10 Fatos: você depois dos blogs

by - março 17, 2014

❤ | via Tumblr

Quem nunca olhou para trás e lembrou do tempo do orkut, das tentativas falhas de ser fake, ser capa de comunidade? Bate uma vergonha as vezes né? Naquele tempo já existiam blogs, mas não eram tão levados a sério e outra, a qualidade do conteúdo não era tão boa quanto hoje. O tempo foi passando, photoscape ficando rodado, só rico podia ter câmera semi profissional, até que do nada a galera começou a correr pro facebook, que no começo era chato demais! Daí começamos a descobrir sites, blogs, entender mais sobre fotografia e outros assuntos, até criarmos os nossos e termos uma evolução incrível! Quer que eu prove que os blogs fizeram você evoluir? Então vem comigo:

1- Antes a qualidade das suas fotos era... TRISTE!


...agora é bem melhor, isso se não ótima

Him❤️ | via Tumblr

2- Antes você achava TOP tirar fotos assim...


hoje, arrasa de verdade:

Kim Shin Yeong ♥ Edit by Jina

3- Aprendeu a se maquiar e usar vários produtos que fazem toda diferença.

Make up

4- Começou a descobrir seu estilo e se vestir melhor

Fashion

5- É mais criativa

(100+) Tumblr

6- Entende sobre decoração

Perfect

7- Tem mais confiança em si mesma

Untitled

8- É mais antenada e sabe conversar sobre qualquer assunto

Yeonnie | via Tumblr

9- Começou a desenvolver seus talentos, antes escondidos

Desenho sz

10- Você pode não ter viajado para fora do estado ou país, mas conheceu várias pessoas legais de todo país e hoje são amigos de facebook, mas ligados de coração.

Cute

Eai, os blogs, a internet no geral mudaram sua vida?

Reverie

You May Also Like

27 comments

  1. eu achava top tirar foto assim , kkkkkkkkkkkk
    morri!

    ResponderExcluir
  2. Mudou completamente.. e agradeço a Deus por isso, imagina se agente ainda estive na época do orkut? Miséria kkk

    Acoglados

    ResponderExcluir
  3. Com certeza muda...
    mas isso a gente só percebe com alguns anos de blogueira!!!
    Gostei demais do post \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, concordo com tudo rsrsrs eu mudei muito depois de criar o Blog, posso dizer melhorei 100% ....

    ResponderExcluir
  5. Mudou muito a minha vidaa! Meu Deus! Antes eu era mega tímida pra falar com as pessoas, mas o blog me fez, por incrível que pareça, perder a timidez! Depois do blog, aprendi muito a ter mais confiança e a descobrir que eu sem timidez sou muito mais legal! :D sonhice-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é a mais pura verdade, quando vc criar um blog vc tem que está ligado em tudo, está sempre bem informado com tudo que está em alta ao seu redor.
    E com tudo isso vc vai aprendendo muitas coisas. Amei o post, eu amo tudo em vc mesmo. Sucesso sua linda.<3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como sempre mais um post muito lindo e super bem escrito. te amo linda <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Candy, mudou muita coisa na minha vida. No meu caso, concordo com TUDO, e o que me ajudou foi descobrir/reedescobrir o que quero pra minha profissão, que é jornalismo. Adorei este post, e irei o divulgar na minha página.

    Amo seu blog, e te desejo todo sucesso. Me identifico demais com você. Um super beijo!! <3

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Os blogs nos mudam de verdade e sempre para melhor! Amei o post!
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  10. Ô se mudaram! Foi uma evolução incrível (e tá sendo todos os dias). Não me imagino mais sem os blogs. Logo que me interessei por blogs, conheci o TT, visitando o blog de uma amiga (a Clécia, que tinha o Veneno de Pelúcia. Ô saudade!) Lembro que viciei no tt nas minhas férias e apresentei para as minhas amigas quando as aulas voltaram. Até hoje falo daqui pra todo mundo. kkkk Blogs como o teu, Candy, que ajudam muitas garotas nessa mudança de fase nada fácil. Muito obrigada por contribuir tanto assim! <3 O tt mudou minha vida. Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Taeyeon do SNSD na 8 foto *-*
    Bem isso só não digo isso para o 2 fato, nunca tirei fotos "duck face"

    ResponderExcluir
  12. Mudaram muita coisa na minha vida também , você sempre criativa né ? Amo seu blog <33
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o post! E é verdade, conhecer o mundo da blogosfera fez uma diferença e tanto na minha vida! Hoje sei mais sobre mim mesma, até. E aaamo esse mundinho ♥

    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir
  14. Acho que sou a única pessoa que depois da época dos blogs ainda não aprendeu a usar maquiagem T.T
    Ainda bem que as coisas mudaram né, as minhas fotos antigamente (like a experiente) eram sofridas, coitadas.

    Someone
    some-someone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não!!!
      Eu tbm não aprendi... =/

      Mas ao menos nossas fotos melhoraram né? rsrsrsrs

      Os blogs evoluíram, e nós aprendemos com eles.

      Bjoooooooooo

      Cássia Lima - Vivendo um Sonho por Dia
      http://rcassiaslima.blogspot.com.br/
      http://cassiaslima.wordpress.com/

      Excluir
  15. Na maior parte dos itens me identifiquei bastante...
    Inclusive fiquei muito antenada e aprendi a gostar absurdos
    de maquiagem!!! kkkkkkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  16. Ainda não sei em maquiar muito bem,mas o resto e tudo verdade...Menos o da foto,eu não tirava foto assim.
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não sie em maquira muito bem,e não tirava fotos assim :0 mas o resto e pura verdade..
    Adoro muito o Blog
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não só o blog, mas fóruns e sites de relacionamentos. Acabamos descobrindo quem realmente somos.

    preguicaefome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não só o blog, mas fóruns e sites de relacionamentos. Acabamos descobrindo quem realmente somos.

    preguicaefome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É verdade blog muda a vida da gente :3

    ResponderExcluir
  21. Acho que blogs em geral fazer um super diferença na nossa vidinha porque ganhamos uma outra visão de mundo, sabe? Como diria a banda TNT, o mundo é maior que nosso quarto, e é mesmo. Por isso que amo amo tanto blogs pessoais <3 Beijos, Candy <3

    ResponderExcluir
  22. Nossa seu blog realmente tá lindo,bom to começando agora,ainda nem sei que nome dá ao blog,mas uma coisa que me tira do serio é ver layouts tão lindos assim e eu sem saber nem por onde começar.rsrs
    Gostaria de saber que programa vc usa para fazer seu layouts.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Aaah e como, sobre fotografia aprendi tanto na blogosfera e me apaixonei ainda mais.

    http://indiespos1cao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ah Adorei o Post me identifiquei bastante, sou de Esperança PB próximo de Campina hihihihi também sou blogueira, parabens, bjus!!!

    ResponderExcluir
  25. Esse post me fez lembrar bastante o passado ! Muito boom
    Beijoos

    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir