20 Manias que tenho e nunca falei

by - novembro 26, 2016


Todo mundo tem manias ocultas, aquelas que talvez nem mesmo o melhor amigo sabe. Eu tenho váaaaarias, umas bem estranhas inclusive e que vou confessar aqui, agora, ao vivo. Mas saiba, essas são só ALGUMAS kkkkkk. 

1- Costumo postar coisas no face, contar até 20 e excluir. Assim só algumas pessoas tem acesso por tempo determinado. 

2- Gosto de colocar músicas no youtube e pesquisar a letra delas em outra abra pra cantar lendo, tipo karaokê kkkk. 

3- Quando envio uma mensagem que me deixa tensa, aperto enter e saio correndo da janela pra não ver a outra pessoa visualizando. 

4- Sempre quando termino de ver filmes de terror e suspense, coloco músicas bem animadas pra esquecer e conseguir dormir.

5- A primeira coisa que faço quando vou a um lugar, é ir conhecer o banheiro. Me sinto mais segura depois de fazer isso, ainda mais se tiver espelho. 

6- Quando conheço uma pessoa, olho pra ela na rua e ela passa sem falar, eu fico fazendo caras tipo essa:

Resultado de imagem para que?

7- Gosto de dormir com uma toalha do lado. 

8- Costumo sentar de contas para onde as pessoas entram. É uma forma de dar a oportunidade de quem eu não curto falar passar reto. 

9- Tenho mania de ficar imitando as expressões faciais das pessoas. 

10- Quando tô vendo a programação dos canais e algum filme que gosto vai passar, tenho que por lembrete em todos, mesmo que eu não vá assistir. É como uma forma de respeito a eles. 

11- Gosto de dormir com um travesseiro no meio das pernas.

12- Costumo assistir os filmes que já vi só até a metade, porque os finais são muito melosos ou tristes. Menos Shrek. 

13- Sempre confiro a rádio das músicas no spotify porque isso faz eu descobrir músicas parecidas com elas.

14- Adoro mudar as coisas de lugar.

15- Quando dou o primeiro gole de cerveja, sempre faço um elogio a ela mentalmente. 

Imagem relacionada

16-  Trocar as senhas e não anotar achando que vou lembrar. 

17- Abrir várias abas no navegador com mil coisas diferentes.  

18- Só coloco rímel quando tô me sentindo bonita. 

19- Escovo os dentes ouvindo música pra escovação durar mais. 

20- Dar cheiros na minha cachorra sempre que esbarro com ela. 


Qual a sua mania? Se identificou com alguma? Comenta aqui :)

You May Also Like

2 comments