Meus últimos trabalhos

by - julho 29, 2014


Esse ano resolvi começar a trabalhar com minhas ilustrações. É muito bom porque além de não ficar parada, gera uma renda extra bacana e eu crio uma certa experiência. Eu tenho um estilo de imagens fofas, doces, então quem me procura já sabe que eu vou colocar um cupcake ou outro doce em algum lugar haha. Hoje vou mostrar para vocês trabalhos recentes que fiz, já estou começando outra fornada e assim que terminar venho compartilhar também. Olha só:

PAMELA - LOVE IN RED
Ilustração + Layout

Ela quis ter o cenário de Paris, com livros e seu gato, para o lay algo com tons pasteis, fofo, mas que no geral ficasse clean. A ilustra é a vida do lay, pois equilibra para que ele não fique clean demais, para isso ela foi mais elaborada, com cenário, bastante detalhes e tudo mais. O resultado ficou uma fofura! 


ANA - APENAS ANA
Ilustração

Ana quis evidenciar duas coisas na sua ilustração: sua penteadeira e seus cachos. Então foquei nos dois e ainda deixei a bonequinha cheia de estilo igual a ela. Os docinhos se encaixaram perfeitamente, e o bolo atrás é em comemoração pelo niver do blog. 


Ilustração + Layout

Tati curte um lay simples e que dê destaque para as fotografias. Para a ilustra fiz uma garotinha representando ela junto de alguns objetos que são o conteúdo do blog. Tons claros e coisas fofas se uniram para deixar esse trabalho um amor. 


Ilustração

Aqui temos uma ilustra feita com foco no cabelo, feito fio a fio com muito carinho. A Camila queria vários objetos que representassem o conteúdo do blog, e eu amo fazer isso. Para não ficar tão simples, adicionei algumas fumaças coloridas e um lacinho, que foi tipo a cereja do bolo. ♥


JESSIKA - DREAMS IN PARIS
Ilustração

Mais uma ilustra com pensamentos em Paris. A Jessika AMA a cidade e pediu que eu colocasse todo esse amor na ilustra, quis também que eu deixasse seu cabelo cacheado. Como o lay dela é mais clean, resolvi criar uma ilustra bem doce nas cores, o resultado ficou bem fofo ♥


Gostaram dos resultados? Queria agradecer à todos que me contatam e confiam no que faço, foi um prazer trabalhar com vocês meninas, espero ter alcançado as expectativas de cada uma. Bom, agora vou correr porque já tenho outros para fazer haha. Para quem tem dúvidas, eu faço lays estilo esse meu, nada mais que isso, meu foco é para ilustrações. Você pode me contatar pela página CANDY

Beijão!

You May Also Like

40 comments

  1. Eu tinha conferido alguns layouts por aí, e de cara já sabia que tinham sido feitos por você Candy, é um traço único, uma fofura. Acompanho suas ilustrações á um bom tempo, e a evolução da suas técnicas cada dia ficam melhores!
    Bju mulhê
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuahsuah Valeu Ianca, legal saber que tenho isso de traço meu. Obrigada ♥

      Excluir
  2. Ai Candy nem preciso dizer nada né? Você tem um mega talento e um carinho todo especial em cada detalhe em cada Blog que fez.Por isso é esse sucesso todo.Você é simplesmente nota infinito rs *o*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindoos!!! Adoro seu trabalho!! Amore me chama no Facebook pois eu te mando mensagem mas não consigo falar com você nunca, e é exatamente disso que quero tratar contigo kkkkkkkkkk!!!!! Bjss!!! Parabéns!!

    http://dosefutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que honra ter tido você como ilustradora, sou fãzona do seu trabalho Candy. Obrigada pela dedicação, amei demais o resultado rs *-----* Sucesso!

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  5. Mas geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteee!!! Estou in love *-*
    MIL parabéns! =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  6. Todos estão perfeitos, mas esse da Tati, Camila e Pâmella, não tem como não deixar de admirar.

    ResponderExcluir
  7. Aguardando um post sobre o programa que você usa para ilustrar, muito perfeito seu trabalho <3
    http://www.laisherculano.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Candy, tu é incrível, cada vez tu está crescendo mais e mais.
    Transformar um desenho em "vida" é uma forma simples,
    porém sublime de viver e brincar com cores.
    Você é demais! ♥

    ResponderExcluir
  9. Candy quanto fica o lay+ilustação?

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOS ♥

    http://isabelasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito além das minhas expectativas, Candy!
    Como já te disse duzentas vezes, simplesmente amei <3 <3 <3
    E o das outras meninas ficaram lindas também! Seus desenhos são lindinhos demais!
    Obrigada!

    Fueron Felices y Comieron Perdices

    ResponderExcluir
  12. Que layouts lindos! Você tem muito talento.
    Suas ilustrações são muito meigas.
    Um dia quero ter um lay exclusivo seu no meu blog,
    acabei de trocar o meu.
    Lindaão seu blog,!
    *-*
    Beijo e sucesso ;*
    www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm Gabrielle, brigada viu? *-* Claro que sim, me chame.

      Excluir
  13. Que lindos Candy, seu traço é conhecido de longe. Muita fofura envolvida!
    Amo muito seu trabalho <3
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. LOVE IN RED ta perfeito >< você sempre arrasa nas ilustrações, e o bom disso e que a gente acompanha cada evolução sua :D, com certeza ficou a cara de casa um deles! beijos

    acoglados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo muito lindo. Amei.
    http://belahanajima.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Caaaandy, quanta fofura! Adoro tuas ilustras, e tu sabe, que um dia vou encomendar uma. kkkkk Acredita, viu.
    A que mais amei foi essa do Love in Red. <3 Muito amor, todas. Adorei. Continue fazendo e espalhando mais fofura pela blogosfera. Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Lindooooos demais! Também quero! hahaha
    Parabéns pelo trabalho Candy
    Teu blog é viciante ;**

    http://charmedag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você que faz esses fundos para blogs? Estão lindos....Se for entra em contato!!
    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo Candy cada um mais fofo que o outro, você arrasou. Parabéns

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. arrasou!! a que eu mais gostei foi a do love in red.
    Candy, vc ainda ilustra para a yes teen?
    Parabénsss moxxxi, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Brigada! Faço não, foi experiência de um ano :)

      Excluir
    2. Ola candy lindo seu trabalho quanto e o lay e a ilustração ? Gostaria muito de saber obrigada . Garota--miimada.blogspot.com.br

      Excluir
  21. Um mais lindo que o outro.
    Adoro tuas ilustraçoes,tipo já sou fã!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu amo teu trabalho, Candy *-* ô moça talentosa!

    ResponderExcluir
  23. Candy!!! Por favor por quanto vc faz um cabeçalho assim lindoo pra mim??? please
    Entra em contato!! magdlira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. E desculpa se pertubo demaaais!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Suas ilustrações são super lindas e as cores combinam perfeitamente *-*
    Amei, parabéns!

    Também ilustro, mas ainda tô começando... haha

    Beijão
    clarinestuff.com

    ResponderExcluir
  26. Eu nem preciso falar nada, né? Conseguiu ir além do que eu esperava. Todo amor e fofura em uma ilustração maravilhosa, fico toda boba cada vez que entro no meu blog e vejo como ele está lindo, haha.

    ResponderExcluir
  27. Oi, que lindo o seu trabalho!! *-* Gostaria de fazer um orçamento, qual o e-mail para contato?
    Beijinhos
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir