Coleção Two Tone Kipling + Concurso Customise sua Mochila

by - janeiro 15, 2014


Hey Trechys! Hoje tenho uma super novidade para compartilhar com vocês. A coleção Two Tone da Kipling está de volta! Essa coleção fez o maior sucesso em 2013 e vem agora com duas novas combinações de cores incríveis, estão prontos para se apaixonar? Na coleção a gente encontra combinações com as cores Rose Fleur e Vivid Purple, ambas super fofas. Dá só uma olhada no resultado e confere o final do post pois tem uma novidade super legal da Kipling.



Você é criativo, curte customizar suas coisas e adora a Kipling? Então se liga no concurso ''Customize Sua Mochila '' que está está rolando: 

Olha só a Kipling lançou um concurso para o volta às aulas e você que tem bolsas da marca pode participar ( \o/ HOHOH ). Os participantes vão concorrer a um kit de produtos Kipling, da coleção Two Tone (uma mochila Class Seoul, um estojo 100 Pens e um fichário New Storer) + linha completa de Papelaria Kipling (composto por cadernos universitário de uma e dez matérias; caderno colegial; caderno 1/8; uma caderneta tipo moleskini grande; uma caderneta tipo moleskini pequena; uma agenda 2014 e um bloco checklist de viagem) + até quatro pares de ingressos para os dois dias de festival Lollapalooza.

Para participar, é muito simples: Você vai personalizar sua mochila Kipling, solte toda sua criatividade e crie algo totalmente único, bonito e divertido, você pode usar buttons, costura, tinta para tecido e etc. Só tome cuidado para não remover o logo da Kipling e nem mudá-lo de lugar. Depois, é só fotografar sua mochila e enviar para voltaasaulas@kiplingfanpage.com.br, junto de todos os seus dados e cruzar os dedos.

As três mochilas mais criativas, levam os prêmios para casa!
Não fica de fora não eim? Para mais informações, consulte o blog da Kipling: www.kipling.com.br/blog
Não esqueça de ler o regulamento.

Então galera é isso, gostaram da novidade? Corre lá no blog da Kipling para saber melhor sobre o concurso e soltem a criatividade. Beijo!

You May Also Like

16 comments

  1. eu nem sabia que essa marca fazia acessorios ahhashas eu tenho um oculos dele '-' de grau klkkkk amo. Eu vou comprar uma bolsa simples mesmo preta e colocar spikes e sim irei customizar e amostro aqui B| mas nao sera dessa marca entao nao vou participar do concurso ashahs. Mas eu queria esse ficario achei lindo e simples, mas nao queria dessa cor sei la quero preto.

    --> inocentementeingenua.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de amores por esse post, Candy! <3
    Sou assumidamente apaixonada pelas mochilas e estojos da Kipling, além de ser uma 'melisseira' de carteirinha, hahahaha. Da marca, infelizmente, só tenho uma bolsa (não sou ryca, ainda UHAUHAUA) mas vou fazer minha mãe comprar um estojo que vi na Clube Fun daqui de Campina para volta às aulas. Estou adorando seus posts como Correspondente Kipling, pretendo me inscrever para seleção esse ano. Vai que rola, né?

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  3. Candy por favor me ajuda !!!!!
    Meu blog tinha em média 40 á 80 visualizações por dia é do nada está com 1.169 e não para de crecer o numero eu não sei oque está acontecendo me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente Leticia, você tá achando ruim? Amor isso é sinal de que mais pessoas estão chegando a seu blog, porém essas visualizações você viu, devem ser a quantidade de páginas que as pessoas viram, e não as visitas, na dúvida dá uma conferida nesse post aqui abaixo, beijo!

      http://www.trechyteen.com/2013/11/dica-entenda-as-estatisticas-do-seu-blog.html

      Excluir
  4. OMG, quero tudoooo!!! Eu quero tudoo!!!! :(

    ResponderExcluir
  5. Candy ninguém comenta meus posts :(
    http://rosadiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas <333 Gostei bem mais dos estojos ><

    http://garotaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o design do post e do post em si! Super criativo :D

    Gostei da novidade, só que não tenho mochila da kipling. Vou torcer para que tenha outros concursos :D

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Que post bonito! Além do design super fofo ♥ os acessórios da Kipling são super bonitos *U* ~~ fiquei até com vontade de participar do concurso, mas infelizmente ainda não tenho uma bolsa da marca :c aaah, boa sorte para quem for participar, então, né? hahahahah XD
    Beijos ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Candyyyyyy, onde vende essas mochilas???? Necessitooo

    ResponderExcluir
  10. Gente, que perfeitas as mochilas, amei todos os modelos, sério estava até com duvida na qual iria comprar, mais agora ajudou muito!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga que dica maravilhosa amei, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Cada uma mais linda que a outra tia candy ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o design do post ta lindooo! Como vc faz esse circulo meio transparente da primeira imagem?

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo, se eu tivesse dinheiro compraria tudo,esse post tá muito lindo, antes antes de esquecer eu indiquei o seu blog em um dos meus posts, dá uma olhadinha depois, fofa?http://blog-patriciamachado.blogspot.com.br/2014/01/indicando-blogs.html

    Beijos da Patricia

    ResponderExcluir