Trabalhos recentes - Muito amor!

by - dezembro 16, 2014


Pessoal, como meu último post de trabalhos recentes bombou, vou continuar compartilhando com vocês os que andei fazendo. Esse é um dos motivos de as vezes eu sumir, porque tenho que primeiro colocar o trabalho em ordem para depois vir tranquila atualizar aqui. O trabalhos ficaram bem legais, e quem quiser encomendar o seu é só deixar mensagem na minha página >> CANDY


Pedido: Ilustração 

Achei muito banaca o resultado e a vida que a ilustra deu para o lay da Bruna, ficou realmente super fofo na medida certa! 



Pedido: Ilustração + Layout

Para a Fran quis fazer o desenho a mão, para ficar com um estilo mais maduro e poder caprichar mais nos detalhes. Porém, para não perder a delicadeza e deixá-lo mais fofo, colori com tons pasteis, ficou super diferente. O lay básico, branco e dividido em blocos, deixa o foco do blog ser o conteúdo e a ilustração, fica super gostoso de ler e organizado. 



Pedido: Ilustração

A Ray queria algo simples e que tivesse apenas ícones representando o conteúdo do seu blog. Foi muito bacana de fazer. 



Pedido: Ilustração 

A Déborah queria algo fofo e com bastante cor. Pediu também que colocasse ícones representando o conteúdo do seu blog e tudo que gosta. O resultado ficou assim, um doce! 




Pedido: Ilustração + Layout

A Kaline queria uma garota segurando um cachorrinho fofo e que representasse bem ela. Então, como ela tem um jeito mais despojado, porém com um rosto bem fofo e meigo, deixei a doll bem assim também, e ficou maneiraço! Optei por deixar simples a ilustra, porém com cores vivas para não ficar muito simples, o lay foi básico. 


Bom, estes foram meus trabalhos atuais, gostaram? Agradeço de coração à todos blogueiros acima pela confiança no meu trabalho, estou me organizando ainda, mas está dando super certo, obrigada de verdade. Lembrando que não faço orçamento pelo blog, apenas pela página que deixei no começo do post. Um beijo! ♥ 


You May Also Like

7 comments

  1. Você trabalha bem demais, Candy. Sempre vejo o que anda fazendo e nossa, arrasa! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. um mais perfeito que o outro, parabéns você é muito boa no que faz, está de parabéns mesmo amei todos.
    http://ditaduramasculina.blogspot.com.br/ - Acesse lá

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu trabalho !!
    Amo ilustrações, layouts. Muito amor !
    Inclusive, eu mesma fiz o do meu blog <3
    Beijos, linda

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  4. Cada vez arrasando mais com suas ilustrações, você usa somente o inkscape ou usa outro programa pra fazer elas?
    bjins

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos estão lindos, mas o da La Dinastía Fashion ficou tão *---*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Candy! Super admiro seus desenhos. Sempre tive curiosidade em saber como VC passa os desenhos do papel para o computador, se puder matar minha curiosidade eu agradeço. <3

    ResponderExcluir