Minhas escolhas na Kipling - Janeiro

by - janeiro 27, 2014

Nhaeeem! Chenti como estou alouca aqui, esse negócio de instagram é um perigo, você fica com vontade de tirar fotos de tudo, mas calma, não vou ser assim, estou começando bem, eu acredito...BOM! Neste post vou mostrar para vocês o que eu escolhi na minha permuta como Correspondente Kipling, eu não quis pegar bolsa desta vez porque precisava mais de calçado e eu me apaixonei por um que AI AI AI. Vem dar uma olhada comigo:


Vamos lá, eu fiquei com:

- Espadrilho na cor Vivid Purple: Eu me apaixonei quando vi ele no catálogo, as cores são lindas, ele é muito confortável e combina com tudo!  

- Caderneta tipo Moleskine: Super fofa, o mais legal é que como a folha dela é limpa, dá pra desenhar. Vou tentar desenhar alguma coisa com frequência e postar lá no insta pra vocês. 

- Estojo Louka Lora: Lembram quando eu fiz uma visita à oficina da moda para tirar fotos das bolsas? Eu fiquei encantada com esse estojo, ele é liiiiiindo demais! 

- Rubber Thong: Quem lê esse blog a fundo, sabe que eu AMOOO sandália, chinelo enfim, eu adoro. E esse é um amor, olha só essa estampa? E do jeito que eu levo tropeção até no vento, pela qualidade e resistência ela vai durar muito! :D

- Freedon: Para completar o total, eu fechei com esse estojo, ele é bem espaçoso, dá pra guardar muita coisa.


Mês que vem tem mais post e novidades \o/ uhuu!
Não posso deixar de agradecer a Nath e a Cami e toda equipe Kiplig por tudo, participar disso está sendo incrível! :)  

You May Also Like

9 comments

  1. Amei as escolhas, Candy. O item que eu mais gostei foi a cardeneta <3

    ResponderExcluir
  2. Aawwn, que lindos. Adorei.

    ACESSO PERMITIDO: Dom. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas escolhas!
    O espadrilho é perfa *o*

    ResponderExcluir
  4. mds, *o* que coisas lindas, amei o caderninho ♥
    caandy :3 to voltando pra blogsfera agora, e como fiquei muito tempo longe, to meio perdida, poderia fazer uns tutoriais?, agradeço desde já!
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que fofos!! *-* vejam meu blog, sou nova por aqui...
    http://metamorfosemeoff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas, tudo muito fofo, principalmente o estojo =D

    Abraços,
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as suas comprinhas!!!!!!
    O seu espadrillo é perfeito *---*
    Beijos http://blog-patriciamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo, Candy! <3
    O difícil foi escolher né? Queria tudo! hihi

    Fueron Felices y Comieron Perdices

    ResponderExcluir