Tag: Não provoque ♥

by - novembro 16, 2015



Opaaaa! Como estão?

Dessa vez gravei uma tag bem bacana que a Paula Buzzo criou, que é a '' Não Provoque ''. Achei muito bacana gente, acredito que vocês vão gostar de conhecer esse meu lado hahaha. Enfim, o vídeo saiu com animação e acho que com o áudio melhor também, me contem algo que eu precise melhorar no próximo, tá?



Para quem quiser responder as perguntas são essas abaixo:

A tag não provoque foi criada pela Paula Buzzo, se você também quiser responder, as perguntas são essas baixo:

1. Você é calmo ou estressado? 
2. O que tira você do sério? 
3. O que a sua família faz que te deixa irritado? 
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam? 
5. Já brigou com seus amigos? 
6. O que mais te incomoda na internet? 
7. Já brigou/bateu em alguém? 
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?

Valeeeu! *-*

You May Also Like

6 comments

  1. Adorei, hahahaha
    gostei de seu sotaque!
    http://quasepronta1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. legal, eu me identifico com seu namorado... tipo ... eu gosto de tudoo explicadinho kkkk ainda bem que meu príncipe tem paciência :D muito bom ... parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Me identifiquei com relação a porta. Só de entrar quase arrancando a porta já não gosta já levo um susto tão grande! Até porque é inesperado!

    ResponderExcluir