Fotografia: 2 Aplicativos que amei

by - janeiro 23, 2015



Cara, tô pirando em dois aplicativos de fotografia que descobri esses dias. Tô com muito ciúme também, né? Afinal, essas coisas a gente descobre e fica falado. Mas, como vocês são de casa, vou compartilhar. Simbora!


Quando eu procuro um novo aplicativo para fotos, quero um com várias opções de filtros e efeitos, mas que não sejam os mesmos que encontramos em todos editores já conhecidos. Porque não sei se já perceberam, mas a cada 10 editores, apenas 1 deles tem filtros únicos e que mantenham a qualidade das fotos. Em uma dessas buscas, encontrei o FILTERGRID, baixei sem compromisso e logo me apaixonei. Nele, você pode colocar vários efeitos e filtros diferentes nas suas fotos, num tipo de montagem bem fofa. Todo mundo tem que ter um editor normal, e um app para adicionar efeitos incríveis. Ele tem uma edição bem simples (brilho, contraste e saturação), mas você nem mexe nisso direito, pois só a foto original, com os efeitos dele, já fica com um resultado lindo! É muito bom para dar um destaque a mais e deixar as fotos bem divertidas, então para nós que temos blogs e precisamos gerar imagens bem atrativas, é indispensável! Já perdi as contas de quantas vezes me deparei brincando de montagem nele ahaha. 


Esse exibe a marca d'água nas fotos, mas essa função pode ser retirada facilmente na página de compartilhamento: 


O resultado é apaixonante



Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de achar que aplicativos com nomes diferente/estranho são bons. O que alimenta essa minha mania, é o fato de todos que encontrei serem ótimos. Um exemplo que já citei aqui é o VSCO CAM. Bom, o POMELO é mais um que tô amando.  Nele sim dá pra dar aquele tapa nas fotos já que tem umas 8 ferramentas de edição. O sucesso dele são os filtros, que tem uma variedade bem legal, e apesar de parecidos com alguns que já vimos, nele a foto continua com qualidade, o que dispara na frente. Afinal, de que adianta o filtro ser bacana, se ele acaba com a qualidade da sua foto? Não é verdade? Então está aí mais um editor lindão para você baixar e ficar com ciúmes hahah. 

E tome resultado lindo


Vale lembra que, aplicativo e efeito nenhum fazem milagre, né gente? Então, não adianta tirar fotos de todo jeito e querer que ela fique linda. É preciso de luz, foco (foco do app tá? haha) e paciência.  


Eaí, gostaram dos apps? Quem foi correndo baixar? Cuidem deles com amor, tá? Assim que encontrar mais trago para vocês, beijão!
melhores aplicativos para editar fotos - aplicativos grátis para androide - app para editar foto grátis - quais os melhores editores de foto para androide? 

You May Also Like

16 comments

  1. Aaawwn que lindo o resultado do primeiro. Acho que deixa um ar de retro romanticamente perfeito. Ótima dica e obrigado por compartilhar Candy! :)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os apps, adorei mesmo. Eu simplesmente amo fotos.
    Acho que vou baixar agora, mas antes tirar algumas fotos pra experimentar o aplicativo em cada uma delas.
    Ai meu deus eu amo esse blog, a tempos querendo comentar aqui, não sei porque não fazia isso. Adorei
    E Candy você é lindaaaa Beijooos!

    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
  3. Que apps legais, simplesmente amei o FilterGrid! *-* Achei lindo porque deixa as fotos super coloridas, é uma pena que nenhum dos dois apps são compatíveis com meu celular (Android 2.6 é do tempo das cavernas! haha).
    Mas amei as dicas, nunca tinha visto esses apps e eles são perfeitos!
    Beijos!

    Customized Doll

    ResponderExcluir
  4. Oi Candy, gostei muito da postagem. Eu também amo baixar aplicativos de edição para meu celular. Eu uso o VSCO Cam também.
    Gostei muito do Pomelo, pretendo do baixar.
    Beijos, Chris
    julietanoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Candy. Acredita que não tenho nenhum app de fotografia baixado? Vou baixar o Pomelo, porque adorei o efeito dessa foto do globinho (adorei a foto tbm). <3 Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Ameii Candy, ja vou baixar, hahaha!
    bjos linda

    ResponderExcluir
  7. Essa foi a primeira vez que entrei no seu blog e estou apaixonada!

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho VSCO CAM, adoooooro! Já vou baixar esses pra testar *-* Fica com ciúmes não, vou cuidar deles direitinho *-*

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum desses apps, me apaixonei pelo FilterGrid. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nenhum desses apps instalados, mas já vou instalar agora kk, são ótimos, valeu pela dica viu?
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Eu sou viciada em aplicativos de edição de fotos,e já testei quase todos que encontro por ai <3 Não conhecia o Pomelo,e nem preciso dizer que já vou correndo baixar né ?! Obrigado por compartilhar conosco △

    ResponderExcluir
  12. adoreiiiii!!! vou pegar os 2 pra mim tb :) bjos

    ResponderExcluir
  13. Starbucks !! Quero todos os copos, sou apaixonada <3

    https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiee, adorei o primeiro app... Eu tenho vários e vários apps de fotografias baixados e mal uso metade kkk já tenho o Pomelo mas esse primeiro app eu adorei... Gosto bastante do VSCO Cam, do Roockie, BeFunky também são otimos apps...
    Beijxxx
    www.candybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum dos 2 e amei a indicação!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  16. Já usei o POMELO e ele é muito bom, adorei esse Filter Grid, vou baixar ele... Amei seu blog, seu conteúdo é muito bom!

    https://11h25m.blogspot.com/

    ResponderExcluir