Kipling 2015: Amigo Secreto ♥

by - janeiro 22, 2015


Nhaeeem Galeris!

Quem me acompanha desde 2013, sabe que faço parte do II Correspondentes Kipling (2013/2014), e que nessa edição fiquei responsável pela região Nordeste. Através dessa parceria incrível, já rolou muita coisa legal aqui no blog: Viagem pra SP, posts com lançamentos, muitas fotos... Posso dizer que a experiência é única! Este ano rolou a seleção para a terceira edição de Correspondentes, e eu queria aproveitar este post para dar os parabéns para todas as vencedoras e dizer que aproveitem muuuito essa experiência. Quero também mandar um MÁ OOE pra Anna, que vai cuidar do Nordeste por mim desta vez ♥

Bom, lembram que quando entrei para correspondente teve um amigo secreto com a turma anterior? Então, desta vez também vai ter, nós da segunda edição e a atual, que é a terceira. Pirei demais, só sucesso! O bom dessa brincadeira, é que todas as correspondentes podem conhecer melhor umas as outras e ainda interagir com a turma anterior, fica aquele clima legal de amizade. Eu já sei quem é minha amiga secreta e vou fazer outro post mostrando qual presente escolhi para ela. Shhhh!

Como de costume, fazemos uma listinha do que gostaríamos de ganhar, já pra dar aquela indireta bem DIRETA pra que nos presentar, hahah. Na minha, o foco são os calçados, porque eu simplesmente adoro sapato, e os da Kipling são coloridos e diferentes, ou seja, minha cara! Dá só uma olhada: 


Gostaram dos meus sonhos de consumo? Estou super ansiosa! Querem tentar adivinhar quem é minha amiga secreta? Olha só quem tá participando:


BLOGS:

Beijão! 

You May Also Like

15 comments

  1. AI MEU DEUS, TO CHORANDO COM SUA LISTA E SUAS MONTAGENS <3
    Acho que nunca comentei aqui - mas eu leio sempre!

    Estou adorando participar dessa delicinha de amigo secreto de novo! ;3
    Até mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MICHELE SÁ GATA! HOHOHO obrigada *-* foi muito difícil colocar só isso na lista, primeira vez que sou decidida. Tô muuuuito ansiosa pra começar logo :D

      Excluir
  2. Aeeeee, tô ansiosa pelo resultado desse amigo secreto, viu! <3
    Amei o moccassin. Esse laço rosê deu o toque de fofura extra. *u*
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que eu impossível kkkkk o nome do moccasin já diz tudo, né? MARA ♥

      Excluir
  3. Você poderia dar uma dica?? Fiquei super curiosa para saber quem é sua amiga secreta!!! HAHAHAHAH
    Beijos


    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Candy você é uma otima blogueira, vejo seu blog todos os dias mesmo sem ter atualizações... amo seus posts, beijos <3

    http://vitoriabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas tá lindo esse post, minha nossa! Eu amei sua wishlist! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ *-* Mari já vi o teu, top top vai deixar tua amiga secreta doida de tanta opção hahaha ♥

      Excluir
  6. hahaha você é ótima Candy ,mas aqui ,agora eu quero saber quem é sua amiga secreta,tá ? Nãod eixe de contar pra gente hahah

    ResponderExcluir
  7. Afe que esse post só me deu mais saudade! Vem pra Brasília, candyyyy! <3
    Só lembrei de você me enganando na edição passada. Nem desconfiei que você tinha me tirado! hihi
    Wishlist mais linda e amor! <3 :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses moccasin só lembra tu mulé, sem or! hahahah No dia que eu foi praí chamo tu pra gente andar bem muito! *-*

      Excluir
  8. Aaain Candy que incrível! Estou super feliz por está lendo um post seu, senti saudades de você com essas semanas sem posts. u.u falo mesmo, kkkkkkkkkkkkkk
    Não tem como não gostar da Kipling não é mesmo?

    ResponderExcluir