Reformando meu quarto #final

by - março 31, 2014


Opa galeris! Hoje conto para vocês como foi o final da reforma do meu quarto, graças a Deus e a minha grande economia, consegui fazer tudo em um mês certinho, então vamos lá que eu vou dar umas dicas bem legais e falar sobre a parte final que é a decoração. Bom, no post passado falei que tinha mandado fazer minha estante célula, e gente, ficou perfeita, do jeitinho que eu queria, quis ela diferente das que vemos na internet, então pedi 3 gavetas no final, ficou show, dá só uma olhada:


Quem for leitor daqui e quiser saber onde se faz móveis projetados em Campina Grande, eu fiz esse meu com o Marcelo, na rua Vigário Calixto (aquela do Luiza Motta ) a marcenaria é do lado da loja Evidência. Bom, terminado a estante, já tinha comprado a cama, o quarto estava pintado, eu tinha decidido continuar com meu guarda-roupa antigo porque não tem tanta necessidade de mudar, então o básico já estava feito. Hoje pra finalizar comprei a estante do computador, velho! Eu ia mandar fazer também porque não estava achando uma que prestasse, mas fui uma ultima vez no centro da cidade e no Armazém Paraíba encontrei uma, ela é super linda, branquinha e digam quanto foi? R$ 160,00 todas que achei por ai eram de R$ 300,00 ou um pouquinho menos. Então, peguei a do mostruário mesmo e já estou aqui nela truando e sapateando, olha só:


Bom finalizando vou deixar dicas super importantes para quem vai começar ou ainda pensa em reformar o quarto, olha só:

Não compre por impulso: Evite comprar logo de cara, primeiro pense bem nas suas ideias, pesquise por uns 2 dias, não saia levando a primeira coisa que vê pela frente, tipo, essa estante do meu pc, eu poderia ter comprado uma toda básica semana passada por R$ 260,00 e ter visto ela hoje pelo preço que tava e me arrependido, então nada de impulso gente, pesquisa, teve uma ideia hoje, legal, mas amanhã pode aparecer uma melhor. 

Faça o mais importante: Não se preocupe com seu mouse feio, em comprar coisas de decoração e besteiras assim. Pensar em detalhes na hora da reforma é viajar, foque no principal, tipo eu comprei minha cama, estante do pc e a estante célula, antes já pintei logo o quarto, então agora sim posso me dedicar a gastar o que sobrou com decoração, então não gaste o dinheiro com besteiras antes de terminar o principal.

Deixe de frescura: Não é preciso jogar seu guarda-roupa fora só porque ele está meio lascado, se as portas estão boas e ele não cai em cima de você quando tenta abrir, está tudo ótimo! O meu vai continuar comigo, mesmo estando com umas cicatrizes de vida ainda dá pra continuar, então não fique se agoniando com coisas desnecessárias, não jogue tudo, saiba reaproveitar.

Do seu jeitinho: Se inspire nos quartos gringos e esses outros lindos que a gente vê por ai, mas tente criar algo legal do jeito que der Closet é o caramba! Se preocupe em criar um espaço com a sua cara, onde vai ficar a vontade e não querer mais sair de tão bom. 

Bom é isso pessoal, agora que terminei a parte chata vou para a melhor que é a DECORAÇÃO. Estou alouka para comprar várias coisinhas, comprei telas para pintar e usar como quadros, simbora comigo! Até o próximo post e se você quiser ir vendo de primeira mão como está ficando segue lá no insta @candxxy.


Até mais!

You May Also Like

12 comments

  1. sabe o que ia deixar um tiquinho mais bonito? troca o espelho da tomada por aqueles lisos, tem aqueles brancos baratinho vc só solta dois parafusos e coloca outros dois com o novo espelho e fica bem mais bonito. to falando pois o meu era como o seu e ficou bem mais bonitinho agora :)
    mas esta lindo o quarto parabéns!
    e preciso falar contigo a respeito de uma ilustra que te pedi no face :p

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Arrasou♥

    PS: Confiram meu novo design. Me inspirei em você♥ hihihi

    Fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo seu quarto ,amei <33
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  4. ain candy ficou perfeito!!! Agora so falta decorar

    ResponderExcluir
  5. Eu achei super legal as dicas! Irei me mudar em breve, então já estou guardando uma graninha, pois vou precisar, né. E a suas dicas ajudaram bastante, investir no que mais precisa primeiro, e não comprar a primeira "coisa" que ver pela frente. Eu adorei a prateleira, eu acho que deixa nossas coisas tão bem organizadas e bonitinhas, hahaha... Mas eu confesso que a parte que mais gosto é a da decoração! Outra coisa é deixar meu cantinho do meu jeito, temos que deixar do nosso jeito, mas também pensar bem, porque dinheiro não dá em árvore, né? - INFELIZMENTE - Beijão ♥ (Segui no instagram: @karolinysantanna74)

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Candy meu anjo amei a sua estante e vou manda fazer uma igual pra mim, eu tbm nunca acho mesinhas pra pc bonitas só acho feias e de cores preto e branco. Mais a sua é linda e amei o modelo da estante.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tua estante célula. Não vejo a hora de ver ele e teu quarto decorado *--* Beijos Candy
    palavras-e-sentimentos.blogspot.com


    ResponderExcluir
  8. Pireeeeei quando vi a instante lá no teu instagram, não liga se por um acaso, vierem a copiar, né? Hahaha sério, tá linda! Sou mega louca pra reformar meu quarto, masssss tenho que esperar ainda um pouco :( mas quando eu começar, vou mostrar tudo no blog ♥♥ ansiosa pela decoração, Candy!!

    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir
  9. Que lindo. Amei essa estante e a escolha da mesa do computador. Eu planejo fazer minha estante. A escrivaninha vou reutilizar uma cômoda velha da minha mãe.

    Eu já sigo essas dicas há tempos. Nunca compro nada por impulso e vou focando no principal.

    preguicaefome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma estante igual a essa!! x3
    kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eita, que lindo que ficou! Não tinha visto o post ainda, mas como tenho mania de passear por aqui, achei. kkkkk Adorei tudo! <3

    ResponderExcluir
  12. *o* perfeito! Ei me diz o nome da música do video? *-*

    ResponderExcluir