18 Candycats e suas manias estranhas

by - janeiro 20, 2016


NHAEM meu povo, olha só, vocês lembram daquela música do Raça Negra ''Cheia de manias, toda dengosa''? Essa música me deu uma ideia bem diferente aqui pro blog: convidei algumas amigas para participar de um post onde elas contariam alguma mania que tem, de preferência estranha. Quando vi, tinha chamado 18 HAHAHA SOMENTE! Eu amei as respostas e para cada uma, tem meu comentário em rosa. Desde já, obrigada à todas por participarem, para quem quiser conhecer melhor cada uma, tem o nick do instagram delas ao lado das fotos. VAMOS ÀS MANIAS: 




Cara, esse negócio de gostar de cheiro de gasolina da Bia, muita gente tem, quando a pessoa tá no posto e estão abastecendo o carro que o cheiro toma conta de tudo hahaha. Faço o mesmo que a Scarlatt, tem coisa melhor do que dançar no quarto? O ruim é que se alguém for entrar e você tiver de costas não vai ouvir e o mico é certo. Vou contar algumas das minhas manias também:

1- Eu odeio esperar, então se quero vir pro computador, ligo e enquanto ele inicializa vou fazer outra coisa só pra não ficar parada esperando, se vou usar o celular e ele tá desligado, ligo e saio pra quando voltar já poder mexer.

2- Só consigo usar o computador ouvindo música, escolho uma música e deixo ir rolando os clipes, descubro muita música assim.

3- Não consigo ficar em casa sozinha com a tv desligada.

4- Não consigo ouvir músicas completas, sempre tiro depois do refrão ou antes de acabarem. 

E vocês, deixem aí nos comentários alguma mania estranha que tem, me sigam no snap pra acompanharem a leseira todo dia ( merciareis ) e até o próximo post!

You May Also Like

0 comments