Candy Reis || Correspondente Kipling 2013

by - outubro 16, 2013


Hoy Galera, tudo bem?

VisualizarMês passado mandei uma mensagem para a Loja Officina da Moda, aqui de Campina Grande, no final acabei colocando o link do TT e nisso o pessoal me informou e indicou para participar de uma seleção da Kipling que estava rolando, fui correndo ver o que era e a marca de bolsas que a gente tanto ama iria selecionar 5 blogueiras de cada região do Brasil para serem correspondentes, para o blog deles e ainda terem acesso a várias coisas legais, eu nunca tive sorte com essas coisas, mas tentei. Eles pediram para a gente fazer um post falando sobre a coleção Holiday, beleza, fiz tudo e tipo faltavam 2 dias pro prazo de entrega acabar, mas enfim enviei minha participação. Logo, eles publicarão todos os blogs que estavam concorrendo, eram muuuitos, eu fiquei passada tipo: NUNCA que eu ganho isso! Visitei todos os blogs, comentei, alguns eu gostei tanto que curti.


Daí, um dia desses, eu acordei normal e fui pro twitter, daí a galera estava agitando tudo para o resultado, eu tinha até esquecido, o site estava caindo de tanta gente acessando, foi uma loucura, o pessoal da Kipling super fofo falando com todos, até que meu amigo Alek Silva, que também estava participando disse que eu tinha vencido, no final eu realmente consegui, fiquei triste por ele não poder me acompanhar, afinal ele também queria muito, todo mundo queria...

Fiquei feliz pra caramba! Imagina o que é ser parceiro de uma marca tão grande como essa? Um sonho doce, que vou tentar aproveitar ao máximo! O Trechy Teen irá representar o Nordeste♥ é uma responsabilidade grande pra xuxu, mas vou dar o meu melhor, obrigada à todos que mandaram recados fofos, todas as blogueiras e um parabéns à Kipling pela ideia incrível! Eles já divulgarão um post apresentando todas as correspondentes, olha só.

Beijo!

You May Also Like

8 comments

  1. Candy, fiquei super feliz por você. MUITO MERECEDORA, E FOFA!
    Seu post tava incrível, montagens bem caprichadas e uma escrita única. Você tinha tudo mesmo pra ganhar. Aproveite mesmo, quero ser a proxima, quem sabe né? Hahah!
    Sucesso com esta parceria, suuper beijo e uma quinta abençoada <3

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ale, muito obrigada viiu *-* ai pode ser sim é só se jogar!

      Excluir
  2. Candy, que fofa! Adorei o post contando como foi a tua participação.
    Vamo que vamo que essa temporada vai ser demais.
    beijooo
    Carol Guido

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Candy! Eu ia tentar também, mas não tem essa loja na minha cidade, pensei que seria complicado demais haha Mas olha, eu tava vendo o resultado dai como sou do Nordeste ai eu fui ver quem ia representar lá (ou melhor, ai né haha) ai eu li "ah, Trechy Teen... QUE TRECHY TEEN? MENINAAAA" hahahah Parabéns!!! Esperando os posts de correspondente haha
    bjss
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dé :/ que pena, eu nem sabia disso vei kkkk foi sorte viu, kkkkkkkkkkkkkk brigada viu♥

      Excluir
  4. Parabéns Candy!! Você merece ♥
    http://daydreamin-flowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir