Contorno com um pó mais escuro

by - novembro 22, 2015


Eai meu povo, beleza? Hoje trouxe para vocês um vídeo mostrando como eu faço contorno usando um pó mais escuro. Tem a opção de fazer tudo com corretivo, porém como eu tenho a pele oleosa e aqui está um calor danado, prefiro fazer com pó compacto mesmo. No final do post tem o antes e o depois, a edição deixou a desejar em algumas partes mas prometo ajeitar isso no próximo, tá? Me sigam no snap porque lá publico o que vocês não vão achar nas outras redes sociais: bastidores hahaha.


ANTES


DEPOIS


Diferença grita, né? Como vocês podem ver, minha câmera é muito hd, então dá pra ver todos os detalhes, só que não, mas dá pra ter uma noção, certo? Se inscrevam no canal, porque assim que tiverem novos vídeos vocês já ficam sabendo.


VALEEEEEEEEEEEEEEU ♥


You May Also Like

0 comments