16 Melhores filmes de comédia romântica

by - outubro 05, 2013

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete

Os filmes de comédia romântica são tão bons de assistir, não é verdade? Fazem você viajar legal naquele amor de cinema e ao mesmo tempo morrer de rir e se identificar com as personagens. Geralmente, as personagens são a cara das meninas que encontramos na vida real: atrapalhadas, engraçadas, cheias de sonhos, lutadoras e por fim românticas, cada uma com uma dificuldade, seja ela conseguir o emprego dos sonhos ou ultrapassar alguma escala de padrão social. Eu AMO essa categoria e Selecionei os melhores filmes que já assisti, olha só:


1- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Ela era uma consumista sem limites, vários cartões de crédito, até que teve a sorte de conseguir uma entrevista na revista que tanto sonhava trabalhar, porém ao ver que a vaga está preenchida, resolve tentar uma revista de economia, onde solta toda sua criatividade com a ajuda de um cara charmoso, inteligente e tudo de bom.

2- Uma Linda Mulher: Ela queria mudar de vida, garota descolada, linda e cheia de garra, ele um galã que precisava de companhia, por trás de dias pagos, surge um amor entre os dois. Filme inesquecível!

3- Senhor e Senhora Smith: Dois assassinos morando na mesma casa, um amor que começou de forma doce e ao verem que um atrapalha o trabalho do outro, resolvem eliminar um ao outro, porém a paixão fala mais alto. 

4- A Verdade Nua e Crua: Ela é a típica moça certinha, prática e que calcula tudo, ele um mulherengo que diz na cara das pessoas o que elas precisam fazer para conquistar alguém. Ela então encontra o cara que julga ideal e pede a ajuda ao mulherengo para conquistá-lo, em meio de todas as aulas, uma paixão começa a unir os dois, e o errado acaba sendo perfeito.


5- Quando em Roma: Ela é super inteligente, vive para o trabalho e nunca conseguiu um cara certo para se relacionar e casar, até que no casamento de sua irmã, ela conhece um rapaz lindo e muito interessante. Neste mesmo dia, ela vai para uma ponte da cidade onde as pessoas jogam moedas pedindo para se apaixonarem por alguém, ela sem se importar, pega algumas moedas e as leva para casa, acaba que no dia seguinte vários amores batem em sua porta, os donos das moedas e um em especial, quem será?

6- O Casamento do Meu Melhor Amigo: Dois amigos fizeram uma promessa, se chegassem a uma certa idade e nenhum tivesse se apaixonado por alguém, os dois se casariam. Ela não encontrou ninguém e para sua tristeza, ele sim. O pior é que ele convida ela para ser madrinha do casamento, e ela aceita, mas com segundas intensões.

7- Juntos Pelo Acaso: Um filme super fofo! Os dois melhores amigos dos noivos não se suportam, mas após o casal sofrer um acidente de carro, os dois através de um pedido do casal, ficam com a responsabilidade de cuidar da bebê deles que ficou órfã. Será que vai rolar algo entre os dois? Sim ou com certeza?

8- Uma Comédia Nada Romântica: Muito hilário! Ela era gordinha, desajeitada, não conseguia ninguém, até que procura por um anão que mais parece o Will Smith, para aprender algumas coisas e tal, o cara leva ela para um spa e ela vira uma top model. Logo depois participa de um concurso para concorrer ao coração de um cara, será que ela consegue?


9- Voando Alto: Ela acaba virando aeromoça, porém seu sonho é a primeira classe, Paris, Nova York dentre outras, no meio de tudo conhece um cara, por quem luta para não se apaixonar pois, a vida profissional dela não deixaria esse romance ser fácil. Logo mais vai com suas amigas fazer um teste para uma das melhores empresas, porém leva uma rasteira da melhor amiga e terá que esperar um ano para tentar a sorte novamente. Será que ela consegue? No final de tudo, resta lugar para o amor?

10- O melhor Amigo da Noiva: Ele é charmoso, namorador e ela sonhava em casar, apesar dos dois sentirem uma atração pelo outro, nada aconteceu, até que um dia ela anuncia que vai casar e o chama para der padrinho, ele aceita, mas para atrapalhar tudo e conseguir ficar com ela.

11- A Sogra: Você tem uma boa sogra? Agradeça por não ter uma como esta. O casal se apaixona da forma mais doce possível, logo ele quer que sua parceira conheça sua amada mãe, mal ela sabe que a mulher é o pesadelo em pessoa. 

12- Maluca Paixão: A verdade do amor é que nem sempre quem você ama, te ama também. Essa garota com estilo inovador, é louca de pedra, ele ao ver isso sai fora, porém ela acha que ele pode ser o amor de sua vida e vai em busca dessa resposta, sera ela positiva ou negativa?


13- De Repente 30: Como seria acordar e estar num corpo de 30 anos? Foi isso que aconteceu com essa garota. Ela então tem que se virar indo ao trabalho que nunca foi, se livrar do namorado louco e ralar muito para salvar sua vida no futuro. De quebra reencontra seu melhor amigo de infância, que está prestes a casar, ela se apaixona por ele e vocês já podem imaginar a bagunça que fica isso, né?

14- 10 Coisas Que Eu Odeio em você: Um dos meus filmes favoritos. Duas irmãs totalmente diferentes, a mais nova é popular e não vê a hora de poder namorar e sair com meninos, porém seu pai diz que só deixará se sua irmã mais velha também tiver um namorado, para resolver isso o namorado dela decide então contratar o cara mais despojado da escola para conquistar a irmã mais velha de sua namorada, que é super difícil de conviver, ele consegue e uma química começa a rolar, mas será que essa farsa vai durar muito tempo? Será que esse amor de mentira pode se tornar verdadeiro?

15- O Amor é Cego: Como será ver as pessoas que são consideradas feias, bonitas? É isso que acontece com esse gordinho que pensa estar saindo com uma TOP, mas na verdade é uma gorda, ele a ama, até ver com ela realmente é e seu '' amor '' acabar.

16- O Casamento dos Meus Sonhos: Ela é uma conceituada organizadora de casamentos, sempre tornando esse momento inesquecível para todos, porém esquece dela mesma, até que um dia se apaixona por um noivo de um dos casamentos e é ai que começam seus problemas.

Você pode encontrar todos os filmes acima no site: Mega Filmes HD, ele é seguro e muito bom! 

Eu sou péssima em fazer uma introdução de filmes, haha fico com medo de contar o final. Espero que tenham gostado do post. Até mais! :)

You May Also Like

74 comments

  1. OMG! Eu A-M-O comédia romântica!!! Meus filmes preferidos são desse gênero: melhor do que uma simples comédia, melhor do que um simples romance = comédia romântica.
    Acho que o único da lista que eu ainda não vi foi "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", mas quero muito ver.

    Tem um post bem nostálgico lá no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons, tem aquele equilíbrio bom de assistir :)

      Excluir
  2. Amo o Sr. e Sra. Smith , amo o Maluca paixão ♥ Ótimos filmes, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos! Eu não gosto tanto do final de maluca paixão, mas continua muito bom :)

      Excluir
    2. Qual é o nome do filme que aparece no site mas não tem o nome em baixo

      Excluir
    3. 500 dias com ela

      Excluir
  3. O-O Seleção perfeita. Melhor amigo da noiva e casamento do meu melhora amigo. Já assisti De Repente 30 umas 30 vezes *-* meu deus amei!

    ResponderExcluir
  4. Tia Candy, acredite se quiser mas eu NUNCA assisti nenhum desses filmes :s pretendo assistir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom porque vc e a Lia falam bastante dele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Mari! São muito bons, assista sim Becky Bloom é o meu filme favorito :)

      Excluir
  5. AMO comédia romântica ♥ amei todos os filmes e estou baixando todos eles hehehe <333 http://coisasqueelasamam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro comédia romântica,e eu nunca me canso de assistir de repente 30 é muito engraçado hahaha <33

    Beijos Candy!

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amoooo de repente 30. Sei la, acho que me faz lembrar minha infancia, meus pensamentos de quando eu era criança! Saudades ):

      Excluir
  7. legal, mas prefiro comédia mesmo :)

    ResponderExcluir
  8. Sr e Sra Smith *--* meu filme favorito

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, parabéns pelo blog, ótima seleção....

    ResponderExcluir
  10. muito bom todos, junto pelo acaso e demais

    ResponderExcluir
  11. pegando lista pra poder baixar e assistir com a namorada...

    ResponderExcluir
  12. uma comedia nada engraçada, realmente não é engraçado!! #xatiado

    ResponderExcluir
  13. opssss..comedia nada romantica

    ResponderExcluir
  14. delírios de consumo de Becky Bloom é muito bom, eu amo esse filme.

    ResponderExcluir
  15. todos eu já assisti hahaha perfeitos, mas vou rever quando em roma, que foi o que menos lembro!

    ResponderExcluir
  16. Ja vi quase todos, e são ótimos demais! Os meus preferidos são Uma comedia nada romantica (mto engraçado!!!), A Sogra, e juntos pelo acaso. =D

    ResponderExcluir
  17. O meu favorito é Muito bem acompanhada... é divertidíssimo... :O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas dicas de filmes, tds são ótimos!!!

      Excluir
  18. Ja asssisti todos esses filmes e são bem recomendados

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de mais dicas de filmes, pois já assistir todos q vc recomendou. c:

    ResponderExcluir
  20. Um filme muito bacana tbm e que eu gostei bastante é Ruby Sparks a namorada perfeita e 500 dias com ela. ;)

    ResponderExcluir
  21. Um filme bem legal tbm é Ruby Sparks a namorada perfeita e 500 dias com ela ;)

    ResponderExcluir
  22. Um filme muito bacana tbm e que eu gostei bastante é Ruby Sparks a namorada perfeita e 500 dias com ela. ;)

    ResponderExcluir
  23. Graças a esse site achei um filme que eu adooro mtt De Repente 30 *--* <3

    ResponderExcluir
  24. Era Para ta aqui tbm Maldita Sorte

    ResponderExcluir
  25. 10 coisas que eu odeio em você <3 aaaaaaaaaaaaamo *-*

    ResponderExcluir
  26. qual o nome do filme da 1° foto??

    ResponderExcluir
  27. Só faltou como se fosse a primeira vez

    ResponderExcluir
  28. Uma linda mulher é muito lindo uma história maravilhosa de superação de vida!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Voce pode add na sua lista tbm, "o lado bom da vida, amizade colorida, um amor pra recordar, um lugar chamado notthing hil e como se fosse a primeira vez, eu acho esses uns dos melhores filmes deste genero...

    ResponderExcluir
  30. Excelente a seleção....

    ResponderExcluir
  31. Esquentando a relação muito boooom

    ResponderExcluir
  32. Super amei a seleção. Ajudando as amigas pras tardes com os boys em 3,2,1..
    Já favoritado *-*


    http://beijadapelaareia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Todos são ótimos, ja assisti quase todos e são maravilhosos, mas eu só acho que "casa comigo" deveria estar incluído nessa seleção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei.. pra mim e o melhor filme de comedia romantica

      Excluir
  34. Qual é o do primeiro filme que aparece no site mas não tem o nome em baixo

    ResponderExcluir
  35. O que também não pode faltar é: Amizade colorida, Uma garota encantada, Ela é demais e Garota Mimada.

    ResponderExcluir
  36. O Melhor amigo da noiva,O casamento do meu melhor amigo, e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, são os melhores filmes de comédia romântica que eu já assisti, sem dúvidas, são ótimos, e é claro que não poderia faltar nessa lista, acertou em cheio!

    ResponderExcluir
  37. estes filmes são demais!!! pena já conhecer todos...

    ResponderExcluir
  38. estes filmes são demais!!!! pena já conhecer todos...

    ResponderExcluir
  39. um ótimo filme para assistir é Cartas para Julieta. Adoro este filme.

    ResponderExcluir
  40. Ótimo post...vou procurar Quando em Roma pra baixar. Bjss =)

    ResponderExcluir
  41. vou assistir todos espero gostar :D

    ResponderExcluir
  42. pra falar a vdd eu amo comedias e amo romance comedias romanticas sao tudo o que eu mais preciso naqueles momento de paixao, e quando to depre...mas adoro filmes nd a ver no começo de repente...se ama pra mim e perfeito pq ate lah dou boas risadas e curto uma louca paixao

    ResponderExcluir
  43. amei o filme quando em roma amei mt recomendo ...uns dos melhores filmes que ja vi ...

    ResponderExcluir
  44. Assisti "Quando em Roma" Soo Beautiful!!!! ameiii... tenho uma dica>>> Assistam "O noivo da minha melhor amiga" Bjs!

    ResponderExcluir
  45. Mto boom todoos eles !

    ResponderExcluir
  46. Amuuuuuuuu d++++++++ essesss filmes...Mas ñ tem algum filme comédia romântica q a classificação seja para 10 anos ...A minha irmã olhou todos essses cmg, só q ela disse q queria um filme com príncipes,tem algum para indicar?

    ResponderExcluir
  47. Aii amei as sugestoes! Amooo O melhor amigo da noiva e A verdade nua e crua.. Ameeeeeeeei

    ResponderExcluir
  48. Posso acrescentar alguns? ...

    ResponderExcluir
  49. Amiga,esqueceu A melhor amiga da noiva..muito bom

    ResponderExcluir
  50. Amor a Toda Prova!! O melhor...

    ResponderExcluir
  51. candy muito boa a sua seleçao de filmes sao otimos e o seu blog melhor ainda <3 parabens pelo blog ele e otimo e o disign (acho que é assim que se escreve ^-^) é uma fofura ^-^

    ResponderExcluir
  52. Eu já estava surtando atrás de filmes de comédia romântica, aqui achei tantos legais que agora estou surtando porque quero ver todos XD adorei o blog, meus parabéns e mil beijos pra você

    ResponderExcluir
  53. um filme q marcou pra mim....ENQUANTO VOCÊ DORMIA...é perfeito, o melhor que já vi se tratando de comédia romantica

    ResponderExcluir
  54. e também.. O DIARIO DE BRIDGET JONES....esse é pra quem tem mais de 30..muito bom perfeito.

    ResponderExcluir
  55. vcs já assistiam PAIXAO SEM LIMITES e a continuação que é SOU LOUCO POR VOCÊ
    nunca vejo eles nas listas,e são simplismente lindoss, assistam vao amar ! com MARIO CASAS lindooo

    ResponderExcluir
  56. O Amor não tira férias - Cameron Dias
    A casa do lago - Keanu Reeves
    Para Sempre
    Vestida para Casar
    O Noivo da Minha Melhor Amiga
    Simplesmente Acontece



    ResponderExcluir
  57. Antes do Amanhecer é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir