63. A Roberta é muito mais bonita que a mia e eu sou a Roberta com 10 anos ela é igual a mim, não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia!!! Por favor pessoal onde encontro o uniforme do RBD para comprar? Principalmente o blazer vermelho. Se alguem souber mande-me e-mail sfqs@hotmail.com
    att, sonia

    ResponderExcluir
  65. A doroooooo td menos a mia chata

    ResponderExcluir
  66. Sempre tentei ser igual a roberta . So q ainda m pareco mais cm a mia

    ResponderExcluir
  67. eu tenho algumas coisas em comum da roberta e admiro ela muito por ser assim.

    ResponderExcluir
  68. eu tenho muita coisa em comum da roberta, e admiro ela bastante por esse jeito de ser, mais nao me considero identica a ela tenho algumas coisas nao tao parecida mais amooo ela

    ResponderExcluir
  69. eu gosto muito dela so que tem uma coisa que nao consigo ser nela falar tudo que pensa mas as outras sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um pouco do jeito da Mia e mais jeito da Roberta!!!

      Excluir
  70. Sim ,me identifico muito com ela

    ResponderExcluir
  71. Eu vou amar RBD ate a morte
    eu juro
    !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. eu não sou ninguém mais adoreia dica e a vida dela e ingual a minha

    ResponderExcluir
  73. Me identifico mt cm a Betinha, sou forte, odeio injustiça. Sou uma dulcete cm orgulho. Rbd forever. Stay Strong. E vcs são umas tontas ñ tem nada a ver com a beta só eu! Bjinho no ombro p recalque passa longe! BARBIES PARAGUAIAS.

    ResponderExcluir
  74. Love rbd. Mt bom adorei sua "reportagem" sobre minha mana!

    ResponderExcluir
  75. Eu amor roberta e diego meu lindo amor eles tudos. Eu so rbr e rbD beijos lindo .....................

    ResponderExcluir
  76. Eu so. Rbt linda eu amor ela beijos

    ResponderExcluir
  77. Eu sou a ROBERTA PARDO*
    Teve um dia que
    a garota:ela é chata
    Minha amiga que parece a JOSY:ela falou de vc
    eu:deixa ela não lembra que quando ela foi na praia e o biquini dela rasgou!!!

    Teve um dia!!vou botar minhas frases e histórias que aconteceram so que tipo quem amo Dieguinhou diego!!!

    Mia:ai me deixa assos ela e diego
    eu : tá mais antes eu vou falar com o idiota

    ResponderExcluir
  78. Amooooo muito a robertinha... adoro o jeito dela.. i me identifico mt kom elaa.. i tenho o jeito dela desde pequena.. amo mt.. <3

    ResponderExcluir
  79. a roberta e demais eu adoro ela porque e parecida comigo

    ResponderExcluir
  80. eu queria ter um jeito de gente Rebelde.Poxa!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe VC tem se não tiver VC tem o seu feito único e ninguém vai mudar isso fica com deus

      Excluir
  81. adoreiiiiii a roberta me completa cuando vi pala primeira vez gostei do cabelo dela e como toda fã de rebelde que seja louca ja deve ter pintado o cabelo de crepom vermelho tentando imitar o visual de roberta #loucaporrbd

    ResponderExcluir
  82. a mo a roberta ela tem um jeito paracido com o meu. o anonina ja pintei o cabelo sim de crepom vermelho ficou hhhhhoooorrrriiiivvvveeellll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o meu ta vermelho pintei 1 dia dps da roberta kkkk mas com tinta antes tava igual o preto,mas compridinho

      Excluir
  83. Me axo muito parecida com ela em tudo tanbém vivo dando patadas me visto igualsinha no caso do coração tbm olho isso e tbm se a pessoa tem censo de humor minha mãe trabalha o dia todo meu pai tbm e quando fico com minha vó só fica me gritando e como sempre dou patada e respondo sou muito carente nunca choro a não serque seja coisa muito mais muito ruim e quando choro choro onde estiver ou então prefiro ficar sosinha ja amadureci não me apaixono fácil odeio falar de coisas de patricinha tenho uma amiga patricinha mas adoro ela mesmo assim quando é pra falar de amizade levo a sério tbm tenho uma patricinha que brigo muito assim como ela briga com a MIA e logo logo vou estudar ne um internato hehehe ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc e a mesma de varios destes anonimos entao vc nao acha que esta se exibindo mtu p ser roberta gente que fika se espondo assim nunca é assim por dentro e TENTA desfarçar nao ser por fora

      Excluir
  84. Bom eu sou a roberta mtus dizem que me identifico pois sou ate rebelde como ela evito ser mal educada com as pessoas que me querem bem e nao sao assim comigo mas sempre sem esconder oq sou nao aturo gente chata ou falsa e a voz da mia as vezes me irrita ate no portugues ficar mtu parada nao é pra mim mas eu sou a roberta na minha turma pous roberta tem varias mas tmbm roberta so tem UMA ok?

    ResponderExcluir
  85. Todos duzem q sou mtu parecida cm a roberta eu tenho uma personalidade bm forte odeio gente falsa e chata varios me dao apelido de roberta e nem sabem q assisto rebelde sou eu evito tratar mal quem me trata bm mas sempre escapa oq ta no meu pensamento se tento esconder gostar de alguem é pode ser por medo de machucar a pessoa e me sentir mais fraca e odeio patricinhas em todos os lugares tem alguem q eu inrrito tdos na praia a lara na escola duda na minha rua lana sc milena mas tbm tenho amigos em tdos estes lugares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei eu sou igualsinha meus amigos tirão onda da minha cara só pq continuo apaixonada pelo rbd mesmo depois de tanto tempo e já que quer me conheçer me pesquisa no face só pra clariar as ideias eu sou a menina do anônimo de cima meus amigos me chamam de 3 apelidos 1 beta 2 caminhoneira 3 bigode grosso pq sou perigosa e a menina mais corajosa de todo colégio bjs depois mando meu nome no face pra vç pelo hotmail

      Excluir
    2. bravo copiou do face hehehe pois vou explicar mais sobre min meu nome é Roberta Dias e não estou mentindo nunca usei maquiagem rosa sou rebelde e toda vez que alguem está sendo injusto com alguém me meto e defendo a pessoa tenho 2 melhores amigas yasmin e nadine vou descrever pra vç que até na hora de escolher amigos sou igual a ela escolho pessoas de coração bom yamin lupita sempre tão romântica e meiga nadine josy malha o dia todo e foi adotada quando bebe eu e nadine somos as rebeldes da escola mais eu sou o dobro da osadia dela
      bjsssssss

      Excluir
  86. eu amo elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bonita demais ti amo não tem mais pessoas que ame ela mais do que as meninas do mais educação daqui do jorge augusto

    ResponderExcluir
  87. eu amo a Roberta nossa ela e a mais bonita da novela ,eu amo a banda RBD sou a maior fa deles :D ;D

    ResponderExcluir
  88. eu sou obcecada pela rbd rebelde eu amo eles sou louca por eles sou maior fa deles tenho posts cds dvds roupas sapatos meu quarto e todo decorada com coisas deles eu ja fui no show dles em brasilia eu ja conheci eles de perto eles me deram autografos tenho ate uma tatuagem com o nome rbd no braço eu morreriapor eles.....

    ResponderExcluir
  89. cara,nossa em 2005 eu ouvi"fuego"e fiquei louca pela música,que logo descobri q era a Dul que cantava,ai ñ deixei mais.tenho todos os cd´s,e muitas revistas,até hoje, tenho poster grudado na parede e tudo mais. a personagem da Roberta,me lembra mt meu 11 anos.bons tempos!

    ResponderExcluir
  90. eu amor a roberta nossa ela e a mais da novela,eu amo a banda RBD sou a maios fa deles :D

    ResponderExcluir
  91. EU COMO NOVELA MUITO ROBERTA LINDA EU SO RBD VIDA TE OV

    ResponderExcluir
  92. amo a Roberta e a banda RBD <3

    ResponderExcluir
  93. eu amo a Roberta(Dulce Maria) ela e a mais linda de todas te amo RBD(REBELDE) BJS da Nica

    ResponderExcluir
  94. jente amo mia amo roberta lupi diego miguel e geovani amo todoa sou chonada

    ResponderExcluir
  95. eu amo todoa sou igual a roberta ja conhece ele e dimais nafinal sou prima dela

    ResponderExcluir
  96. Eu adoro a novela RBD ñ vo dizer q sou nem a roberta nem a Lupita e muito menos a Mia mais me identifico um pouco com elas tres.Tenho o jeito forte,determinado e briguento q a roberta tem,as vezes tenho o jeitinho da lupita e até mesmo as vezes nem sempre o jeito da Mia,adoro quando ela chama o Miguel de "caipira" isso é muito engraçado,as vezes eu falo nossa essa Lupita ñ pensa mesmo pq ela deixa os outros passarem por cima dela como se você capacho,o q sei q ela ñ é,acho q é pq ela se preocupa mais com os outros ate com aquele q só quer o mal pra ela, do q ela mesmo ,mais tbm vai entende né.Já a Roberta gosto muuuuito dela, gosto de como ela fala com os outros é engraçado,e quando ela que bater nas pessoas q se metem com as amigas(os) dela e até com qnd se metem com a mãe dela, o que eu não gosto na Beta é qnd ela é ruim com sua mãe Alma Rey,é sério com uma mãe igual a da Roberta quem precisa de fada madrinha sabe nenhuma mãe é perfeita mais ñ precisa tratar ela como se ela ñ gostasse de vc Alma se preocupa com ela sempre dá tudo q ela quer e mais um pouco acho q esse é o único defeito na Beta bom deve ter outros mais esse é o q eu menos gosto.
    Bom é só isso q tenho a falar dessas rebeldes!
    E não deixe de assistir rebelde de segunda á sexta ás 21:15 no SBT
    BJS TCHAL :D

    ResponderExcluir
  97. Me identifico com a Roberta pq sou como ela: as vezes sou grossa mas so quem conhece de vdd sabe que sou uma menina sensivel. Por isso choro juntpo com ela, principalmente quando é o Diego o motivo de suas Lagrimas.

    ResponderExcluir
  98. alguem sabe o nome das luvas que a roberta usa? é tipo uma munhequeira mas cobre mais o braço do que uma munhequeira

    ResponderExcluir
  99. Eu sou igual a Roberta porque sou rebedel. Adoro. Faze. Trela na escola adora mim defende sou indepedente não mim. Apaixono com facilidade sou baguncera. Sempre fico VA diretoria. Amo ajuda minhas amigas meu estilo e rook não gosto de rosa meu cabelo te pontas vermelha e amarela e sou muito brava e gosto de fala a verdade como a robera gostos de canta e. Tenho o. Grupo de musica de rook e tenho 2melhores amigas e sou muito. Teimosa. E. Encrequeira. E. Muito rebedel adoro aprota com as meninas e os. Meninos e sempre fico encrecada e também sempre arrumo o jeito de fugi do castigo e eu me acho supe igual a ela. Roberta amo voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sem quere ser grossa vc só que ser uma cópia de uma personagem a Roberta Pardo eu tbm adoro o jeito dela mais fala sério se tem uma regra no mundo dos rebeldes é seja vc mesma e ñ o q os outros querem q vc seja e nem uma cópia de personagens de televisão,mais como eu nem te conheço , seja do jeito q vc quizer ser! :)

      Excluir
  100. Eu sou igual a Roberta porque sou rebedel. Teimosa. E traquina. Adoro aprota com as. Meninas. Não gosto de patt e ne de rosa eu gosto de rook e. Adoro canta eu tenho um grupo de musica de rook amo minhas amiga ajudo que presisa meu estilo e preto e vermelho meu cabelo e vermelho e amarela e eu sou igual a ela beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou muito rebelde não gosto de injustiça e luto por que e certo e eu sou igual a Roberta brava e engraçada so quer passar o final de semana com as minhas amigas

      Excluir
  101. tento ser a Roberta mais ainda pareço muito com a mia mais já estou ficando igual a Roberta beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu duvido se vc parece a mia ou se ja esta mais já estou ficando igual a Roberta beijos

      Excluir
  102. eu pareço mais com a Mia mais já estou ficando bem parecida com Roberta Pardo beijos

    ResponderExcluir
  103. eu amos to ela a lupi mia roberta eu te amo rbd

    ResponderExcluir
  104. Show <3 Amoo a Roberta..

    ResponderExcluir
  105. Roberta Pardo amo você com todo amor que uma fã pode ter,
    adoro você de +++++++

    ResponderExcluir
  106. tento ser mia mais pareço muito com roberta pardo mais mesmo assim bjosss mia te amo

    ResponderExcluir
  107. Bem anônima 1° anônima a comentar , a única coisa que tuh parece em ser com roberta é só teu jeito mesmo. Até porque cada um tem um modo de ver a vida muito diferente. Tais chamando as meninas de criança, mais ta agindo igual a elas respondendo de um modo tão infantil! Gosto muito de rebelde, porem não me pareço com nenhuma tenho meu estilo proprio. Bom sou rebelde quando preciso e odeio injustiça .

    ResponderExcluir
  108. EU E MINHA AMIGA QUE SOMOS ROBERTA NOS TEMOS OS CABELOS IGUAL O DA ROBERTA MEXICANA E ROBERTA BRASILEIRA TE AMO RBD!

    ResponderExcluir
  109. Saudades, nostalgia. Nossa cara, quanto tempo. Na época que passou pela primeira vez, e assistia tudo. Tinha os DVD's, que tocavam o dia todo. Meus pais, e meus avós até diziam que eu ia quebrar o disco. Mas era tão bom. As músicas da Beta eram as melhores. O Diego e a Roberta... Casal lindo. Amor e odio, curto bastante. É, eu me pareço com a Roberta. Gênio forte, explosiva, na minha de vez em quando, valoriza muito as amizades, ácida e irônica e não suporto que fiquem mandando em mim. Ah! E sou bem desbocada as vezes. E tenho uma dificuldade em me apaixonar, me taxam como a "coração de gelo", "sem coração", "coração de pedra" e etc. Hoje, não vejo mais tanta graça... Mas na época... Era muito legal. Eu assistia, e entendia 30% do que passava, mas dá um desconto, sempre quis ser mais velha.

    ResponderExcluir
  110. eu sempre foi mais Roberta mais tinha meu lado Mia agora sou 100% Roberta ela me completa me da coragem atitude e me faz sorri nos momentos tristes e tambem é muito engraçada

    ResponderExcluir
  111. eu me identifico com as tres mas sou mais lupita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Me indentifico com todas mais sou mais Roberta...

      Excluir
  112. kkkkk eu so a Roberta kkkkkkkk e vcs nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. Eu sou definitivamente ROBERTA PARDO eu sou muito rebelde, eu sempre quis pintar o meu cabelo mais minha mãe não deixa, bom mais em fim toooodas as minhas amigas me acham louca por que eu faço o que eu quero e eu também brigo com os meninos e eu faço um barraco na minha sala (TERRIVEL) , e as vezes eu desafio só um pouquinho a minha professora e eu falo o que eu quero ,bom posso dizer que sou bem direta mesmo , e as meninas da minha sala (que olham o rebelde) me acham igualzinho a Roberta , e por fim eu sou bem perigosa (bom todos os meninos acham isso).

    ResponderExcluir
  114. minha vida todinha apesar de namorar muito ,cuido para q não me machuquem e so bastante rebeldes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roberta alexandra maria pardo rey27 de julho de 2014 às 12:26

      Que legal eu tambem sou assim e adoro usar bone e o que eu mais gosta a minha maguiagem e marron e trnho cabelo liso e para ficar mais um pouco igual a ela eu tenho as pontas vermelha e amarelo n e mentira

      Excluir
  115. bom mechamo livia e a roberta me decreve ousada coraçao bloqueado maqueagens pretas etc

    ResponderExcluir
  116. Sou mt Roberta...mas as vezes do uma de Mia '-' Sou louca tenho um geito unico de ser :P :)

    ResponderExcluir
  117. Sou mt Roberta mais sei lá as vezes ataca Mia sei lá sou de td um pouco e mt Roberta...Tenho um geito unico de ser :P :)

    ResponderExcluir
  118. Amo o jeito de roberta pardo ser o unico poblema e que todas as meninas querem ser igual a roberta pardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. roberta alexandra maria pardo rey27 de julho de 2014 às 12:22

    Gente eu amo a roberta tenho varias coisas dela e amei o estilo dela sem maldade

    ResponderExcluir
  120. eu amo a Roberta pardo rey e nao perdo um so capitulo bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  121. eu sou rebelde como a roberta pardo

    ResponderExcluir
  122. eu me pare muito com a roberta

    ResponderExcluir
  123. Eu sou rebelde mais do meu jeito nun. Gostoo de garotas mimadas mais tem uma la da escola q me deixa louco os meus amigos falam q eu sou louco mais a fessra diz q so sou rbd nun gosto de regras falam pareco com o miguel. E tamben tenho os bracos musculosos

    ResponderExcluir
  124. infelizmente as meninas de hoje não sabem definir o que é ser ou parecer pois ninguem é igual a beta porque a beta gosta de criar sua propria personalidade e não imitar a dos outros.

    ResponderExcluir
  125. eu gosto d+ de todos do rbd mais o jeito da roberta cara e sinistro

    ResponderExcluir
  126. amooooooooooo Roberta e Diego

    ResponderExcluir
  127. amooooooooooo Roberta e Diego

    ResponderExcluir
  128. sou muito parecida com roberta pardo em tudo,q pena q minha melhor amiga e muito parecida com a mia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais coitada dela pois o menino q ela odeia disse q e o miguel

    ResponderExcluir