Quartos: 5 Itens de decoração que nunca saem de moda

by - julho 31, 2014



Hoje em dia quem é que não quer ter um quarto bonitinho, organizado ( nem sempre vai ) e legal de se fotografar? Faz pouco tempo que reformei o meu e posso dizer o quanto isso muda o seu dia a dia e faz com que você melhore em relação à fotos. Ainda não terminei de decorar, por isso não gravei vídeo nem nada, mas já sei 5 itens que eu gosto e não podem faltar na decoração dele. O engraçado é que eles estão na área faz tanto tempo, mas nunca saem de moda, então se você quer investir em algo que depois não vá ficar brega, são estes: 


Pisca-Pisca: Deixam o quarto todo aconchegante, fofo e dão um up enorme. Eu quero um branco ou meio amarelinho pra deixar ligado quando for dormir, fica tão lindinho, né? 


Mural de fotos: AAAh tem coisa melhor do que tirar foto daqueles momentos incríveis? Uma viajem, um aniversário...O legal do mural é que ele faz com que você registre esses momentos e os tenha ali todos os dias como lembrança, que te deixa com aquele sorriso bobo no canto da boca. Eu acho super bonitinho esses que são tipo um varal.


Papel/Adesivo de Parede: Fica uma fofura! Eu sou louca por um floral bem vintage, curti bastante o da foto acima também.


Quadros: Sabe aquela parede sem vida? Essa é uma boa solução. Além de decorar dão vida e fazem um cenário incrível para quem curte fotografar e gravar vídeos. 


Animações: Esse só combina pra quem é meio nerd ou realmente curte animações e esses bonequinhos fofos, isso também inclui bichinhos de pelúcia tá? Você sabendo organizar não vai parecer um quarto de criança. 

Quais desses itens vocês tem ou gostariam de ter? Eu AMO pisca-pisca, tô louca por um. Outro que poderia ser lembrado são as almofadas criativas, no geral eu acho que coisas criativas são bem vindas para quartos. 
A fotos que não são do blog estão creditadas 
Beijão! 

You May Also Like

14 comments

  1. Show! No meu quarto tem quase tudo isso, só não tem os pisca pisca >.< Mas quadros, fotos é cheio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh Jeff, que inveja u.u deve ser super estiloso o seu, imagino *o*

      Excluir
  2. Amooo e me identifico com todas as dicas!!! Especialmente os quadrinhos e as animações... muito amor!!!
    Criei um cantinho só meu no apê e tô adorando brincar de decoração. rsrsrs
    Beijossssssssssss Juh

    www.territoriodemeninas.com.br

    Juh Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Ju, tire fotos, faça vídeos minha filha, quero ver *o*

      Excluir
  3. Ai Candy realmente todas as 5 dicas são super fofas e fica incrível *-*
    Eu quero colocar quadros e mural de fotos, e futuramente quando eu puder dar um UP no meu cantinho quero um papel de parede bem retrô.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um mini mural de fotos atrás da minha porta, e tenho alguns toys do chaves, super homem e do mickey na estante, são os meus bichinhos favoritos <3
    Bju
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho legal colocar atrás da porta, mas do jeito que sou delicada... Não iria durar muito :D

      Excluir
  5. aaaaa acho tudo lindo, adoro pisca-pisca, essas canecas animadas são lindas e super práticas para organizar, os quadross tbm são perfeitos, e acho que um tapete tem tudo pra ficar mais aconchegante também, eu adoro!!!
    <3 <3
    Lindo post, viiu??
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrinah, tapete é TUDO! Ainda mais aqueles fofinhos? ♥ Obrigada!

      Excluir
  6. O meu ainda nao tem nada disso, mas acho lindo.

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus sonhos é poder decorar o meu quarto bem do meu jeito e com certeza usarei algumas dessas dicas se eu poder fazer isso um dia <3

    Decidi largar o meu antigo blog de beleza/moda (Fofoca Feminina) que já não tinha tanto a ver comigo, e criei um novo (I am Jessie). Se pudesses dar uma forcinha seria ótimo.
    Obrigada e beijinhos ^-^
    www.blogiamjessie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma parede com quadros, molduras, plaquinhas daquelas do tipo de advertência, pisca pisca e espelho. Só comecei a decorar depois de reformado e sempre vou acrescentando algo

    http://preguicaefome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um zoiudinho na minha estante tb *--*
    hahaha
    E um dia ainda consigo fazer um mural bem bacana

    ResponderExcluir