App querido do momento: Fotor

by - novembro 06, 2015


Vocês sabem que eu sou a louca dos apps de fotografia, né? Não? Já baixei todos que existem na Play Store gente, sério, então acredito que eu tenha alguma moral para dizer quais são realmente bons. Recentemente encontrei mais um que me apaixonei, e digo a vocês, vale a pena baixar. O app é o FOTOR, gratuito, simples, limpo, tudo de bom! 

Ele é simples pelo fato de ser fácil de usar, não ser cheio de propagandas e ter uma interface bem limpa. A gente costuma ter um app diferente para cada necessidade: filtros, montagens e inverter fotos, não é? Então, depois que baixei o Fotor larguei todos os outros, porque dá pra fazer tudo isso nele, até aposentei o VSCO cam. 'o'  



Ele tem várias opções de filtros, tem umas cinco categorias e dentro de cada uma tem várias opções. Depois que você vai usando, vê que É PRA ABRAÇAR ESSE APP E CHORAR SHAMPOO  DE TANTO AMOR! Voltando, outra coisa que eu amo no app, é a função realçar, que dá um up naquela sua foto que ficou escura e parece não ter salvação, olha só:


Resumindo, baixem e me contem o que acharam aqui nos comentários, assim que encontrar mais um trago correndo para vocês.


Valeu!

You May Also Like

2 comments

  1. Ja baixei, vou fazer umas fotografias e testar ele
    Sou apaixonada por apps de fotografia também, continue sempre nos mostrando os que você encontra.
    Eu ameeeeeei o design do blog <3333

    ResponderExcluir
  2. Também estou amando ele <3

    www.blogdacarol.com.br

    ResponderExcluir