Elas piram no Undercut - Cabelo Masculino 2014

by - junho 26, 2014

KITSUNÉ

Olá minhas divas, tragam o doritos e a coca porque hoje nós vamos falar de coisa bonita, de tendência, mas sem muito blá blá blá: O corte de cabelo masculino que está bombando este ano. Vou logo avisando que quem tiver problema de coração não continue lendo porque vou pegar muito pesado na escolha dos modelos, certo? Simbora! Quem foi que inventou essa moda do cabelo mais curto nas laterais e maior na parte superior, eim? Obrigada velho, sério, muito obrigada! Pegou moda, só que diferente das outras, essa pra mim, está super aprovada! Sempre amei o estilo Spiky Crop, aquele estilo meio topete, só que todo bagunçado, sabe? Assim ó:



Então me apaixonei fácil pelos estilos Clean-Cut e Undercut, que são esses com as laterais do cabelo mais curtas e a parte superior maior. Porém, teve muito avacalhamento até chegar nos exemplos de hoje, vieram os moicanos, os emos, Justin ( Que ficou muito melhor quando cortou o cabelo ) e o estilo restart, não curto nenhum desses estilos, pra falar a verdade, não curto caras com cabelo grande, o único que eu aceito é o Capitão Jack Sparrow e mais ninguém! Daí meu bem, depois dessa fase tensa, os meninos começaram a tentar outros estilos legais, foi ai que alguém passou a máquina no 0 nas laterais por engano e falou '' Ei boy, ficou massa! '' Então, isso se espalho e foi ficando mais moderno, estiloso e TCHARAM encontramos hoje todos os meninos com o mesmo cabelo na rua, haha, mas pelo menos, tá legal vai? Eu super amo a tendência, acho que deixa um charme extra, e sim, claro que vou deixar vocês babando com algumas fotinhas:

(1) Tumblr
♥
Tumblr
Justin Bieber
Tumblr
Lonely▲ | via Tumblr
Good looking
it won't be us | via Tumblr

Vocês curtem essa tendência ou prefere os cortes mais tradicionais? Deixem seus comentários, beijão! ♥ 

You May Also Like

23 comments

  1. Sou totalmente apaixonada por esse tipo de cabelo <3
    https://blog-mudancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quase que eu parava de ler, porque né? kkk . Adorei o post, o estilo de corte do meu namorado é parecido com o do terceiro cara porque o cabelo dele não é liso mas também não é cacheado, é um meio termo, kk.

    Adorei! Beijooos <3
    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E tem como não amar? Esse corte é perfeito!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adooro tendencias, mas essa é a melhor!

    PLMDDS, pirei na 2º imagem (http://2.bp.blogspot.com/-1xg_bGUzHJI/T5YETPexlwI/AAAAAAAAALE/YJsXtS_PwRc/s640/zayn_malik_06_large.jpg)

    Bjos <3
    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tendência deixa os garotos maia estilosos e gatos! kkkkk
    o que é aquele tanquinho ali \o/!!! fiquei chocada kkkkk

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa é um maximoooo Candy.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh mds o Zain, Liam e o Alex <33

    ResponderExcluir
  8. Cara, eles me seguem, todo o lugar que eu vou tem algo do 1D awn ♥ Zayn gato, Liam lindão ♥ auehaueh amei teu post!

    ResponderExcluir
  9. .. - não sei porque mas nunca reparei em "cortes" de cabelo , ainda mais o maculino ç_ç , sou uma garota desviada do mundo da moda , vai entender né ? .. Mas bem achei fofo , um corte bonito rs'
    garotaperigosa.blogspot.com || nýa-san :3 :3

    ResponderExcluir
  10. Candy, acho que você pegou muito pesado, que homens são esse? mds haha Amo esse corte, mas também sou apaixonada por carecas e cabeludos ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Corte lindo néh, sem dizer as beldades...uauuu rs
    Amei tudo!
    Bjkas
    http://www.renataarpini.com/

    ResponderExcluir
  12. Candy, menina, deu até um calor aqui. kkkkkkkkkk
    Eita, SOCORR! Esse corte masculino é perfeito. <3

    ResponderExcluir
  13. Eu também amo esse cabelo dos boys <3
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa,Candy... Eu tava procurando umas indicações de filmes bons de comédia romântica, acabei achando seu post e eu me apaixonei na hora pelo blog! Ele é lindoo!! Acabou que li vários posts seus interessantes e percebi que além de lindo, o conteúdo é incrível! Adorei o jeito como vc escreve e interage com quem comenta e te acompanha.. Eu não sou muito de acompanhar blogs mas o seu é muito perfeito e de agora em diante vou sempre te acompanhar! To votando muito em vc no Teen Web Awards da Capricho e torcendo pra que vc ganhe! Parabéns pelo blog ♥
    OBS: SOU BELIEBER E AMO ESSA FOTO DO JUSTIN, ELE FICA MARAVILHOSO DE TERNO <3

    ResponderExcluir
  15. Limpei a vista aqui kkkkkk. Li o post com o namorado e já dei a idéia, porq né? Kkkkkkkkk

    www.eticeteracoisaetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É muito lindo! Eles ficam lindos com esse corte <33
    naquelesetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu namorado tem um corte beeem parecido (se não for o mesmo), só sei que eu adoro! hahahaha

    www.nuveline.com

    ResponderExcluir
  18. Você A-R-R-A-Z-O-U na escolha dos modelos das fotos, hein?!!!
    Acho esse corte bonito, mas mesmo com cortes bonitos tem caras que conseguem avacalhar, rsrs.
    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  19. Fiz um post no meu blog falando dos meus blogs favoritos! E claro que o Trechy Teen ta nele! Eu ficaria muitooo feliz se tu fosse dar uma olhadinha lá! Bjuss
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Zayn e Justin Bieber divam com esse corte! Eu acho super estiloso :D Teve uma época que o harry styles estava usando algo parecido, ficou lindo tbm ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  21. Amo! (ps: que cara GATO esse primeiro)
    Bjus Candy!
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  22. Ficam mesmo lindos demais!!! Dando uma passadinha Candy!!! Bjs
    http://manuellacastelan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir