Reformando meu quarto parte #1

by - março 06, 2014


Opa gente! Tenho uma novidade boa para vocês, decidi que vou reformar meu quarto (AÊEE!) finalmente vou realizar meu sonho de ter um quarto legal e do jeito que eu quero, toda garota sonha com isso, não é verdade? Daí vocês se perguntam '' valeu Candy RYCA! '' NÃO! Juntei, me esforcei pra não comprar besteiras e ainda nem terminei de economizar, tô sem maquiagem, tô acabada, mas feliz porque as reformas já estão em andamento. Lembrando que o que estou ganhando como correspondente Kipling está me ajudando MUITO! Tem também os trabalhos de ilustração que estou fazendo então se Deus quiser, tudo vai dar certo. Como não estou com todo dinheiro em mãos, aos poucos irei fazendo, tudo com muita pesquisa e planejamento, caso contrário o dinheiro vai embora e a vaca vai pro brejo. Bom, eu resolvi fazer um tipo de guia sobre essa reforma porque eu acho que muitas garotas também tem vontade de reformar o quarto e querem uma inspiração mais realista, tipo sem tanta coisa cara, porque eu acho que dá pra fazer muita coisa legal sem precisar dividir em 65465464654 vezes no cartão, então se você quer reformar o seu, vai juntando dinheiro e acompanhando as dicas que eu vou dar ao longo deste guia. 

Vamos lá, o que eu pretendo fazer por partes:

Ambiente fofo / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc

•Por meu pai ser pintor, a pintura do espaço vai ser mais simples. Meu quarto era amarelo e isso deixava ele escuro, nos vídeos dá pra perceber, desta vez quero tons claros para melhorar a iluminação.


Não quero guarda-roupa porque sou muito desorganizada e ele não proporciona praticidade pra mim, então acabo sempre jogando tudo dentro e vira aquela bagunça, então minha ideia é ter móveis simples, que me proporcionem praticidade e eu tenha apenas o que eu realmente preciso. Pensando nisso quero fazer uma estante com vários blocos, ainda estou pesquisando o orçamento dela, caso não vala a pena mandar fazer, terei que pegar um guarda-roupa e personalizá-lo. 


Depois dos Quinze

A decoração para mim é o mais importante de tudo, então quero comprar quadros fofos, objetos de decoração estilo aqueles da imaginarium que são lindos, vou ser bem carinhosa com detalhes. 

Oblíqua e dissimulada

Não vou quebrar todo quarto porque não vejo tanta necessidade, isso só me faria investir dinheiro em uma coisa que nem iria levar tanto em conta, o piso atual é de cerâmica, numa cor meio marrom, pra mim é de boa, só as paredes que vão sofrer um pouquinho. 

Tumblr

•O legal é que vou poder tirar meu computador da sala e levar para o quarto, então vou poder montar meu desktop com tudo que me inspira, tanto para ilustrar e atualizar o blog.


Ah detalhe, meu pai sambou na minha cara aqui dizendo que se eu colocar de novo pôsteres dos meus maridos na parede, ele derruba o quarto ( UAHSUASHUASUASHUAH) e outra, ele desmontou minha cama e eu vou ter que dormir na sala, arrasou né? Mas eu estou amando a força que ele e meu irmão estão dando. Não sei se vai ficar lindo, mas estamos começando bem. Então é isso, primeiro passo é junto uma grana para começar, vai pelo básico, dividindo tudo por partes, primeiro resolve a pintura, depois vê qual móvel vai querer, pesquisa MUITO e vai montando tudo aos poucos. 

Até o próximo post! Beijo ♥ 

Parte 2

You May Also Like

30 comments

  1. Oxe, que ideia legal, Candy!
    Vou adorar acompanhar a reforma, porque assim como o teu, meu quarto também é muito simples (tinha paredes caídas, mas mês passado foram ajeitadas). A cor é laranja bem forte, fica escuro, mas fazer o que, se eu amo e sempre foi um sonho ter paredes laranjas? kkk Um beijão. <3

    ResponderExcluir
  2. faz os quadros tipo compra a moldura pinta o fundo e desenha !
    mostra sua arte :)
    ia ficar beeem legal
    se n der p pintar,imprime hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ha quero ver o andamento dessa reforma com certeza *-*
    coisas simples fazem toda a diferença :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do guia de reforma, ainda mais quando se trata de decoração. Amo essa pauta. Recentemente reformei o meu, ao meu ver está lindo e super diferente. Eu mesmo fiz tudo, desde pintura, parede personalizada. Deu para economizar muito (porém trabalho e paciência em dobro). Talvez coloque lá no blog, quem sabe você não dá uma olhada? Beijos
    Trechy cada vez mais lindo.

    www.taynnarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar lindo, pois se você já é uma caprichosa com o blog, imagina o seu quarto *----*
    Vou acompanhar tudinho a reforma ...... louca pra ver o final rsrs.
    Beijos : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara *-* que bom que vai acompanhar, espero que goste!

      Excluir
  6. Own Candy, seu quarto vai ficar uma perfeissaum *o*. Faz um tour pelo seu quarto quando ele ficar pronto, tá? Bêzus rosadiamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Até eu quero acompanhar. Parabéns pela iniciativa prima e como já disseram do jeito q vc é caprichosa, nossa! Ñ tenho dúvidas q vai ficar um arraso e tmb. concordo em vc mesma fazer seus quadros vai ficar show!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu reformei meu quarto ano passado, e já quero reformar denovo hahahah !
    Beijos,
    http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiee Candy, que saudades de vc e do seu blog.. Sumiiiii tem tempos em.. kkk
    To meio devagar com o blog, não tenho mais redes e nem nada, aquela vontade de crescer sumiu =/
    Quem sabe um dia volte..

    Eaii o que me contas de bom??
    Voltei, e vou continuar a visitar os amigos, eu quero muito arrumar o meu quarto *--*

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua linda, sumiu :( ai tô super animada este ano, vou passar lá♥

      Excluir
  10. Ahh vai ficar super legal seu quarto! esse móvel é bom também que ele acaba decorando o quarto com as coisas que vc coloca dentro.! ahh e adoro quartos bem iluminados, uma vez pintei uma parede de rosa e ficou escuro demais!
    Boa sorte!!


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Meu quarto é todo trabalhado no DIY. Eu procuro coisas dos universos que eu gosto.Por exemplo : eu amo a cultura japonesa e afins,então comprei luminárias japonesas e coloquei em uma parede. Eu também amo a Disney e tenho uma toalha de praia (que não uso) enorme toda colorida, agora eu tô usando ela como quadro. E assim vai,como ainda sou sustentada pela minha mãe eu tento gastar o mínimo possível com o que não é tão necessário!

    Os acessórios da Imaginarium são tão caros. Tô namorando uma luminária de lava da Imaginarium a meses. Mas me falta dinheiro,sempre tento cortar aquelas idas básicas semanais a lanchonete mais próxima ,mas a vontade de comer um podrão é muito grande ç.ç

    •፨ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ፨•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Vanessa, eu não sou tão boa para personalizar... :/ mas acho lindo quem faz.

      Excluir
  12. Nossa, Candy! Que perfeição *O*
    Eu já tinha visto um pouco antes de postar aqui, uma foto na sua fanpage de que você estava muito animada para a reforma do seu quarto! Eu simplesmente me empolgo com essas coisas, hahaha! Fico feliz em saber que o sonho de decorar o quarto que a gente quer tanto já está em andamento! Adorei as coisas que você quer fazer... levei como inspiração algumas coisinhas e falando sério: EU A-MEI ♥ Espero que todo esse esforço se resulte em algo como vc sempre sonhou! *U* Ah! Espero tbm que eu consiga reformar o meu quarto, pois já comecei com coisas básicas e espero que evolua a cada dia <3 Beijos

    Tentando EsquecerFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim \o eu lembro de ter falado, é um sonho mesmo viu? Espero que gostemos do resultado kkkkk :D

      Excluir
  13. Que legal Candy! Eu mudei de quarto recentemente e nada tem minha cara, exceto os posters dos meus maridos na parede kkk Quero poder reformar também, mas o principal é pintar porque as paredes são amarelas e eu ODEIO amarelo. Vou ter que convencer meu pai a deixar eu pintar, porque o quarto não é totalmente meu... Boa sorte pra você no seu projeto, tenho certeza que vai ficar lindo!

    Ah, teria como eu comprar uma ilustração sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Lia *-* é chato viu pedir para pintar quarto passei minha infância querendo e como não pude enchi de pôster kkkkkkkkk agora como estou mais independente deu certo. Vou passar no seu blog pra acertar. :D

      Excluir
  14. Também quero fazer isso no meu quarto, mas como quando for para a faculdade pretendo ir morar sozinha vou deixar como está mesmo.

    Vou adorar acompanhar a reforma do seu quarto, talvez consiga até ideias para quando eu for morar sozinha e tiver que decorar meu quarto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Antes de começar a reforma no meh quarto eu também já tinha quase tudo arquitetado na mente, mas até hj ainda nao acabou hahah
    Xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir