Gente que dificulta

by - janeiro 18, 2016


Eu não sei vocês mas, eu sou o tipo de pessoa que foca muito no meu e tenta fazer sua parte. O problema é quando você é assim, mas ao seu redor as coisas não fluem do mesmo jeito. Para nós que temos blogs, vlogs e vivemos nesse mundo, a gente tenta sempre passar coisas boas para quem nos acompanha, mas bate uma bad grande quando você desliga o computador e volta ao mundo real, onde existe discussões em casa, pessoas grossas e tudo mais, a gente fica se sentindo uma peça de quebra cabeça encaixada ao contrário, e isso incomoda muito. 

Toda casa tem as pessoas que procuram viver bem e as que preferem nadar no cimento, e eu tenho um defeito grande em relação a esse segundo exemplo de pessoas: não dou colher de chá. Sempre acreditei que, as pessoas tem sim consciência de seus atos, se eu chuto meu cachorro e eu sei que isso irá doer nele, por que é que eu chuto então? Se ele não quiser ser mais meu '' fiel companheiro '' certo estará. Então, se nós fazemos nossa parte de manter harmonia, porque as outras pessoas não podem? Não existe dificuldade, existem vontade. Porém, esse é meu lado racional de pensar e sim, o cachorro continuaria sendo fiel, assim como as pessoas que preferem viver bem, evitar brigas e passar a borracha. É graças à essas pessoas que nossas casas não vão à baixo e nós tentamos viver bem. 

''MAS MÉRCIA ISSO É UM DESABAFO?'' É e é uma prova de que não é só você que passa por isso Shakira. Agora se você não entendeu nada do que eu falei aqui, é porque deve ter o seu ao redor compatível com você, o que é muito bom e necessário agradecer sempre! Não sei vocês novamente, mas eu tenho uma coisa muito boa em mim: esperança, e é graças à ela também que eu tenho FÉ que esse povo que tanto dificulta, povo chato, sem graça, ragatanta sem Deigo, Kelly Key sem Cachorrinho, Carrapicho sem tambor um dia muda e se não mudar, se tem uma coisa que eu não tô é ligando.

You May Also Like

0 comments