5 Filmes que eu apaixonei pra sempre

by - novembro 26, 2016


Cara, eu sou muuito chata com filme. Sempre assisto os mesmos por preguiça de arriscar tempo em um ruim. Mas, me surpreendi nesses últimos dias. Tô viciada em procurar filmes novos, acreditam? Pra quem assistia sempre De Repende 30 e Uma Linda Mulher, eu tô arrasando muito. Fiz até uma conta no Filmow pra ver indicações e, claro, comentar sobre os que eu assisti. Não sei vocês, mas quando assisto um filme e ele é bom, tenho vontade de sair na rua gritando pra que as pessoas saibam da existência dele, kkkk. Enfim, hoje vou compartilhar, com muito ciúme em jogo, os 10 filmes mais recentes que assisti e que mexeram comigo, ganhando espaço na minha lista de favoritos, olha só:



Um Dia / One Day: O Filme é de 2011, dirigido por Lone Scherfig e conta a história de dois amigos que se conheceram na faculdade e acabaram tendo uma ligação muito forte, ao longo de 20 anos.  No desenrolar, várias pessoas aparecem, problemas, a vida age, mas essa conexão entre os dois nunca morre, só aumenta. Acabei de assistir e já tô aqui colocando ele no topo, então já dá pra ter uma ideia do que eu achei, neah? AMEI CARA, que filme é esse, celoko.


The Spectacular Now / O Maravilhoso Agora:Filme de 2013, dirigido por James Ponsoldt, escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber. Nele, temos o Sutter, um cara despreocupado, que nunca terminou os estudos, adora festas e principalmente álcool. Após ser dispensado pela namorada, coisas acontecem até que ele acorda em um gramado onde conhece Aimee. A partir daí os dois criam uma conexão. Sabe aqueles filmes que você vê a capa e pensa ''vish, esse é muito ruim''? Era isso que eu pensava, até que um dia dei uma chance e simplesmente curti demais!


Some Like It Hot / Quanto Mais Quente Melhor:Filme de 1959 dirigido por Billy Wilder. Após testemunharem um assassinato, Joe e seu amigo Jerry bolam um plano para escaparem vivos de Chicago. Para isso, eles se disfarçam de mulheres e arrumam um jeito de se juntar a uma banda de jazz feminina, onde conhecem Sugar (Marilyn). Dentro de um trem cheio de mulheres, os dois tentam manter o disfarce, o que é muito difícil kkkk. É tipo um As Branquelas, SÓ QUE MELHOR. Sério, eu nunca ri tanto com um filme como ri nesse.


When Harry Met Sally / Harry e Sally - Feitos Um para o Outro: O filme é de 1989 e dirigido por dirigido por Rob Reiner. É possível existir amizade entre um homem e uma mulher? Durante uma carona esse tema é abordado, sendo resolvido anos depois. Eu simplesmente me apaixonei por esse filme e pelo casal, tenho muito ciume de compartilhar ♥


When a Man Loves a Woman / Quando Um Homem Ama Uma Mulher: De 1994, o filme é dirigido por Luis Mandoki e foi escrito por Al Franken e Ronald Bass. Parece piada, mas eu nunca tinha visto esse filme na minha vida. Sempre escutei a música, que inclusive é o título dele, mas nunca me liguei até ver um vídeo com cenas e ficar curiosa. Sabe aquele casal nota 20? São Alice e Michael (QUE HOMEM). Porém, Alice sofre de alcoolismo, e é aí que a gente vê o que acontece quando um homem AMA uma mulher... MEUS OLHOS FICARAM CHEIOS DE ÁGUA, amei pra sempre!

Já assistiu algum deles? Conta aqui embaixo o que achou ♥

* As imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

You May Also Like

4 comments

  1. The Spectacular Now é meu amorzão ultimamente <3 Fico caçando todo trabalho que a Shailene faz e até agora só amo tudo (Oi saga Divergente!) Bem bemmmm profundo esse filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af, apaixonei quando assisti. O menino sou eu escritinha kkkkkkkk

      Excluir
  2. Tava precisando ver indicações sobre filmes, adorei. Que lindo seu blog está! Tinha parado de acessar depois que saí da blogosfera... mas to pensando em voltar de novo...
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter curtido, Esther! Volte mais vezes e de preferência com o link do blog novo!

      Excluir