Clicks: Kairós na Medida Boulevard Shopping

by - março 10, 2014


Hoy gente! Preparados para muita fofura? Fui ontem (10/03) visitar a loja Kairós na Medida que fica no Shopping Boulevard aqui de Campina Grande para conferir as novidades, ver coisas que talvez irei aderir para a decoração do meu quarto após sua reforma e como sempre fiquei encantada com a variedade de coisas lindas. Quem me recebeu foi a Águeda Silva, super querida, ah! Não posso deixar de agradecer ao meu sobrinho Marcos pelas fotos. Chorem granulado porque eu sou uma modelo muito extrovertida e autêntica nas fotos SQN! hahahahha acompanha os clicks comigo:

Simplesmente APAIXONADA por esse cupcake, olha isso ♥


Olha a cara de '' moça posso levar? '' AUHAUHSAUH


Me inspirei muitooo, já fiquei de olho em algumas coisas e vocês, gostaram? Quando tiver novidades por lá venho mostrar para vocês. Até mais! 

You May Also Like

18 comments

  1. Que perfeita essa loja, cara *--*
    Caaaandy, compra pra mim a Pantera Cor-de-Rosa que eu te pago depois! hueheuhue *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu compro se eu vou te dar depois ai já não sei kkkkkkkkkkk ♥♥

      Excluir
  2. aaaai eu quero as pelúcias *-----* que fofas :3

    ResponderExcluir
  3. Linda amei o seu blog muito bom, ah gostei muito do seu template legal de mais. sucesso viu, e que Deus possa te abençoa mais e mais a cada dia. <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu? Tô passando lá!

      Excluir
    2. Hojé meu coração quase parou quando entrei no meu blog, e vir um comentário seu, eu fiquei tão feliz. já te acompanho faz um tempo e acho você maravilhosa. Uma garota super incrível, você é uma das pessoas que eu mais amo, obrigado linda. Muito sucesso, mais muito mesmo. Sou seu fã n°1. Obrigado pelo carinho.
      http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Quaaaanta coisa linda <3 adorei as fotos, essa lojinha é sua cara Candy haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pela loja, o cupcake e a tua camisa! *uu*

    ResponderExcluir
  6. Essas lojas legais não tem nos shoppings daqui. Ok, tem... mas é tudo muito caro :c
    Me apaixonei pelas coisas, quero tanto tudo *-*

    Vou seguir aqui, pode olhar meu blog?
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHH é muita fofura pra poucas fotooooooooooos
    *_____________________*
    Beijooos
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Candy, to vomitando arco-íris com essas coisas *-* Eles têm loja em outros estados?

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus que loja perfeita! *--* Eu estou apaixonada por essas coisinhas fofas! O que eu mais gostei foi essas coisa de cupcakes!
    Beijinhos Emília de França| coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Candy, amei o post! Amo essas coisinhas fofas pra enfeitar o ambiente. Eu gostaria muito que você colocasse um tutorial de como fazer o titulo como seu, ocupando a pagina toda e com efeito degradê! Beijao!

    ResponderExcluir
  11. Candy, amei o post! Amo essas coisinhas fofas pra enfeitar o ambiente. Eu gostaria muito que você colocasse um tutorial de como fazer o titulo como seu, ocupando a pagina toda e com efeito degradê! Beijao!

    ResponderExcluir
  12. Puxa muito legal as imagens... por isso seu blog é o melhor de todos ♥
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE BLOG GENTE *----* ADOREI O POST <3


    http://www.euqueromusica.com/

    ResponderExcluir
  14. Ainnnnnnnn eu já estive ai com o meu esposo... é uma fofura de loja!!!!
    *-*
    Queria trazer tudooooooooooooooo.
    Ps. Quando for a Campina, vamos marcar de nos encontrar?
    Adoraria *-*
    Beijos

    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br
    facebook.com/territoriodemeninas

    ResponderExcluir