Simbora minha gente!

by - novembro 06, 2015


Nesta foto acima, vocês estão me vendo com o mocassim da Kipling na cor preta, e nós sabemos que não escolhi essa cor, e sim o marrom. Daí vocês se perguntam: ''Tá, mas e daí?'' acontece que não é de hoje que tomo uma decisão e mudo. Eu sempre sou decidida, sei o que me agrada de cara, mas não sei por qual motivo ignoro isso e escolho outra opção - inclusive é isso que eu faço no ENEM todo ano, escolho a alternativa certa, daí acho bom demais e mudo para a errada, palhaça demais.Vocês estão entendendo? Tem alguém assim ai? Enfim, foi desse jeito que, eu queria criar um blog, sabia que preferia algo mais maduro, com meu nome e tal, mas daí inventei o Trechy e pra me prender, coloquei o teen. Imagina a pessoa com 21 anos e o nome do blog ser '' teen ''? Não dá. 


Esta é a minha mesa, estante, sei lá, do computador e trecos que vocês vêem nas fotos, meu blog hoje está assim como ela, sem nada - mentira tem algumas coisas ali, vamos fingir que aquilo lá são os primeiros posts - tipo vou poder colocar agora tudo de novo e, espero que desta vez, minha decisão seja definitiva, porque até eu tô cansando de ficar falando em mudança, daqui a pouco uma empresa de mudança vai querer anunciar aqui. 


E como vocês podem ver, passei o mês dizendo que o blog ia mudar, mudança, vamos mudar, sair do teen, o nome teen saiu, mas daí eu trago ele pra vocês de que cor? ROSA! GENTE, eu não sei que doença eu tenho pra pensar em cinza e fazer tudo rosa, quem vê pensa que eu sou toda abigobau no meio da rua com pom pom rosa, HAHAHAHAAHAH nadas haveris sou mana. Fazer o que, né? Pelo menos combina com o nome do blog. E se eu disser que ainda digito trechy teen quando vou acessar? HSUAHSAU Mas a gente se acostuma né? Ah! Essa semana vai ter vídeo no canal novo, então, não fica dando de doido, se inscreve lá tá? 

VALEEEEEU! ♥ 

You May Also Like

7 comments

  1. OWWWWN, Eu sei bem o que é isso! Nesse momento me encontro sem saber o que eu quero da minha vida bloguística e youtibistica, tô no meio de um Hiato procurando o fim do túnel. Simbora Mércia! Amo o trechy... ops, enfim, vc entendeu. Simbora e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. SCR, Candy! Fiquei esperando o mês inteiro pra a volta do blog, e estou oficialmente no chão. QUE LAYOUT MAIS LACRANTE
    www.whysoana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Candy do céu, tô transbordando de amor por tudo isso aqui <3 Menina, parabéns! Não via a hora de o CR estrear e escandalizar minha vida kkkkk Sério, vai demorar pra eu acostumar que não é mais Trechy Teen, mas a mudança tá sendo linda, tá incrível, tá muito amor s2 Nunca escondi que o tt é meu blog favorito, e tô agora transferindo esse amor todo ao Candy Reis haha Sucesso, minha amiga, lhe amo <33

    ResponderExcluir
  4. Curto e admiro super seu blog Trachy Teen e amava seus vlogs,merecia mais views em tudo!
    parabéns desde já pela ideia geral do site, já fico na torcid pelo seu sucesso. <3

    ResponderExcluir
  5. Cara, tá tudo muito lindo! Era tão triste visitar o blog e não ter nenhum post novo /: Então imagina a felicidade da pessoa em ver que você voltou :) rsrsrsrs.Amo esse cantinho ♥

    ResponderExcluir
  6. Candy, que bom que voltou, nós sentimos tua falta por aqui! Olha te entendo perfeitamente, foi por isso que na adolescência eu desisti de bloggar. Ultimamente minhas dúvidas são em relação a faculdade. :(

    ResponderExcluir