Android: Apps que amo

by - fevereiro 14, 2014

;3
foto: http://weheartit.com/

Hoy galera! Então depois que consegui comprar meu celular novo ( *o* ) não baixei muitos aplicativos nele, só o necessários e outros que eu curto mesmo. Vim compartilhar os que mais gosto e de certa forma indico para quem quer baixar uns legais.

Editor de Fotos: Pixlr Express



Esse aplicativo é tuuudo de bom, além de fofo, tem vários efeitos, tipo vários mesmo. Eu fiquei louca pois adoro ficar colocando filtros, luzes e ele realmente é completo nesse quesito, dá pra colocar frases fofas, editar algumas coisinhas, mas o principal mesmo são os filtros e efeitos.

WeHeartIt ♥


Essa é a minha rede social preferida, eu amo fotografia e lá você encontra as fotos mais lindas do mundo. Inclusive as imagens dos posts escolho lá, pois tem os créditos então é mais fácil. Eu usava no computador normal, porém quando vi o aplicativo, apaixonei! Muito fofo, o mais legal é que você tem mais facilidade para colocar lá fotos que tirou ou encontrou em algum site.

Hatchi ( bichinho virtual )


Awm gente, quem nunca teve um bichinho virtual? O meu morria todo dia porque minhas professoras não deixavam eu alimentar eles durante a aula hahaha. Conheci o app num post da Karol, fui correndo baixar porque né? Nostalgia a mil! Não curto aquele pou u.u

Flappy Bird *o*


Todo mundo odeeeeia esse joguinho, eu me estresso mas adoro. Meu record é 41 e toda vez que estou quase passando dele, morro pense num ódio, jogo do capeta! Acreditam que o dono, ganha 50 mil dólares, por DIA? Ele não curtiu a exposição que o jogo teve e resolveu tirar da loja de apps, então só quem pode jogar agora são as pessoas que não excluíram do aparelho, eu sou uma delas, tem gente que até vende o celular com jogo hahaha meo deox. 



É uma rede social onde você grava pequenos vídeos do dia a dia. Fica muito legal, inclusive já publiquei alguns vídeos meus fazendo desenhos é muito legal, fora que ativa sua criatividade, o pessoa de lá é criativo demais!

BÔNUS

Tem um aplicativo que eu exclui porque me estressei, mas para quem curte enigmas, ele é muito bom. Ele se chama Descubra a Sombra, é tipo aquele jogo do Silvio Santos, roda a roda sabe? Mas tem uma imagem pra você adivinhar a charada, não aguentei e exclui de raiva. O nível que eu parei foi esse abaixo hahah


Até mais :) 

You May Also Like

8 comments

  1. Muito legal! me interessei mais pelo bichinho virtual mesmo, porque faz muuuitos anos que não jogo e lembra muito a nossa infância. *-*


    http://reinaemnos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O correto não seria ANDROID (sem "E")??????

    ResponderExcluir
  3. Já tive todos estes, menos o hatchi (que vou baixar \o/) e esse esse último ai.
    o editor de fotos que você está usando é ótimo, amo ele! e o app do weheartit tbm é muito bom,pena que é bem lento
    beijosss <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o hatchi, vou baixar agora. Também queria baixar o último, mas não achei. Amo o weheartit <3

    ResponderExcluir
  6. Bacana as dicas... Também uso alguns app para editar fotos e criar contéudo...

    Qual celular a srta comprou?

    Abraço!

    VAKACLASSIC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter gostado. Sou viciada em editores de fotos por causa dos filtros haha. Comprei o Galaxy s4 mini :)

      Excluir