11 Fatos sobre pessoas antissociais

by - março 10, 2014

My everyday

1- Sair de casa é uma tortura

Fazem o possível para desmarcar passeios e outros compromissos desnecessários. Elas tem tanta preguiça de sair de casa que sempre deixam para se arrumar de última hora.

Olhares',   A raiva é um sentimento poderoso. Quem nunca se...

2- Não acorde ela sem motivos

Dormir é sagrado, a partir do momento que isso é interrompido você vai despertar a fera que existe dentro delas. Sabe quando você está dormindo, na sua folga, daí a peste do telefone começa a tocar sem parar e você tem que levantar para atender o que supostamente seja alguém oferecendo plano de internet? Preciso falar mais nada....

fotografia tumblr - Pesquisa Google

3- Marque sua visita

Nunca apareça sem ligar avisando ( isso se ela disser que pode haha), costumam ficar a vontade em casa, com as piores roupas e fazendo suas coisas idiotas, daí do nada você chega? Não que ela seja uma chata ( pera... mas é) é porque  simplesmente já curte ficar em casa pra não precisar interagir com ninguém. 

big bang theory

4- Odeiam encontrar pessoas conhecidas

A menos que sejam seus amigos, elas detestam se deparar com '' conhecidos '' na rua, porque começa aquela coisa constrangedora de quem vai olhar, quem vai falar ou então ambos deixam no vácuo.

Angry face :-* ヅ

5- Não chame mais ninguém

Ficam loucas quando vão sair com seus melhores amigos e eles resolvem levar mais alguém junto, que provavelmente elas terão que interagir. Fazer novas amizades: não são fãs disso.


6- Detestam conversar com desconhecidos

Por isso odeiam ficar online no chat do facebook ou passar o whatsapp para todos, porque detestam ter que ficar desenrolando assunto ou então respondendo as novidades para alguém que nunca falaram na vida.

I must be dreaming

7- Oh! idosos....

Podem ter milhares de pessoas no ponto de ônibus, mas os idosos sempre vão escolher elas para puxar assunto.

Untitled

8- Preferem animais 

Preciso explicar essa?

Tumblr

9- Detestam abraços sem motivos fortes

Af! Porquê está me abraçando se ainda não é Natal ou meu aniversário?

Oooother to your timeline ;DDDD

10- Sempre a mesma galera

Adoram a mesmice de comer besteiras e conversar com seus melhores amigos, não gostam de mudanças, de novas amizades....

the big bang theory | shenny <3

11- Tem manias...

Não mexa em sua comida, suas coisas, se tem dúvida de como gostam de alguma coisa pergunte.

Enfim

love is in the air | via Tumblr



You May Also Like

37 comments

  1. Nossa... eu não sou anti social rs mas me identifiquei com uns 4 itens, principalmente o ultimo :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou tãaao antisocial, mas me identifiquei com o 4 e o 7 rs

    É que mas pra frente eu quero mudar o cabeçalho do blog, e queria uma ilustração bonitinha, personalizada pra o blog mesmo, e queria saber se você faz ilustras assim, por encomenda.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir que sou antissocial :( KKKKKKKKKKKKKKK eu realmente tenho todas essas manias :c me descreveu uahsuh

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou antissocial. Me identifiquei com todos os itens da lista :/

      Excluir
  4. Eu me considero um antisocial kk

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quase todas são mtt eu, hahahha. gente, socorro!
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  6. Noss Candy, como vc faz isso (imagine a cara do Arnold agr kkk) tipo me descreveu meu... coisa estranha... mas legal! :D

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma pessoal extremamente antissocial (e sofro por isso -q), Meus pais vivem reclamando que não saio pra nem um lugar e só fico no computador escrevendo no blog u.u A 2 é tão eu.
    Acho que é a primeira vez que comento por aqui depois de meses acessando o blog #VERGONHA.
    Beijos!
    visite: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  8. Pior que assim, mas hoje só fico folgada em casa e não saio porque falta opções e amigos.

    preguicaefome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me descobri antissocial. Me identifiquei com tudo, com exceção de conversar online/sms que é algo que eu adoro fazer. E a 8 sou eu! Ainda mais porque sou viciada em gatinhos fofinhos! Pareço muito com o Sheldon kkk

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs,Ótimo post me descreve direitinho.Só que acho que sou um pouquinho pior kk!!!
    http://mundopopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrs,Ótimo post me descreveu neste post se fosse um pouquinho pior estaria falando de mim kk!!!
    http://mundopopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cara...eu me identifiquei com TODOS os itens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou tudo isso....odeio visitas inesperadas, fico sempre OFF no chat do facebook, porque sempre vem gente conversar comigo sem assunto nenhum ¬¬', não gosto de sair de casa, prefiro ficar lendo ou no pc, enfiiimm, no meu "mundinho" quieta e não aceito intrusos kkk....TUDO mesmo é pra mim kkkkk

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou praticamente uma anti social, hahah
    Mas o pior é o sono, só me acorde por nada se tiver um seguro de vida haha

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. Me identifiquei com o cinco e com o sete!kkkkk, é sempre assim
    www.minhas-preciosidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Senhorita Mércia Reis, pare de me espionar! Hahaha Eu não sabia, mas depois disso descobri que sou antissocial :( kkk tá, eu desconfiava... Sério, sem exagero, eu me identifiquei com todas as características! Eu me expresso muito melhor pela internet, ODEIO receber visita sem aviso prévio, ODEEEEIO encontrar conhecidos na rua, ODEIO que me acordem sem motivo, enfim... sou antissocial, 2bjs. HAHA

    Beijos, linda! ♥ E pare de me espionar e fazer posts sobre mim, é sério! RUM U.U

    haha
    www.minhadistracao.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que depois dessa eu vou procurar um psicologo '-'

    ResponderExcluir
  17. Hehe apesar de parecer ser bem sociável, principalmente na net por causa da blogsfera, eu sou assim mesmo kkk Tem gente que diz que o melhor procurar um psicólogo, mas se não gostamos de falar com "conhecidos" imagine com desconhecidos DDD:

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  18. Candyyy, para de deprimir a gente poxa :I KKK, não me considero tãaao anti social, mas sou tímida demais e na maioria das vezes não sei como agir quando dizem que meu "oi" é sem sal huehue adorei o último gif <333

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus eu me identifiquei com todos...
    Acho que vou passar a dar razão a mamãe quando ela falar que preciso sair mais.

    ResponderExcluir
  20. Éhhh; eu sou mesmo antissocial.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa tudo a ver comigo sou muuuuito mesmo antissocial odeio falar com pessoas estranhas principalmente no ponto de ônibus! obrigada candy pela matéria hahaha

    ResponderExcluir
  22. Nossa candy.... Você me descreveu com 11 fatos rsrsrs. Se esqueceu do "trabalho em grupo".

    ResponderExcluir
  23. chocadaaa você me descreveu inteirinha nesse Post hahahaha , odeiooo com todas as forças sair e encontrar pessoas conhecidas .

    ResponderExcluir
  24. Sou totalmente antissocial! haushahsha' Exceto pelo fato de que amo abraços, sejam de conhecidos ou não. Sendo um abraço sincero eu já viro amiga! :P
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  25. Muito bom!!! descreveu meu namorado inteirinho hahahahah

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nao sou anti-social mas me identifiquei com muitos ai hen kk

    quaseadolescent3.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Sou totalmente antissocial, prefiro minha gata, haha.
    Me identifiquei muito com o post.

    http://palavrasmaisrimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Hehehe, acho que todo mundo tem pelo menos uma dessas! Você assiste The big bang Theory?

    ResponderExcluir
  29. Sou antissocial assumida, alias concordo do 2 ao ultimo item - Aliás odiei!!!!

    ResponderExcluir
  30. Me identifiquei com TODOS!!! Sou antissocial mesmo! E sou feliz assim, podem criticar ou seja lá o que for...já mato um leão por dia tendo que trabalhar em banco e lidar com público. Nada mais justo chegar fim de semana e eu querer ficar no conforto da minha casa, com meu gato de estimacao, assistindo meus filmes e séries *-*
    Odeio festas, odeio ter que me entrosar com pessoas conhecidas mas que não tenho intimidade, enfim, tudo que está aí nesta lista me descreve. E se estamos bem consigo mesmo assim, pra que mudar ne? O único problema é meu marido, que quando tem festas ou outras coisas, quer me empurrar pra ir, mas o deixo ir sozinho ou vez ou outra me esforço e vou... Da umas briguinhas por causa disso as vezes, mas ele me entende.
    Só sei ser simpática e comunicativa com meus amigos de verdade, minha família e pela net! Haha
    Beijos a todos! :*

    ResponderExcluir
  31. Sou totalmente anti social , voce descreveu bem todas nossas caracteristicas :-D

    ResponderExcluir