Meu primeiro McDia Feliz 2013

by - setembro 11, 2013


Anfitriões animando :)

Até eu criar o blog, fazer parceria com o Instituto Ronald, eu nem sonhava que todo ano acontecia o evento McDia Feliz, sério mesmo, por isso posso dizer que ter um blog faz você evoluir. Este ano tive a oportunidade de participar e confesso que é um dos melhores dias do ano para quem trabalha no Mc e para quem trabalha com os resultado de tudo isso. Fizemos uma playlist, Wemerson e eu enfeitamos a loja inteira, minhas cutículas ficaram monstruosas de tanto dar nó em bolas haha, ficou tudo lindo, dançamos muuito, tiramos muitas fotos, teve uma venda boa de Big Mac's, vieram voluntários, todos unidos por uma causa linda. Sem dúvida no dia seguinte eu quis voltar e repetir tuuudo, pois vocês sabem esses momentos especiais passam voando. ♥


Sabrina, Stéphanie, Luana, Dayana, eu *-*
Eu amo fazer esse arco íris *-*

Manu, Raquel, Wemerson e eu :)
Melçu, Joalisson, Samara e eu :)

Darlan, Edna minha gatinha liiinda e Thiago.

Day sua liiinda <3
Os voluntários que marcaram presença lá *-*

Li Lian, Jaelson, Aline, Everton, Lucinha, Sabrina, Raquel Marly Jacy, Juliana, Leticia, Darlan armaria muita gente ♥


Nathy, Rafael :)

Luana, Dayanna e Décio.

Maldade tirar foto enquanto eu devoro meu big mac u.u

Tathy e Henrique

Junyor, Carla♥, Jayrles.

Cada um de nós tem sonhos e esperanças, eu torço por cada um de nós, por sermos essa família tão unida e linda, amo demais todos, nunca vou esquecer desses momentos.

 ♥

You May Also Like

11 comments

  1. Que divertido!
    Vale tudo por uma boa causa :)
    SEGUINDO <3
    Beijos

    Blog Angelinnovate

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!! Linda atitude sua candy!!
    Ao invés de contendas, assuntos sem conteúdo... você simplesmente faz do seu blog um exemplo de vida pra todos e isso é muito bom! Levar o bem pra quem faz o bem, fazer o bem pra quem precisa! Um dia espero participar também, bjks!

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Luize, muito obrigada, temos que falar besteira mas também devemos saber conversar sobre o importante :)

      Excluir
  3. Adorei a iniciativa!

    www.garotaprodigia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca se foram ditadas palavras mais verdadeiras: "Momentos bons passam voando" :( Deve ter sido muito divertido, tudo por uma boa causa, super bacana *u*
    Indiquei o Trechy Teen no meu blog u.Ú

    Beijos, Candy ♥
    cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal Candy!
    Acho que muito legal a mobilização de vocês e dos voluntários também de participarem em prol a uma causa que fará o bem para tantas outras pessoas ♥
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Candy! Realmente o Trechy Teen não é um blog sem conteúdo, mas sim um que deve servir e exemplo! Parabéns. ;)

    Beijos!
    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAHA que legal em isso ai !

    Eu adorei seu blog viu ?

    beijos
    http://citando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. pelo visto a festinha foi boa mesmo hein Candy *-* haha adorei seu chapéu e seu óculos!
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa,o mc dia feliz realmente é um dia magica, também sou anfitrião, nosso trabalho é perfeito, adoro ver as crianças com um sorriso no rosto quando ganha um pdp *--*

    ResponderExcluir
  10. Adorei aquele arco iris, muito fofo, amanhã faço um na minha loja *-*

    ResponderExcluir