22 Fatos sobre pessoas que ficam acordadas até tarde

by - janeiro 12, 2014

No regrets , just Love.
Boa Tarde! ASHASHAUSHUA gente, eu seei sim que tem uma galera aqui que fica acordada até altas horas da noite aam? Sei porque eu entro no blog de 4:00hrs e vejo gente escutando música do Panico na Band, fazendo teste, procurando tutoriais ou até escolhendo um filme de Comédia Romântica para assistir. Pensando na gente, fiz esse post com 22, isso mesmo, 22 fatos sobre pessoas que ficam acordadas até tarde, olha só: 

1- Você já está tão acostumado a virar a noite, que seus olhos nem ficam mais embaçando.

Snowy Fox

2- Você está conversando com seus amigos, dai eles dizem que vão dormir porque está tarde. Você olha pro relógio e ainda são 2:00hrs ''Mentira né? Tá cedo ainda, deixa pra ir de 6:00hrs''.

Rihanna

3- São 4 grupos de pessoas que ficam acordadas até tarde, e você está em um desses grupos. São: 
-Pessoas com bebês
-Insônia
-Não trabalham ou estudam
- Estudam e trabalham, e precisam acordar cedo.

Alexandre Luques

4- Tem que deixar o melhor pra comer de madrugada. Não pode faltar comida, nesse horário os melhores sanduíches são feitos.

Life

5- É válido lembrar, que é preciso muito cuidado para não acordar a casa, e você que é descoordenado sabe bem o que é isso.

(58) Tumblr

6- Você sabe que precisa de uma cadeira mais confortável... Estalar as costas virou hobbie.

Só relaxando...
http://weheartit.com/entry/83527631


7- É estressante saber que seu horário de lazer foi ocupado por um monte de exercícios...

Facebook

8- Fazer performances das suas músicas não pode faltar afinal, ninguém vai ver mesmo...

surprise bitch | via Tumblr

9- Ou talvez veja, alguém tipo, do além :D

Untitled

10- Ok, mas em frente ao pc, oh god como isso é bom *-*

Rihanna

11- Um tempo atrás você sentia medo dos barulhos da noite, da casa, do silêncio, agora você nem liga mais.

não deixe o medo te dominar

12- O corujão é tipo seu xodó♥ sempre que decide ligar a tv, está passando um filme bom, fora os desenhos , como luluzinha e outros :]

A Guria Dourada: Cinco filmes dos anos 80 que você tem que assistir

13- Copos em cima da mesa do pc não pode faltar!

Retoque Final

14- Seus joelhos sofrem, pois cruza as pernas na cadeira grande parte do tempo. Esticar é  torturante, isso quando sua perna não fica dormente OH MEU DEUS! D:

A Minha Vida Dava uma Série

15- Desculpe coluna :/

Bitch and Princess | via Tumblr

16- Grandes ideias aparecem pela madrugada, e você sabe isso, pena que a disposição de por em prática não é tão grande... Pessoas que trabalham com ilustrações e design curtem soltar a inspiração nesse horário.

Inspiration△

17- Apesar de ser bom dormir tarde, depois de acordar, você percebe que falta disposição durante o dia, nem dormir mais resolve, é preciso reajustar seus horários e dormir como um cidadão normal, certo? NÃAAAAAAO!

girl

18- O telefone e a campainha NÃO TOCAM, e você, você não recebe visitas *O* mais perfeito?

Le Grinch [How the Grinch Stole Christmas] de Ron Howard (2000) : Galerie photos

19- Quando alguém diz que ficou acordado até 3:00 da manhã.... POSER! u.u

What Girls Want (RelatabIeThings) en Twitter

20- Tem sensação melhor do que essa? Vontade de viajar pra praia...

Amanecer.

21- Enfim quando você resolve se deitar, começam a vir na sua mente tudo o que fez durante a semana, coisas da infância... Que tortura!

Pensar...

22- Não importa se já é um novo dia, pra você só será um novo dia quando acordar.

...lembro dos principais acontecimentos de 2012.

Enfim, essa vida é para os fortes! :D hahahahaha 

You May Also Like

20 comments

  1. Super entendo! O pior é quando a gente olha pra hora e fala "nossa, já tá amanhecendo, pera que eu vou dormir ou fingir que to dormindo pra quando abrirem a porta do quarto, não reclamarem", ai vão lá e te acordam às 8 ou 9 da manhã :'( péssimo quando isso acontece, hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. 'seus joelhos sofrem, pois cruza as pernas na cadeira grande parte do tempo...esticar é torturante, isso quando sua perna não fica dormente OH MEU DEUS! D:' com certeza kkkkkkkkkk é esse fato caí como uma luva em mim kkk ou quem sabe joelheiras kkkk entendeu? joelhos e joelheiras?... ok parei .-.
    enfim kkk sou do clube da insônia, e até durante as aulas eu tenho insônia, detalhe eu estudo de manha kkkk, eu ate deito cedo mas... só fico me virando na cama -.-

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa já passei tanto por isso,muitas vezes minha mãe acordava na madruga para mandar eu calar a boca e ir dormir,sem falar nas vezes que ela acordava para ir trabalhar e eu ainda estava me preparando para ir dormir,mas nos dias de hoje,ainda vou dormir entre 3 e 4 da madruga,confesso que trocaria meus dias pelas noites,amo.
    Bjus amada.
    www.lapidandomeuestilo.com

    ResponderExcluir
  4. kkk tudo que ta aí é verdade fico acordada até amanhecer e quando minha mãe levanta pra ir pro trabalho eu finjo que tô dormindo rs amei o post beijão

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É verdade
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tuuudo ver-da-deeeee ! é bem assim mesmo kkkk
    O ruim é quando minha mãe acorda, abre a porta e me dá o maior susto '-' kkkkkkkk
    adorei Candy lol bjs :3

    ResponderExcluir
  7. Putz... Vergonha agr *-* kkkkkk Maiores verdades são 1, 2, 5, 11, 13, 16, 19 e 22 :3

    http://garotaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kjhkjahskjhkjshkjas. Não fico acordado até muuuito tarde, do tipo 06:00 da manhã, mas até onde fico, dentre todos, o fazer silêncio para não acordar a casa e ver alguém do além, são os meus hoobies. kjahskjhakjs.

    ACESSO PERMITIDO: Perfeitos seres.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Não tem um fato que não seja verdadeiro. Risos.
    Eu estou tentando organizar meus horários e dormir cedo.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  10. OMG! Amei esse post. Até senti uma dorzinha aqui ao ver o da coluna.

    Beijos, Equipe CR.
    Visite: Cereja Rocks / Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  11. no meu caso, é nene mesmo rsrsrs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Todos estes fatos são verdadeiros! hahahah
    Cate-land.blogspot.com.br

    Beijos,Candy!

    ResponderExcluir
  13. Nem nas ferias eu durmo tão tarde. Mas depois desse post deu vontade de ficar de madrugada no pc. Altas emoções e adrenalina para não fazer barulho!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  14. Afinal é 22 ou 30 fatos ? kkkk
    você deve ter feito ele de madrugada :P

    ResponderExcluir
  15. Me ajeitei logo na cadeira quando vi a foto da coluna! hahahah
    Ótimo post, tudo pura verdade. Trocar o dia pela noite é a coisa mais divertida do mundo. <3
    http://deargabes.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eita, Candy! kkkkkkk Nunca fico acordada até muito tarde.
    Quando o negócio tá ficando bom no facebook, sinto que tenho que ir. Minha mãe acha que tá tarde e fica se engoelando, gritando pra eu ir dormir, tu acredita? kkkkk Pior é que eu sou dormioca que só eu, viu. Viro a perna e durmo em 10 minutos fácil.
    Luluzinha é uma tentação para ficar até de madrugada, né. *uu* kkk
    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. tenho 12, meu máximo é 03, mas antes de terminarem as férias quero virar a noite, deve ser o máximo <3
    Beijos Mé, te adoro!

    ResponderExcluir
  18. me imdentifico muito com a parte da coluna!!desculpa coluna!!!

    ResponderExcluir