12 Fatos sobre pessoas preguiçosas

by - julho 24, 2014

i'm sad | via Tumblr

Sabe quando você não faz sua cama logo depois de acordar ou então não muda o canal da tv só porque o controle está longe? Então, isso daí não é preguiça, quem é preguiçoso de verdade sabe que é bem mais grave. Neste post vamos conferir 25 fatos sobre pessoas PREGUIÇOSAS DE VERDADE. Eu posso dizer que muitos fatos são meus, porque eu sou, não nego. Olha só:

Bulletproof heart.

1- Adoram ficar paradas: Isso é o mais bobo de todos os fatos, mas também o mais importante. Elas simplesmente sentem um prazer enorme por não se mexer.

Mostly Jensen | via Tumblr

2- Tem sempre uma desculpa: Não chegou na hora certa porque isso, não fez o trabalho porque aquilo, não foi te visitar porque achou que iria chover, está sem shampoo porque simplesmente não consegue se levantar do sofá para comprar. 
9GAG - Just for Fun!
3- Fraqueza nas pernas: Pode reparar, onde chegam já vão procurando uma cadeira ou banco pra sentar, e se não acham, começam a se escorar na primeira coisa que vêem. 

"Hi, Lloyd. Little slow tonight, isn’t it?" Shining (1980)

4- Amam o básico: Tudo que envolve capricho, detalhes e tempo demais as tortura. Elas curtem terminar logo as coisas, caso contrário vão enrolando, enrolando e sabe-se lá se irão terminar. 

Conversa

5- Odeiam interagir: Se já tem você de amigo, qual a necessidade de conhecer novas pessoas? Pra elas é um saco ter que desenrolar assunto.

Amigas

6- Nunca querem sair: Os amigos cansam de chamar pra ir à pizzaria, ao shopping, cinema, mas elas sempre dizem que tem alguma coisa pra fazer ou que estão cansadas. 

Untitled

7- Postura ruim: Na escola ficam quase caindo da cadeira, isso quando não deitam sobre os braços. Daí sempre alguém diz '' ô, fulano tá dormindo! '' e acaba seu momento de paz.

She is my heart💚💖

8- Odeiam telefone: Detestam ficar penduradas falando, então se você conhece alguém assim, sabe que elas adoram deixar aquele silêncio chato ou então só ficam respondendo '' aham, verdade, sei, nossa! ''. 

Legs

9- Conforto sempre: Adoram pijama, meias, lençóis, cama e tudo que as deixam em perfeito estado para caírem no sono. 

Im "fine", Im just tired ...

10- Dificuldade para acordar: Um despertador não resolve, tem que ser dois! Elas acordam, olham o relógio, dormem de novo, depois disso se repetir umas 5 vezes, elas ainda tem que ser muito forte para sair de baixo dos lençóis. 

(1) Tumblr

11- Bagunça extrema: Seu quarto nunca dura dois dias arrumado, sua cama nunca é feita e copos, embalagens de comida são vistos facilmente. 

www.trechyteen.com

12- Fora do lugar: Pegam a manteiga da prateleira e a deixam na mesa, o sal deixam na prateleira, tudo que elas tiram do lugar nunca retorna para ele. 

Então, deu pra identificar algum amigo seu? Aproveita e manda esse post pra ele! 

Tumblr

Imagens: weheartit

You May Also Like

31 comments

  1. hahahahahahaha Me identifiquei com muitos fatos aí, viu, Candy.
    Sou "um pouco" preguiçosa. Em dias como hoje, acordei cheia de disposição, mas tem dias que empurro tudo com a barriga, até as coisas que amo fazer. É chato, viu. Mas dormir um pouco mais é bem bom. kkkkk
    Beijão. Layout lindão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu me identifico com tudo! Empurrar com a barriga kkkkkkkkkkk é tipo isso :D

      Excluir
  2. Haha, me identifiquei.
    Bjão, Júlia Flores

    ResponderExcluir
  3. Meu problema é acordar cedo ai parece o fim ter que levantar da cama mais depois q levanto eu fico OK http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Totalmente eu hahaha triste realidade ;(

    ResponderExcluir
  5. oq aconteceu com o trechy? :s ta meio estranho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm, eu tava meio que sem me identificar mais com o outro design, daí quis dar uma clareada pra ver se curto. :D

      Excluir
  6. Olhaaa, eu sou um pouco então, algumas coisasme identifico outras não, achava que era muito preguiçosa mas... HAHA
    Bju Candy!
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inda bem que não é tudo, eu sou tudo kkkkkkkkkkkkkkk podre!

      Excluir
  7. Geeente, me identifiquei com muitos kkkkkk Blood de Cristo Have power kkkkkk. Principalmente o de acordar cedo, hoje por exemplo cel despertou uma vez, botei 3 sonecas e depois não ouvi mais e apaguei, resultado? Atrasada kkkkk Triste fim #oremos

    www.eticeteracoisaetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Blood de Cristo Have power kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri muito!

      Excluir
  8. Como viver se tudo o que você disse se encaixa em mim? TUDO! Socorrrrro! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Sou muito preguiçoso mesmo, meus pais faltam me matar com minha preguiça ç.ç

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Af Bruno, então eu não estou sozinha no mundo hahahahahaha

      Excluir
  9. Tipo, eu me identifico com 9 desses 12 fatos. Será que eu posso ser considerada preguiçosa ? haha

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, muito legal. Me identifiquei com o quarto bagunçado, e outras coisas mais kkkkkkkk'

    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. me descreveu por mim eu dormiria o dia inteiro, seja lá onde for, na escola, em casa, na casa da amiga, etc. E pra que ficar se movimentando? A gente tá bem assim!
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, me identifiquei com o 11. Meu quarto então, é difícil manter tudo no devido lugar kkkkk ah que layout divo Candy, sempre surpreendendo :) posta mais desenhos!! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hérica sálindona, que bom ter curtido o lay, obrigada! AAA meu bem, meu quarto é uma bagunça só!

      Excluir
  13. Okey, você me descreveu! Eu me rendo kkkkkkkkkkkk

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahahaha Agora vamos ficar parados em agradecimento. Seja bem vindaa *-*

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei com tudo!! Nem eu me descreveria tão bem!

    http://2egundoveu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Procure preguiça no dicionário e vai ter uma foto minha lá... Sou preguiçosa e assumo! hahahah... Comecei a trabalhar em casa só pra não precisar sair... hahahaha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Me identifiquei com muitas coisas kkkkkkkkk Só algumas kkkk
    Adorei ! Beijos

    http://cantoda-sereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. muitoo eu, minha mae,meus amigos ficam me chamando pra sair eu fico so em casa no pc...kkkkk
    e qnd é hora de acordar eu olho umas dez vzs pro relogio e ainda n levanto...

    ResponderExcluir