5 Tendências que eu não sabia o nome

by - novembro 13, 2015


Opa galera, como estão? Olha, minhas amigas que entendem de moda vão querer me matar, mas eu acredito que vai ter bastante gente se identificando com este post, até porque se você, assim como eu, não é muito ligada em moda e visitar sites do assunto, com certeza já ficou louca por uma tendência, mas não sabia o nome dela. Tem coisas que fico louca vendo fotos e tipo: '' alguém me diz o nome eu não sei '' porque simplesmente não sei o nome, vejo o povo usando, louca pra ter, mas nem pesquisar no google sei, procuro tipo: ''qual o nome daquela blusa que não tem ombro, vai até o pescoço e é curtinha? '' quem entende de moda já deve ter respondido, mas eu descobri o nome esses dias. E por saber que tem meninas assim, meio desligadas como eu e que nunca é tarde para aprender NADA, fiz esse post para dizer o nome de algumas tendências que estão bombando, mas que alguém ainda não deve saber o nome em si. Quem já sabia comenta quais gosta, porque duvido que não goste de alguma, olha só: 

Strappy Bra


Uma das tendências que mais adorei foi a dos sutiãs/croppeds com várias tirinhas, a Strappy Bra. Lembra quando você comprava um sutiã mais arrumadinho pra usar com as regatas e alguém dizia ''aem seu sutiã tá aparecendo '' e você pensava: ''mas é pra aparecer mané'' será que não dava pra perceber que era pra aparecer mesmo? Uff! Hoje, estamos no paraíso, essa moda veio pra nos abraçar!

Frente Única



Essa daqui vai e vem, faz muito tempo que ela tá na área e nunca deixou de ter seus momentos de gloria - Inclusive é uma tendência que a Kim Kardá ADORA e não tira da pele - E justamente essa me enlouqueceu, eu não sabia que isso era frente única, gente juro! Podem rir, mas eu não sabia. Descobri e agora posso chegar nas lojas e perguntar ''moça tem blusa frente única?'' AUSHUAHUAHSU MEU - DEUS! 

Peplum



Hááá, essa daqui não descobri agora, tá? Ano passado, hahah. Fui na Riachuelo e queria muito encontrar uma blusinha com aqueles '' babados '' que deixam a cintura marcada, falei desse jeito pra moça que olhou pra mim e disse apenas isso '' Peplum? '' fiquei pensando: ''é, o nome é bonito e elegante, deve ser isso mesmo'', ela me levou pra uma sessão lá e uhu! Não tinha meu tamanho, mas enfim descobri o nome da tendência. 

Hot Pants



Essa aqui não sofri tanto. Hot Pants são essas calças coladinhas, de cintura alta e com esse brilho lindo. Quando fui para Sp com a Kipling e as outras correspondentes, a Jessica comprou uma e eu me liguei no nome. A bixa fica linda no corpo viu? 

Biquíni Kiini 


Agora mais famoso por '' Biquíni 3D com crochê '' os modelos da marca Kiini tem bombado muuuito e eu estou esperando o preço cair um pouco para ter o meu, mas como sempre, nós pobres vamos usar quando a moda passar, problema? Não vejo nenhum, afinal é lindo! 

Espero que alguém comente que não conhecia alguma tendência pra me dar uma moral, haha, alguém aí é meio por fora de nomes de tendências também?? 

You May Also Like

9 comments

  1. Toca aí !
    Eu também não sabia o nome de nenhuma dessas haha
    Eu ganhei um top desses com tirinhas esses dias, e to apaixonada <3
    Essa é a minha favorita do momento também !

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee \o/ Menina eu quero um, mas aqui os que eu vi são tipo R$ 160,00 ai não dá.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô Candy, também fico caçando no google pra saber o nome dos modelos, ainda mais porque costuro. Fica feio alguém querer um modelo e eu não saber o nome kkkkkk Esses dias treinei um cropped com essas alças strappy bra (só que suave kkk) e gostei muito. No próximo vou lascar mais tirinhas haha Vi na Marisa hoje uns lindos *o* Beijãoioooooioioio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu jurava que tu sabia danada! Tá vendo tem que saber mesmo kkkkkkkk assim como a costureira, as clientes saberem também ajuda pra não dar nada errado. ♥

      Excluir
  3. Mulheeeerrr kkk esse post é tão eu! Hoje eu dia eu até tô mais ligadinha nesses nomes doidos, mas antes... anteeeessss, eu era completamente perdida hahahaha ameeei! E esse estilo de Biquíni Kiini vai ter na minha loja online, viu? Lá o preço é bem bartinho! Ela tá em reforma, mas logo abre e o endereço é/será mangarose.com :* ♥ Garanto que é bemmm mais barato kkk

    Beijooooos, Candy! Aqui tá show!!

    www.minhadistracao.com
    YouTube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu tô no chãaao, como assim tu vai ter? Me mande o link da loja quando ela estiver pronta, viu? Daqui pra dezembro/janeiro *-*

      Excluir
  4. Ótimo post tia candy, adorei essas tendencias o legal que a maioria valoriza o seu corpo então super usáveis né, bjss
    www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lenna, eu adoro coisas assim que valorizam as curvas e não sabem de moda rápido. ♥

      Excluir
  5. Eu só sabia o nome de frente única, hahahh, como pode? :P Acho todas essas tendencias maravilhosas, de verdade ♥ Esses sutiãs eu tenho um monte, e olha, muito obrigada deus por uma peça tão linda, hahah. Esse biquini é mara, pena que não vou muito a praia :(
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir