Pizzaria do Beguinha: amor sem fim

by - novembro 06, 2015


Galera, tem coisa melhor do que uma pizza, mas tipo uma pizza boa pra caramba? Só se for dinheiro, pra comprar pizza, claro. Quando a gente ama uma coisa, quer compartilhar para que todos possam ter a mesma experiência, certo? Por isso não poupei tempo e vim dar essa dica para quem é aqui de Campina Grande - PB. 

Quem mora aqui sabe que tem pizzaria por todo lado, muita mesmo. Eu frequentava as de sempre, até que eu e o Maurício ficamos paquerando uma que era nova no pedaço. Um dia fomos e não deu outra: PIRAMOS! Velho, que pizza boa, é de comer e tentar passar por debaixo da mesa pra explicar o sabor, além do lugar ser bacana e ter um preço incrível! 


Ele sempre pede frango com catupiry e eu a minha maravilhosa 4 queijos, que vem com aquele gorgonzola gritando de lindo. A borda de catupiry então, é sem explicações. Sério, quem puder ir lá, vá com fé porque vale a pena. Vou nem comentar mais porque tô já pedindo delivery aqui. 


Para quem quiser ir, a Pizzaria do Beguinha fica em frente à Tia Fatite, Boteco, na Av. Manoel Tavares, 1102 - Jardim Tavares. Também pode consultar os telefones pela fan page.


Quem for me conta o que achou depois, tá? Valeu!

You May Also Like

1 comments