Amei e compraria de novo ♥

by - novembro 10, 2015


Faaaala meu povo! Sim, estou trazendo o primeiro vídeo do canal. E o primeiro vocês sabem, é sempre assim todo desajeitado. Saí com cara de sono... mas achei que ficou dez mil vezes melhor do que aqueles antigos, haha. Nele, mostro produtos de make e pele que irei comprar novamente porque são muito bons. São produtos de farmácia, com um preço acessível e que vale a pena.



Aêê, espero que tenham gostado! Acho que ainda essa semana libero outro vídeo, beleza? E pra quem for aqui de Campina Grande, passa na RedeBella que fica no centro da cidade, que você encontra os produtos justamente dentro dos valores que falei. Valeu! 

You May Also Like

7 comments

  1. Super super super últil \o/ Salvando aqui aloka que nunca usou base nem corretivo. hahaha Vou ter que fazer uma pele legal no fim do ano (vou ser madrinha de casamento, isso mesmo Braseeel) e como não gosto muito de gente fazendo coisa em mim (penteado, maquiagem), resolvi eu mesma comprar uns produtos e testar até dar certo. E vai ser assim. Aí tu vem e mostra base e corretivo de preço bom e tudo. É nessa que eu vou. Vou caçar aqui na farmácia. Ahhhh Caaaaandy, tu é muito massa, mulheeer kkkkkkk <3 Esperando mais vídeos \o/ Adorei, adoroooooo
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Candy, tudo bem??? Menina, que blog é esse??? Você simplesmente ARRASOU querida, amei, já estava com saudades. O meu blog, está fechado, mas é para reforma, logo mais abrirei ele. Bjooo lindona, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Candy sei que não tem nada a ver com o post, mas você poderia por favor, voltar com os posts de personalizar o blog, por favor?????

    ResponderExcluir
  4. Ensina pra gente esse delineado. É muuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo. Estou doida para usar o corretivo da tracta! Ficou perfeito!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir