Lugares favoritos em Campina Grande

by - janeiro 09, 2016


Neste post vou citar os lugares que acho bacana e gostei de ir sempre com o Maurício aqui em Cg. Como sou guiada pelo rei que vive em minha barriga, são todos locais para ir lanchar mesmo. Quem me acompanha lá no snap, fica só vendo as gordices, hahaha PORQUE GORDICE É MARA! Se você é aqui da cidade ou vai passar por aqui, se liga nos pontos:



Lá você tem uma variedade bem bacana de bebidas, feitas com café ou não. Eu amo os doces, o brownie com sorvete é sempre o nosso escolhido haha. Sério, o cardápio tem tanta opção que é meia hora só pra escolher, além dos preços serem bons. Local bacana + comida boa + preço bom, tô lá!


Depois que estreou o drive do Bob's aqui, lascou tudo! Tô querendo ir todo dia, séloko. O local tá muito bacana - tirando a escada, que pra quem for de saia é um perigo - tá tudo ótimo, hahaha muito bom mesmo! Os preços não são lá tão bons, mas tem o bob fans, então... 


Ô negócio pra viciar! Maurício me levou lá, pronto, a gente passou umas três semanas indo direto! Lá tem uns pãezinhos de frango que NOOOOSS SINHORA, piro! Os brigadeiros de chocolate belga então, pra fechar com chave de diamante,  atendimento é bacanérrimo, amo!



Você gosta de coisas vintage? Eu também, por isso amo o Das Graças. O lugar é simplesmente cheio de enfeites lindos, detalhes mara-viliosos, além da comida ser muito boa. Essas coxinhas aí, só de olhar pra foto já passo mal, mas mal de não poder ir lá nesse momento comer uma. SAMARA, vulgo SAM, tu amaria esse lugar minha filha!

Já falei de mais dois lugares que eu curto bastante, que são o Tia Fatite e o Beguinha, se você não conhece esses lugares, vai conhecer porque vale a pena. Sei nem pra quê fiz esse post gente, tô morrendo de fome agora, vou fazer aquele velho queijo quente aqui pra enrolar. Vlww gente ♥

You May Also Like

0 comments