Reformando meu Quarto: Inspiração

by - março 17, 2014


Hoy galera \o/ como combinei com vocês irei fazer um guia da reforma do meu quarto e neste post irei contar sobre a experiência do começo e o que vem me inspirando no projeto. Então, depois do primeiro post comecei  a pesquisar muito sobre onde poderia fazer móveis projetados aqui em Campina Grande, foi difícil porque tipo eu só queria fazer uma estante célula, aquela cheia de blocos sabe? E só ouvia que não tinha, que só fazia fora da cidade, que era mais de dois mil reais para fazer e eu já estava perdendo as esperanças, meu pai mesmo disse para eu me aquetar e comprar um guarda-roupa normal, mas gente me diz, eu iria reformar meu quarto pra ele ficar do mesmo jeito que antes? Não! A graça dele pra mim é essa estante, pois forma o quarto dos sonhos pra mim e ainda dá um cenário legal para os vídeos. Então, meu pai terminou a pintura, ficou tudo fofo, tomada do pc já tinha sido instalada, só faltava achar alguém que fizesse a estante. Até que um dia,  meu amigo Junyor do trabalho me indicou uma 'marcenaria' perto aqui da minha casa, fui lá e assim que falei sobre a estante o rapaz já entendeu e disse que sabia fazer, medimos o quarto, mostrei algumas fotos do estilo que queria e enfim fiquei confiante de que daria certo \o/  vou lá amanhã ( terça-feira ) para ver como está indo. Ele cobrou R$600,00 pesquisei na internet e os valores eram em torno de R$ 350,00 porém junto do frete eu iria pagar quase a mesma coisa, os orçamentos que encontrei em outras lojas por aqui era de R$1000,00 pra cima e detalhe, eu não quis uma simples estante com blocos, pedi para ele fazer umas três gavetas embaixo, então tá ótimo pra mim, o chato é que a pessoa fica insegura sabe? Tipo muito mesmo de não dar certo, mas é cruzar os dedos e ver no que dá.

Na foto acima é meu antigo quarto, se eu fizer de novo isso na parede meu pai me mata hahahahha 

Com a estante em andamento, fui comprar minha cama, comprei uma box casal e tipo não fui atrás da mais cara não velho, encontrei uma por R$ 405,00 mas o vendedor baixou o preço para R$ 350,00 o que já rendeu um dinheirinho para outras coisas, por exemplo a mesa do pc, que eu quero básica, sem mais. Teve também o gasto com a tinta, outros materiais e instalação que foram R$ 200,00. Até agora gastei R$ 1150,00 mas gente calma, eu juntei tudo durante um bom tempo, e outra, eu tive que comprar cama, instalar cabos para o pc e internet, se você vai só pintar, reformar móveis com esse dinheiro dá de sobra. Tenho um guarda-roupa branco meio desgastado, mas vou continuar com ele, pintar, dá pra salvar ele sem dúvidas e economizar. Quando a estante chegar vou começar a decorar e tudo mais, não dá pra fazer tudo de uma vez, tem que ser aos poucos, vamos, que vamos!

Bom selecionei vídeos de Tour que me inspiram muito para a decoração do meu, são exatamente no estilo que quero, olha só:









Bom é isso, estou com inspirações a mil e tenho fé que vai dar tudo certo, se você quiser conferir fotos inéditas sobre o quarto e tudo mais, segue meu instagram que lá eu coloco vários conteúdos extras, beijo!

You May Also Like

7 comments

  1. Seu quarto vai ficar lindo, você é bem criativa!
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Candy, já tá um amor pelo que tô vendo aqui. <3
    Vai ficar divo teu quarto. Simples, mas super fofo e aconchegante.
    Ah, se eu morasse por aí... Ia ser a primeira auto convidada para a festa do pijama. kkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele fico do jeito que tu queira, vai ficar um amor *u*

    ResponderExcluir
  4. Já pintou?? Nossa, vc está a todo vapor hein? Gostei da cama de casal, quando formos aí, vamos dormir todas no seu quarto viu? kkkkkk brincadeirinha. To feliz prq vc conseguiu a estante do jeito que queria e por um preço legal. Mãos à obra pra mais uma etapa. Xeroooo

    ResponderExcluir
  5. Já está pintado? Nossa, vc está a todo vapor hein? Amei a cama de casal, quando formos à CG vamos dormir todas no seu quarto viu? rsrsr brinks. Mãos à obra pra mais uma etapa. #doidapraverofinal.

    ResponderExcluir
  6. Eu também entrei nessa onda de decorar meu quarto. Já que as paredes estão roxas, decidi decorar do meu jeito. Ainda falta algumas coisas que vou fazendo eu mesma.

    Adorei o jeito que você quer seu quarto, é quase o que eu quero.

    http://preguicaefome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pelo resultado.... roendo as últimas unhas rsrsrsrs... e tbm amando seu blog Reis... Bjinhossssss....

    http://a-vida-que-se-segue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir