Blog Inspiração: Apenas Ana

by - fevereiro 13, 2014


Hoy Galera! Hoje vou compartilhar com vocês um blog sucesso, com uma blogueira incrível! O Apenas Ana é inspirador, fotos lindas, design vintage, todo delicadinho, organização é o que mais se vê por lá, além do capricho que a Ana tem com suas postagens. Então nada seria mais justo do que dar um destaque para o blog, não é verdade? Conversei com a dona esses dias e ela até respondeu umas perguntinhas, vem ver:

Candy: O que mais gosta de falar no seu blog? 

Ana: Por incrível que pareça (ou não), eu gosto de falar sobre meus sentimentos. Quando abro meu coração lá no blog e conto as coisas que estou sentindo me sinto como se não estivesse sozinha. Os leitores já se tornaram meus amigos e isso é uma das coisas que mais me deixam feliz e realizada. 

Candy: Você divulga seu blog onde mora? Você disse que mora em cidade pequena, o que as pessoas acham dessa sua iniciativa? 

Ana: Sim, até que divulgo. Bom, como em tudo que a gente faz... Há quem goste e há quem não goste.Mas até que eu tive uma aceitação muito boa do pessoal daqui da minha cidade. No começo, quando poucas pessoas conheciam o blog, eu ficava com medo do pessoal não gostar e me achar meio idiota. Mas resolvi deixar isso pra lá. E hoje muitas pessoas daqui me apoiam e elogiam o blog, isso me faz explodir de alegria! \o/ 

Candy: Você já teve vários blogs, mas nada sério como o Apenas Ana, qual sua dica para as meninas não desistirem dos seus blogs? 

Ana: Faça tudo com muito amor. Não comece um blog simplesmente por que “fulana” está ganhando dinheiro com aquilo ou por que quer ser famosa igual “ciclana”. Não é assim que as coisas funcionam. Se você realmente sentir vontade de criar um blog e tiver idéias em mente, crie. Dedique-se ao máximo, tenha foco e saiba organizar sua vida. Nada vem de graça, então não desista se ver que o seu blog não está indo pra frente. Lembre-se que pessoas que estão lá no topo começaram bem de baixo. 

Candy: Ana, muito obrigada por participar, deixa uma mensagem para seus leitores. 

Ana: Eu que agradeço, Candy (já disse que sou sua fã e amo seu trabalho né?). Obrigada meus leitores mais lindos e maravilhosos deste universo, saibam que, apesar de vocês serem poucos para alguns, para mim vocês são os melhores do mundo. 

Ela é uma fofa né gente? Vou deixar um de seus vídeos que mais gostei e também no final do post tem o link do Apenas Ana para vocês visitarem.

You May Also Like

6 comments

  1. Ana é linda e muito diva ! Conheci seu blog hoje (através dela) e já me apaixonei ><'
    http://dizaicarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Apenas Ana ano passado e a Ana me passa uam mensagem muito sincera, não sei... Candy! Fiz um TOP 5 dos meus blogs favoritos, e o Trechy Teen é um deles, venha conferir!
    ~ Vote na enquete do sorteio do blog! ~

    Beijos Candy,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei. A Ana é uma menina super fofa, beijos!

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ana diva! Passei pelo blog dela e já estou seguindo :v. Beijos!

    http://daydreamingoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu amo muito a Ana, fiz até um desenho para ela que virou a ilustração do blog dela, ai foi que me apaixonei mais ainda :D

    cabeleiradeberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o blog dela <3 é muito amor ! pura inspiração mesmo

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir