Blogueira tirando foto na rua é tipo

by - janeiro 17, 2016


Quem nunca quis tirar uma foto da ropitxa fashion pra postar no blog ou nas redes sociais? Se você não é uma Thássia naves da vida, lacradora, que quando vê uma câmera já incorpora a Angelina Jolie e faz carão, você sofre pra tirar fotos, não é verdade? Piora tudo quando tem que fazer isso em público. Primeiro que dá uma vergonha do caramba, segundo porque você tem que ficar lá no meio da feira toda, fazendo cara e bocas como se o mosquito da dengue não estivesse por ai. Sempre que eu quero tirar fotos assim, na primeira eu já tô tipo: 


Pensando nisso, juntei o processo pra tirar uma foto em publico, olha só:
______________________________________________________________________
Sempre começa achando que vai conseguir A FOTO de primeira e se mandar


Pera, pera, vai, não pera, af... 


Treinei uma pose em casa, vê se fica bom 


Nem queria tirar foto mesmo


Assim tá bom?  - '' tá, tá super natural, continua! ''




Agora essa foto sai!



AAAAAAAAAU    NINGUÉM ME SEGURA MEO AMOR 


CELOKO! 



Esse post me lembra quando fui pra SP com a Kipling, e a gente lá de boas, quando escuto alguém dizendo que a gente iria tirar fotos de LOKE DO DEA, gente morri, eu não sei fazer pose, os carros passando, o povo olhando, tirei essa que coloquei aqui no post e corri hahahaha. Conta aí na enquete o que é pior e me segue lá no snapis também ( merciareis ) 

You May Also Like

0 comments